Pessoal,
faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:
Sexta
12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo
14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.
15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva
17 h – encerramento: vodka.
Sábado
- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:
- trocando o pivô
- entendendo o rolamento dianteiro
- guia da ventoinha elétrica
- engraxamento dos cardas
- Freios GM passo a passo
- Acelerador a cabo
12 h – almoço
14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.
15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)
16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.
17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.
18h – encerramento: apresentação de POLKA.
Domingo
10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.
11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!
12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.
13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!
Rsss....to animado!
faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:
Sexta
12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo
14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.
15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva
17 h – encerramento: vodka.
Sábado
- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:
- trocando o pivô
- entendendo o rolamento dianteiro
- guia da ventoinha elétrica
- engraxamento dos cardas
- Freios GM passo a passo
- Acelerador a cabo
12 h – almoço
14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.
15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)
16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.
17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.
18h – encerramento: apresentação de POLKA.
Domingo
10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.
11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!
12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.
13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!
Rsss....to animado!