x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 204
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ANA Niva,RJ Ver Post
    André , eu é que agradeço a vcs , pois cheguei em segurança no rj após a "cirugia" de mutilação do meu niva rsrsrsrsrs...agradeço a todos ,a vc , Toninho , o Freitas e os outros q ajudaram! O evento foi show , estão todos de parabéns , em especial o Adilson e Thyago pela organização !!
    Foi a minha estréia nas trilhas , o passeio acabou sendo o meu "batizado" rsrsrs...e , ADOREI !!!

Ta ai Ana, fico contenete em ter te ajudado, e sei que tambem o resto da galera adorou se sujar de graxa ja de manhã, rsrsrsrs ........... tambem bom saber que vc chegou bem ......... o que me diz de ter dirigido um bom tempo um Niva 4x2 .......... alias gostei do teu jipinho, tem um monte de novidades nele que eu nunca tinha visto pessoalmente, cuida bem dele que nunca vai faltar, não esquece de trocar aquela correia, abração.

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu

Valeu Pablo!!!

Adilson Toledo
    Suzuki Samurai
    SJC-SP
    Adilson Toledo (PAI)
    Niva - AP2000
    Itanhandu-MG

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fala pessoALL!!!

Bem, antes de começar com o blá-blá-blá, deixem-me fazer um agradecimento especial ao Adilson Toledo pelo trabalho todo feito no encontro. Valeu muito e estava tudo muito bacana!!!

Enfim, gostei muito de tudo, inclusive da galera das motos que nos acompanharam. Muito gente boa os caras! Gente boníssima também o Fabinho (e patroa) e o Rones (e patroa) com os quais fui batendo papo no pára-e-anda da trilha-passeio.

Infelizmente tive que partir logo no domingo pela manhã pois o dever me chamava. Tentei ainda encontrar todos vocês lá no indoor, mas até as 10:30 só o Thiago apareceu. Resolvi então cair na estrada pra chegar cedo na "Paulicéia Desvairada".

Forte abraço a todos e espero revê-los numa próxima oportunidade.

Fala André beleza, eu tirei umas 90 fotos e fiz varios filmes, vou providenciar para mandar a vcs, dos camarautos, gostei do pessoal, achei que a trilha podia ser um pouco mais pesada, mas enfim...se DEUS quiser estaremos na proxima, um abraço a todos, em especial ao Astor super gente fina.

Talking

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Fala André beleza, eu tirei umas 90 fotos e fiz varios filmes, vou providenciar para mandar a vcs, dos camarautos, gostei do pessoal, achei que a trilha podia ser um pouco mais pesada, mas enfim...se DEUS quiser estaremos na proxima, um abraço a todos, em especial ao Astor super gente fina.
    Trilha pesada ???? se é loko !!! Se sem trilha já tinha um monte de niva quebrando
    Se inscreva na listas dos Camarautos no Yahoo que no começo Novenbro vai ter surpresa aqui na região !

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ

Esclarescimento

Citação Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    O Fabinho, se vc filmou o Toninho me puxando como jpx dele, pode postar, mas aquilo não é filme triste não, aquilo e lição de camaradagem na trilha, nos do balalayca e do camarautos (clubes de nivas aqui de Campinas e Itu) temos como primeiro mandamento a camaradagem e como segundo a persistencia , o Toninho ja varias vezes precisou de ajuda em trilha como eu tambem e muitos outros, e sempre nos ajudamos mutuamente , para completar o relato fiz o restante da trilha com a bobina vazada e o carro morrendo, la no final fui puxado tambem pelo pimenta que antes precisou tambem da camaradagem do pessoal, afinal ta todo mundo la é pra isso mesmo, posta o filminho ai que ele vai fazer parte das boas recordações que eu tenho das muitas trilhas que ja fiz com os amigos
    André... não sei se entendi direito, mas parece que você me compreendeu mal! O comentário foi apenas uma brincadeira! Estou ciente de que durante todo o evento todos os companheiros deram um verdadeiro show de camaradagem!!! Por favor, não me leve a mal!
    Pode ter certeza que também sempre estarei disposto a ajudar, e com certeza também vou precisar de muita ajuda.
    Quanto às fotos e filmes prefiro não mandar por e-mail pois são muitas e são pesadas. Vou levar muito tempo pra mandar pra todo mundo! Vamos centralizar tudo num único local, alguém conhece o serviço disponibilizado pela Kodak?!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Trilha pesada ???? se é loko !!! Se sem trilha já tinha um monte de niva quebrando
    Se inscreva na listas dos Camarautos no Yahoo que no começo Novenbro vai ter surpresa aqui na região !
    olá pessoal!

abraço prá vc tb, Rodrigo, obrigado pela citação!

mas foi uma coisa muito gostosa encontrar todo mundo lá em Itanhandú, depois de quase dois anos do último encontro em Itamonte.

sempre é muito bom e divertido fazer a viagem em companhia dos camaradas e camarautos, desta vez não foi diferente, queria deixar um abraço e um elogio a todos da organização (quando vai ser a próxima?) e aos niveiros deste Brasil, aqueles que eu já conhecia e aqueles que conheci agora!

parabéns prá nóis!!!!

Astor

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    André... não sei se entendi direito, mas parece que você me compreendeu mal! O comentário foi apenas uma brincadeira! Estou ciente de que durante todo o evento todos os companheiros deram um verdadeiro show de camaradagem!!! Por favor, não me leve a mal!
    Pode ter certeza que também sempre estarei disposto a ajudar, e com certeza também vou precisar de muita ajuda.
    Quanto às fotos e filmes prefiro não mandar por e-mail pois são muitas e são pesadas. Vou levar muito tempo pra mandar pra todo mundo! Vamos centralizar tudo num único local, alguém conhece o serviço disponibilizado pela Kodak?!
    Fabinho fica tranquilo aqui estamos todos em casa, no proximo encontro tomas umas cervas juntos.

Pessoal... curti muito o encontro... nota 1000000000... parabéns e obrigado aos organizadores, principalmente Baré, Flugêncio e o pessoal de Itanhandu (sem acento porr#! heheheh)... e tb o pessoal que frequenta esse fórum, que foi quem começou com a idéia...

Muito legal conhecer vocês pessoalmente... no próximo tô lá denovo... quando vai ser???

Wink Itanhandú com assento !

Gente, desde que cheguei em ItanhanDÚ, eu e minha esposa estavamos a pensar : .
    - Qual palavra rima com ITANHANDÚ ?
    - Baú ?
    - Itaupauçu ?

Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Gente, desde que cheguei em ItanhanDÚ, eu e minha esposa estavamos a pensar : .
    - Qual palavra rima com ITANHANDÚ ?
    - Baú ?
    - Itaupauçu ?
    Enquanto pensamos em uma rima, podemos comer um BaurU, acompanhado de uma CaracU. rsrsrs

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Cabou??? Só isso?????????

CADÊ AS FOTOS????????????????????????????????????????????? ??

OBS: Amanhã vou mandar digitalizar as minhas (leva uns 3 dias :/), mas ficaram péssimas... das 25 só umas 5 ficaram boas, e são todas do pessoal do rj... :/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    só mais algumas...o resto vou centralizar no Lutz ...to tentando zipar, mas tá dificil!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007-p1010171.jpg   Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007-p1010188.jpg   Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007-p1010199.jpg   Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007-p1010228.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem