Powered by vBulletin

Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2007, 17:13
    thiagoloco
    Eaeee vai rolar de noite ou nao????

Toh na espera...

Tenho uma festa nesse dia, mas trilha eh prioridade maxima!! hauhuahuauhaaua

Abraçosss
  • 13/03/2007, 17:35
    Paulo Martins
    Também gostaria de saber c vai ter trilha a noite pois vou trabalhar no sabado de manhã. Caso tenha, além de ir sózinho (talvez com minha namorada) não tenho guincho e parece q vai estar bem difícil anoite após a passagem de varios Jipes. Ano passado fui sózinho, de ultima hora consegui um navegador, o amigo do Fernando, o Saulo.
  • 13/03/2007, 18:34
    wilson ghetti
    Thiago e Paulo, pelo que me informei com o Fernando(Organizador), terá sim uma saida para o pessoal à noite:dance: , depois eu posto o horário.

Romeu, coxinhou heim:twisted: .....dono de toyota é assim mesmo, primeiro o Jon, agora vc, e depois o Bruno......:parede:

[]'s provocativos:concordo:
  • 13/03/2007, 18:39
    romeu
    HAHA

Dessa vez tenho dois problemas

1- Não tenho dinheiro nenhum pra gastar na viatura até o fim de abril
    2- Não da pra ir de zeca sabendo que tenho compromisso poucas horas depois (ou durante eheh) o evento.

:(
  • 13/03/2007, 19:01
    tio
    fala aí pessoal

Se eu conseguir dar um nó num outro compromisso ,estou dentro ( e acho que consigo).
  • 14/03/2007, 15:26
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por tio Ver Post
    fala aí pessoal

Se eu conseguir dar um nó num outro compromisso ,estou dentro ( e acho que consigo).

Tio, esperamos sua presença nesse evento:concordo: , pois será diversão na certa:dance: .

[]'s no aguardo :mrgreen:
  • 15/03/2007, 21:55
    Denis Takashi
    Salve rapaziada..

Tô meio sumido por conta do meu CJ, que tem q ficar pronto até o dia do passeio, então respondendo:

Thiago,

Pô, vi um monte de gente bebendo cerveja aquele dia, aí pensei que vc não iria fazer prova... Ah, no último dia ( Terça) meu primo me deu uma "carona "de CJ

Então, vou prestar no meio do ano em Sorocaba, mas se nada der certo quem sabe a gente não se encontre em Guará..

Romeu,

Pô, tira a homocinética e vai 4x2 pra trilha, trabalho por trabalho, todas as Toy dão ( hehehe)

Mestre TT,

Pelo nível das chuvas que vem caindo por aqui, os cabeçudos nem precisarão se preocupar com desvios, pois a trilha vai estar beeem molhada.

Mineiro,

Vc conseguiu falar com o Fernado ?? Faz mais de uma semana que eu estou o procurando e ele sempre dá um jeito de Fugir, se conseguir falar com ele, pede pra ele me ligar ??

Abraços á todos
  • 16/03/2007, 07:57
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Salve rapaziada..

Romeu,

Pô, tira a homocinética e vai 4x2 pra trilha, trabalho por trabalho, todas as Toy dão ( hehehe)

Ja falei pra ele ir de zeca comigo...

[]'s
  • 18/03/2007, 12:24
    wilson ghetti
    Citação:

Salve rapaziada..

Tô meio sumido por conta do meu CJ, que tem q ficar pronto até o dia do passeio, então respondendo:

Mineiro,

Vc conseguiu falar com o Fernado ?? Faz mais de uma semana que eu estou o procurando e ele sempre dá um jeito de Fugir, se conseguir falar com ele, pede pra ele me ligar ??

Abraços á todos

Joãoponeis:twisted: , recado dado n dia de hoje:concordo: ,

[]'s:lol:
  • 18/03/2007, 21:16
    thiagoloco
    Citação:

Thiago,

Pô, vi um monte de gente bebendo cerveja aquele dia, aí pensei que vc não iria fazer prova... Ah, no último dia ( Terça) meu primo me deu uma "carona "de CJ

Então, vou prestar no meio do ano em Sorocaba, mas se nada der certo quem sabe a gente não se encontre em Guará..

Aahuhauahuhauah normal.. mas eu fiz a prova sim... putzz no ultimo dia fui de onibus pra prova.. moh longeeeeeeeeeee!!!

Sorocaba se vai prestar oq??

Opaa pede transferencia pra guara depois entao huahuahuahu, eh mto boa a facu la, e tah no vale do paraiba neh?? empresa de tudo e mais um pouco la!!

Te espero lah hein...

Abraçoss tumultuando o topico!!
  • 19/03/2007, 21:54
    paulo perini
    Me inclua dentro desta!!!!:concordo:

[]'s.
  • 20/03/2007, 08:10
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Me inclua dentro desta!!!!:concordo:

[]'s.

Demorô:twisted: ....já incluidíssimo....:dance:

[]'s receptivos :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.