Powered by vBulletin

Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2007, 13:59
    Robinson
    Eu não tenho certeza, mas São Lourenço fica a uns 20 ou 30 Kms do Rodoanel. Não tem erro. Depois do Rodoanel você vai passar pelo Embú, depois Itapecerica da Serra e a próxima cidade é São Lourenço.
    A concentração será na praça. A cidade é pequena, não tem como errar.

Como a quantidade de Jipes sempre é grande, não tem como organizar churra pra todo mundo. Normalmente o pessoal se divide em turmas e cada turma combina o churras ou lanche.

Lugar pra fazer churra é o que não falta.

Abraços a todos e até lá.

Robinson
    Engesa F1
  • 22/03/2007, 14:24
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Eu não tenho certeza, mas São Lourenço fica a uns 20 ou 30 Kms do Rodoanel. Não tem erro. Depois do Rodoanel você vai passar pelo Embú, depois Itapecerica da Serra e a próxima cidade é São Lourenço.
    A concentração será na praça. A cidade é pequena, não tem como errar.

Como a quantidade de Jipes sempre é grande, não tem como organizar churra pra todo mundo. Normalmente o pessoal se divide em turmas e cada turma combina o churras ou lanche.

Lugar pra fazer churra é o que não falta.

Abraços a todos e até lá.

Robinson
    Engesa F1

Pois é Robinson, eu sempre passo pela regis mas nunca "decoro" qual cidade vem primeiro, quem vem depois... acho que to ficando véio... é que tem dois "da serra". ai complica mais ainda...:parede:

[]'s
  • 23/03/2007, 18:53
    wilson ghetti
    Bom pessoal está chegando a hora:concordo: , agradeço desde já a participação de todos:palmas: , e espero que gostem do evento.

Só para tirar algumas duvidas:pensativo: que me perguntaram sobre a inscrição, pois bem, a inscrição é 01(uma) cesta básica por JIPE, ela dará direito a 02(duas) camisetas, sacola, adesivos e a planilha do percurso, se na viatura tiver mais pessoas, serão vendidas em separado as camisetas e a renda, revertida em cestas básicas:dance: .

Desde já agradeço mais uma vez a ajuda de todos, e até amanhã, tenham uma ótima noite.

[]'s agradecidos:palmas:
  • 23/03/2007, 19:41
    romeu
    Bom passeio pra vcs amanhã....

To sem jipe e sem tempo haha, é páscoa né, preciso vender chocolate

:)

Quero ver as estórias dos CJs quebrando e sendo rebocados depois :twisted:

abrass
  • 23/03/2007, 19:56
    Bruno cf
    Ta chegando a hora meu povo...
    Pessoal que vem de São Paulo e não sabe como chegar em São Lorenço da Serra se precizar de ajuda é so ligar (7130-7169 Bruno), mais é super facil chegar la..não tem erro como o Robinson falou.

e Romeu pode deixar que eu te conto as historias de CJs quebrados na trilha :D hehehehe

abçs a todos e ate amanhã...
  • 23/03/2007, 23:36
    Denis Takashi
    Salve rapaziada!!

Após quase um colapso nervoso que tive na Oficina hoje, meu CJ ficou pronto ( ou melhor, quase :mrgreen:) então amanhã de manhã resolvo algumas pendências e me encaminho com o CJ3 até São Lourenço. Só para esclarecer : Vou fazer a largada de manhã e vou participar da trilha noturna.

O Mineiro e o Robinson esqueceram de salientar apenas uma coisa : Tomem cuidado, pois as placas de "Bem vindo " e "Volte sempre" de São Lourenço são juntas :mrgreen: então é muito fácil passar a cidade.

Desculpem pelo horário, mas foi o único tempo livre que consegui. Qualquer coisa estarei com o celular : 7345 5201 .

Abraços
  • 24/03/2007, 10:44
    Ramone
    Pessoal, infelizmente não pude comparecer ao evento pq meu cambio resolveu quebrar justo ontem. :evil::evil::evil::evil:

Na verdade não quebrou (ainda), mas a 1ª e a 2ª tá praticamente impossível de engatar. O FDP já fudeu antes mesmo de eu entrar na trilha!!!

É uma pena, já tinha me organizado pra ir e estreiar na lama. :cry: :(

Vai ficar pra proxima.

Abraços.
  • 24/03/2007, 21:33
    Bruno cf
    Para começar queria agradecer a todos a presença e a paciência que tiveram comigo :D
    o passeio foi otimo(menos as picadas das abelhas, NÉ WILSON?),o churras foi otimo,a compania de todos foi muito boa e assim vai...

Como o Romeu pediu eu vou contar...em nosso comboio foi necessario puxar 2 CJs (Wilson e Tio)porem os dois sairam tranquilos mas um amarelo la que deu trabalho pra tentar subir um morro pra ter que abortar ele porque nem conseguia subir...

as fotos outra hora eu coloco, so não consegui tirar do Tio porque tava dirigindo pra puxa ele...so não deu pra tirar a foto do Tio pois tava puxando ele :P
    hehehehhehe

abçs a todos e até a proxima...
  • 25/03/2007, 07:38
    tio
    Fala aí Bruno.....
    Eu fiquei engatado na sua traseira:mrgreen: apenas uns 5m....depois o Penadinho foi sozinho:-D

Pessoal , como não lembro nome de todos gostaria de agradecer pelo grandepasseio :-D :-D

Tive um probleminha com o cambio mas terminei tudo....

Até a próxima ....valeu:palmas: :palmas: :palmas:
  • 25/03/2007, 11:41
    Denis Takashi
    Salve rapaziada !

Gostaria de agradecer à presença de todos que estiveram presentes neste evento, pedir desculpas pelas nossas " Atrapalhadas" e etc..

Então, como fui de noite só agora estou postando. Cheguei em SL , se não me engano, pelas 9:30 da manhã, tudo ocorreu bem em nosso pelotão, descontando o Michel que pintou os fárois do Jeep do Junior :mrgreen:

Bruno

Bom fotos de uma Band puxando um Cj talvez vc não tenha, mas e de um CJ 3 puxando determinado Cj 5 "tricolor" logo na largada, creio que tens, não ?? :twisted::twisted:

Agora cadê o resto do pessoal ?? Será que ainda estão na trilha ?? Mestre TT, Bambhoo, Fernando (coxinha oficial do evento)????

Abraços à todos
  • 25/03/2007, 19:00
    Bruno cf
    Tenho sim Denis essa foto... :D
  • 25/03/2007, 22:15
    joão k. chikui
    Dennis, Bruno, Fernandão
    Parabéns pelo evento, faltou chuva sim, mas sobrou companheirismo,espírito de união.
    Essa região parece ter sido criada para se andar de jeep.

Valeu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.