Powered by vBulletin

Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2007, 19:50
    Denis Takashi
    Bom,

Srs Romeu e Bruno,

Não estava lá, mas como se trata de uma subida num atoleiro é fácil deduzir o que ocorreu, uma vez q o Cj estava à frente da band e em um lugar mais alto...

O Acácio enroscou no último morro da trilha, perto da entrada do Camel, na verdade o BF afogou com a inclinação...

João,

Pô, pensei que o Sr. fosse "tomodati" dos Cjs...

Abraços..
  • 04/04/2007, 00:30
    joão k. chikui
    Denis
    Tenho uma Band CD turbo/intercooler, 5M ,que uso diariamente,e,apesar de ser admirador das band desde criança(meu irmão tinha uma 68 ou 69),só depois de conviver por 7 anos com uma , posso dizer que considero a mesma o jeep mais robusto e confiável até hoje fabricado.
    Willys estou no meu 2º, um CJ3A, GM151 alcool, clark4M de F1000, disco nas 4,DH de opala,2 Bloqueios , Warn 9000, alternador de Corolla 90A,2 baterias 100Ah,para trilha pesada ,é covardia.
    Por fim, meu Xodó :JPX com AP2000 alcool/ Clark CL2215A, Warn XD9000-i. Com sua excelente ciclística e suspensão, bolas de diferencial bem escondidas, acompanha o 51 em trilhas pesadas.

Mas, a Band branca não me pareceu estar encalhada .
  • 04/04/2007, 17:26
    Bruno cf
    Agora eu lembrei ondi é...
    meu que braçada dele hem..
    pelo amor...
  • 05/04/2007, 11:06
    romeu
    Bruno e Denis

Aviso que estarei mandando a viatura pra oficina semana que vem, queria dar uma re-estreada nela em breve, tem alguma trilha programada?

hehe

Abraço
  • 05/04/2007, 20:47
    Bruno cf
    tem a de itapecerica Romeu..ja tem topico dela..
  • 06/04/2007, 18:53
    Denis Takashi
    4 Anexo(s)
    Mais fotos!!

Essas são do Licínio ( Irmão coragem CJ branco)

1- Largada ..
    2 em diante : Braçada do Paulinho..
  • 06/04/2007, 19:14
    Denis Takashi
    5 Anexo(s)
    Destombando..

:arrow:Percebam o bigode do Paulinho :mrgeen:
    :arrow:Ah, de baby look não é nenhuma mulher não , é só o Cyborg(irmão do Paulinho) com seu lado feminino aflorado :twisted:
    :arrow:Licínio passando ..

Por enquanto é só..

Abraços
  • 06/04/2007, 19:34
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Denis
    Tenho uma Band CD turbo/intercooler, 5M ,que uso diariamente,e,apesar de ser admirador das band desde criança(meu irmão tinha uma 68 ou 69),só depois de conviver por 7 anos com uma , posso dizer que considero a mesma o jeep mais robusto e confiável até hoje fabricado.
    Willys estou no meu 2º, um CJ3A, GM151 alcool, clark4M de F1000, disco nas 4,DH de opala,2 Bloqueios , Warn 9000, alternador de Corolla 90A,2 baterias 100Ah,para trilha pesada ,é covardia.
    Por fim, meu Xodó :JPX com AP2000 alcool/ Clark CL2215A, Warn XD9000-i. Com sua excelente ciclística e suspensão, bolas de diferencial bem escondidas, acompanha o 51 em trilhas pesadas.

Mas, a Band branca não me pareceu estar encalhada .

João, Romeu e Bruno,

Pô, assim parece que eu sou o inimigo nº 1 das bands, só esclarecendo : desde que me entendo por gente meu avô possui bands (pick -ups e Jeep), aliás, possui uma até hoje, mas antes das bands ele possuía Rural e F75 ...talvez seja por isso que eu gosto de trilha :mrgreen: ...

Mas como ele mesmo diz (com seu acentuado sotaque oriental ):
    " Toyota bom de barro, né? Mas Rural melhor.." Então eu só ouço a voz da experiência :mrgreen:

Abraços explicativos
  • 07/04/2007, 16:37
    joão k. chikui
    Denis, eu sou tomodachi de qq 4x4, inclusive reconheço um montão de qualidades até no tão criticado niva. Acho q a GM vai vender muito tracker com flex por 58k, etc....
    O q acontece com um jeep pesado(Band, troller e land), é que tem trilha de lama mole e funda, que o peso desfavorece, aí não tem como acompanhar um Samuka, CJ3 ou CJ5.
    O troller com seus 132 CV e agora com 163 CV, neste tipo de trilha, só vai com um excelente guincho. A Land é a mesma coisa.
    Mas, já pensou ir daqui na chapada Diamantina ou Jalapão de Willys? Com pesadão vai bem melhor.
    Então, cada um é melhor na sua especialidade.
    Denis, venha em casa qq hora ver uns DVD (Camel, trilha do 90, passa 15,telégrafo,placa, degrau de pedra,pontes). Pode trazer o bruno , seus pais , irmão... Fazemos até um churrasco.
    Aqui em casa só não pode falar mal de Band, 51 e Jota.
  • 07/04/2007, 17:44
    romeu
    Se não pode falar mal de Band, então não pode chamar nem o denis nem o mineiro hahahaha

O povo pra "gostar" de band :twisted:

Só de brincadeira.... :mrgreen:
  • 07/04/2007, 18:54
    Bruno cf
    JOÃO:
    Bem que eu gostaria de ver esse DVD(se poder vir no passeio de itap que vai ter dia 28/04 traiz ele que nois acerta R$), sempre tive vontadi de fazer a trilha do 90, so que a nossa Band não teve preparada pra ir quando tivemos a oportunidade, agora nem a pau pois acabamos de reformar ela...
    Mais daqui uns 3 ou 4 anos quando a lata dela estiver mais malhada nois vai la :D so Deus sabe quando iremos la..
    E mais uma coisa...dependi da Band em lama mole, falo por experiencia, se a Band tiver um pneu fino ela é uma rolha em lama mole mesmo, porem se tiver um 35'' ou até mesmo 33'', não vai melhor que Cj, mais vai como um...
    hehehehehehhe

ROMEU:
    Eles falam tudo aquilo de Band mais eles aman ela...Não vivem sem uma Band..eles falam assim porque não querem torce o braço pra falar bem delas :D
    também se não falar não iria teria assunto hehehehhehehe

abçs a todos e feliz pascoa...
    muitos chocolates :D
  • 07/04/2007, 22:42
    joão k. chikui
    2 Anexo(s)
    Bruno, qq dos DVd que eu editei, te dou de brinde , mas o da trilha do 90 só deixo vcs assistir, mas não cedo cópias pq prometi aos colegas que não o faria . Se vc o Dennis quiserem , até acendo a churrasqueira em casa. Se for mais fácil , levo os DVD aí.
    Qto a arranhar a pintura , acho que lá não acontece.
    Veja foto da ponte que ruiu com o edgar em cima.
    A outra é da erosão da trilha das Aranhas:A F-75 com toda largura passou assim , imagine meu CJ3A.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.