F75 amarela sendo rebocada?
Será que é de quem eu to pensando? hahaha :twisted:
abrass
Versão Imprimível
F75 amarela sendo rebocada?
Será que é de quem eu to pensando? hahaha :twisted:
abrass
ahhhh, então beleza
E a quantas anda o kit da cheroka lá?
Romeu a que foi Reboca é a do Silvio..que fez aquela trilha da palmeirinha com a gente...na epoca ele tava com um Vitara preto..um bem loco mesmo..
lembra?
Paguei a vista (primeira semana de janeiro) e ainda não recebi :evil: . Só não tumultuei lá no tópico pq com quem eu comprei sabia que tava correndo o risco de não receber o kit e eu o risco de ter meu dinheiro de volta. Como ele é camarada eu topei. To achando que dançamos nesta, ele mais do que eu :putz:. O que podemos e estamos fazendo é esperar.
[]'s
Lembro sim bruno, ele tá de f75 agora? ele não tava montando uma band?
Ricardo, vai no paca hoje?
Assim que sobrar dinheiro e der pra tirar o jipe do cavalete e mandar arrumar.... uns 2 meses heheheheh
Então eu acho que ele ta com a ideia ainda de montar uma Band pick-up....ele tem que aparecer aqui pra falar sobre....e conseguiu vender sim..era facil vender ela..o cara que comprou foi um cara de sorte...ela não tinha nada pra fazer..era so ligar e andar..
Ricardo..essa trilha ainda ninguem conseguiu chegar la..pois seguinte as pessoas que vai pra la, eles falam que chega em um lugar que é impossivel ir de jipe..ai eles dão meia volta...
Essa trilha passa na reserva florestal de Peruibe,Itariri e Juquitiba...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Palmeirinha
A gente ja fez essa trilha com o ROmeu e o Jon.
abçs