Romeu a que foi Reboca é a do Silvio..que fez aquela trilha da palmeirinha com a gente...na epoca ele tava com um Vitara preto..um bem loco mesmo..
lembra?
Paguei a vista (primeira semana de janeiro) e ainda não recebi . Só não tumultuei lá no tópico pq com quem eu comprei sabia que tava correndo o risco de não receber o kit e eu o risco de ter meu dinheiro de volta. Como ele é camarada eu topei. To achando que dançamos nesta, ele mais do que eu . O que podemos e estamos fazendo é esperar.
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Romeu a que foi Reboca é a do Silvio..que fez aquela trilha da palmeirinha com a gente...na epoca ele tava com um Vitara preto..um bem loco mesmo..
lembra?
Lembro sim bruno, ele tá de f75 agora? ele não tava montando uma band?
Ricardo, vai no paca hoje?
Não .
Vou instalar a bomba de gasolina de xeroca que pifou . Comprei outra e preciso montar a parada toda e botar o tanque no lugar... mó trampo daporra.
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Então eu acho que ele ta com a ideia ainda de montar uma Band pick-up....ele tem que aparecer aqui pra falar sobre....e conseguiu vender sim..era facil vender ela..o cara que comprou foi um cara de sorte...ela não tinha nada pra fazer..era so ligar e andar..
Ricardo..essa trilha ainda ninguem conseguiu chegar la..pois seguinte as pessoas que vai pra la, eles falam que chega em um lugar que é impossivel ir de jipe..ai eles dão meia volta...
Essa trilha passa na reserva florestal de Peruibe,Itariri e Juquitiba... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Palmeirinha
A gente ja fez essa trilha com o ROmeu e o Jon.