pelo menos eu reclamo e vou...
e aqueles que falaram que vai e nem vai mais...
hehehehehhehehe
Versão Imprimível
pelo menos eu reclamo e vou...
e aqueles que falaram que vai e nem vai mais...
hehehehehhehehe
Jon,
Que horas que é ?? Dependendo do caso não dá tempo de chegar em São Lourenço até a meia noite ?? Se for o caso a gente te espera, ou então marca um lugar fora da trilha.
Fernando e Bruno,
Minha vizinha é manicure, quer que eu a leve até São Lourenço no sábado à noite ??? Sabe como é, a lama pode estragar a manicure. :mrgreen:
Flávio,
Será uma honra para nós contar com a presença de uma CAMPER em nosso evento, afinal, se nós dependessemos da(s) de Itapecerica ficaríamos na mão :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços à todos
Denis você quiz dizer uma Marajo branca que não sai da caragem?
parece mais uma samabaia...é essa mesmo?
vomos fazer a planilha hoje...e ai algumas fotos
mais fotos..
mais fotos...
mais algumas..
as ultimas fotos...
NO WAY DENIS :cry:
agredeço de mais a preocupação, mas vai ser aquelas premiações "estilo fazer social" conhecendo outras empresas e etc (fora a bebedeira) ai ja fica complicado sair de la a meia noite, e de dia tb nao vai rolar...
complicado mesmo pq como eu disse antes, era no dia 17 essa parada mas mudaram :?
valeu mesmo pela atenção denis, mas vai ter q ficar pra proxima :(
Bruno e Denis(ou Joãoponeis):pensativo: ? Vão a Mer#%% tá:twisted: , vcs sabem que trilha é com o CJ e a minha linda,magnifica, explendida Camper(Pipoca pras intimos:concordo: ), é só pra viagem e passeios bem leves:twisted: ,
[]'s explicativos :dance:
Pra quem vem ao passeio, pode confiar, será muito divertido.
Bom,
Depois do pinheirinho ontem, venho aqui dizer que alguma coisa quebrou, ainda não sei o que foi, só vou ter mais certeza amanhã, mas parece que foi a ponta de eixo... :(
Agora ferrou
Que pena Jon, sentiremos falta da "Toyota do Toddynho " :mrgreen:
Mineiro,
Quer vender o eixo dianteiro da Camper ?? Vc não usa mesmo :twisted: Aliás, onde vc comprou aquelas sandálias das fotos ?? Nos calçados Sérgio ou do lado das pernambucanas :twisted:
Pela idade do troço acho que foi na loja dos Marchetti, lembra ??
Romeu
Assim que possível nos informe sobre a Toy, quem sabe a gente possa ajudar.
Abraços