Powered by vBulletin

Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
  • 07/04/2007, 22:58
    Bruno cf
    Muito obrigado João...
    eu acho mais facil trazer a qui os DVD..+ nada que te incomode..
    Ondi que é essas trilhas João?sempre ouvi falar mais nunca de ondi é...
    E você vai vir no passeio a qui te itap?pelo o que eu ouvi falar vai tar boaum..hehehehe

abçs
  • 07/04/2007, 22:59
    Denis Takashi
    Romeu,

Caramba, já esclareci tudo : Não sou inimigo de Toyotas pô, aliás se fosse pra comprar um carro hoje( melhor dizendo, meu pai comprar ), preferiria uma Toy relativamente "velha " à um carro de passeio novo. O Problema é que os Cj´s aqui de casa já são mais do que membros da família, então fica difícil partir para outro 4x4.

João

Concordo com o senhor, as bands são carros mais resistentes do que os Cjs , mas assim, se não conhecer parafuso por parafuso de um carro não fico feliz, então para meu uso e gosto prefiro os Cj´s.
    Pô sacanagem postar essas fotos....

Abraços à todos..
  • 08/04/2007, 07:00
    joão k. chikui
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Muito obrigado João...
    eu acho mais facil trazer a qui os DVD..+ nada que te incomode..
    Ondi que é essas trilhas João?sempre ouvi falar mais nunca de ondi é...
    E você vai vir no passeio a qui te itap?pelo o que eu ouvi falar vai tar boaum..hehehehe

abçs

Bruno, justo neste fds do passeio estava querendo ir passear na serra da canastra(foto 2).
    Bruno, a trilha da aranha é na serra da cantareira, está abandonada , nem de moto se passa . Fomos de teimosos. foto 1.
    Combine com o Denis e o irmão dele que levo aí os DVD onde vcs marcarem. Prá mim não dá trabalho nenhum, será o maior prazer.
  • 08/04/2007, 07:18
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Romeu,

Caramba, já esclareci tudo : Não sou inimigo de Toyotas pô, aliás se fosse pra comprar um carro hoje( melhor dizendo, meu pai comprar ), preferiria uma Toy relativamente "velha " à um carro de passeio novo. O Problema é que os Cj´s aqui de casa já são mais do que membros da família, então fica difícil partir para outro 4x4.

João

Concordo com o senhor, as bands são carros mais resistentes do que os Cjs , mas assim, se não conhecer parafuso por parafuso de um carro não fico feliz, então para meu uso e gosto prefiro os Cj´s.
    Pô sacanagem postar essas fotos....

Abraços à todos..

Denis , eu não ligo, só estou te enchendo . Até pq minha band é CD , então preparei ela para viagens, chega a 150 km/h e mantém 125 a 130 com meio acelerador. Sobe qq serra em 5ª a 110 -120. Ou seja é estradeira.
    Mas, fomos andar na faz. Sama e muitos brações encalharam num rio de 2m de largura ,e só sairam puxados. Quando passei com minha Band enorme, dispararam:"também, é tão comprida que quando a dianteira vai encalhar a traseira empurra, quando a traseira vai encalhar , a dianteira puxa"
    Quando fomos acampar na cachoeira da trilha do 90, no pé das enormes erosões, todo mundo colocou os mantimentos, gelo, etc .. na minha caçamba, aí quando a minha subiu tudo sem precisar de guincho, dispararam:"Também, com esse peso todo, o pneu parece que gruda no barro"
    Mande um abração pro teu pai e tua mamãe.
  • 16/05/2007, 13:15
    rodrigocbt
    Matéria Perdidos!
    Galera, pra quem foi, ou quer ver como foi o perdidos na mata, entra lá no nosso site, www.rxr.com.br e confira uma matéria especial em vídeo!!!

Se quiserem ver em casa, peçam pelo próprio site o DVD!!

Abraço

Rodrigo Cbt
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.