Powered by vBulletin

Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2007, 14:02
    romeu
    Thiago careca agora?

:twisted:
  • 10/03/2007, 18:08
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Eai... como q eh??? vai rolar a trilha a noite???
    Eu tenho aula de sabado em guaratingueta.. mas se rolar a noite da pra ir...

Vo de cheroka... se der...

Abraços

Grande Thiago!

Pô, bem que eu reconheci a Cheroka na Uninove da Vila Maria. Prestei o Vestibular da Unesp lá também, mundo pequeno esse hein ?? Mas pra mim faltou um pouco ( beem pouco por sinal) pra ir para Guará também...

Bambhoo

Pô, pensei que era segredo que o Romeu se embriaga com Toddynho na Trilha :mrgreen:

Romeu

Creio que o maior problema aqui não é a marca dos veículos, e sim o tamanho do BRAÇO do piloto ( heheheheh)

Abraços
  • 11/03/2007, 10:54
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Grande Thiago!

Pô, bem que eu reconheci a Cheroka na Uninove da Vila Maria. Prestei o Vestibular da Unesp lá também, mundo pequeno esse hein ?? Mas pra mim faltou um pouco ( beem pouco por sinal) pra ir para Guará também...

Bambhoo

Pô, pensei que era segredo que o Romeu se embriaga com Toddynho na Trilha :mrgreen:

Romeu

Creio que o maior problema aqui não é a marca dos veículos, e sim o tamanho do BRAÇO do piloto ( heheheheh)

Abraços

acho que o problema nao é o tamanho do braços, mas sim a quantidade de braços: um pra segurar o volante, outro pra trocar de marchas, outro pra segurar a lata, outro pro cigarrets, e por ai vai...:mrgreen:

[]s
  • 11/03/2007, 12:18
    Bruno cf
    Mais conversa vai, conversa vem...e cade o pessoal para ir pra trilha?uns estão pulando fora...outros nem aparecem....vamo la pessoal...
  • 12/03/2007, 12:36
    Teo
    Pessoal da organização, além dos caminhos naturais pra passar trocentos jipes, teremos também alguma alternativa no percurso pra radicalizar um pouco mais?:mrgreen:

Tipo uma escapada, onde as coisas complicam?:twisted:

[]s
  • 12/03/2007, 16:31
    Bruno cf
    Teo não vai ter as escapatorias pros lugares faceis...vai ser tudo no mais dificil...para o seu jipe que é preparado so tem um lugar que vai atolar..o resto é da pra se divertir...hehehe
    a trilha é media...da pra dar risada...se voce me entendi.
  • 13/03/2007, 07:50
    Pitão
    Salve Galera,

estou meio enrolado então não vou confirmar presença. Pode ser que eu apareça de última hora... Isso, é claro, se não houver problemas para a organização do evento.

Só tô na dúvida se meu Samurai dá conta dessa aventura... :rolleyes:

Obrigado à todos e desculpem algum inconveniente... :mrgreen:

[ ]s
  • 13/03/2007, 10:56
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Salve Galera,

estou meio enrolado então não vou confirmar presença. Pode ser que eu apareça de última hora... Isso, é claro, se não houver problemas para a organização do evento.

Só tô na dúvida se meu Samurai dá conta dessa aventura... :rolleyes:

Obrigado à todos e desculpem algum inconveniente... :mrgreen:

[ ]s

Fala Pitão:-D ,

Pode ficar tranquilo quanto a chegar de ultima hora:concordo: , pois será bem vindo:dance: , agora sobre seu samukinha dá conta do recado sei não......:parede:

[]'s cortêz :twisted:
  • 13/03/2007, 11:02
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pessoal da organização, além dos caminhos naturais pra passar trocentos jipes, teremos também alguma alternativa no percurso pra radicalizar um pouco mais?:mrgreen:

Tipo uma escapada, onde as coisas complicam?:twisted:

[]s

Mestre TT:-D ,

Fique tranquilo que tem diversão sim(e se chover então...:dance: ), porem vc sabe que é planilhada, e tem um quadrante que eu vou fazer um desvio só pros cabeçudos:parede: , uma dica, vc entrará numa trilhasinha de uns 12 kms. e sairá perto de uma imobiliária... conhece:pensativo: ???então se quiser esse desvio é só falar....:palmas:

[]'s co caminhos alternativos :parede:
  • 13/03/2007, 12:51
    romeu
    Bom, eu não poderei ir.... não vai dar tempo de arrumar a tranqueira. Além de não ter tempo não tem dinheiro e não tem paciência... hehe

Fica pra próxima... (se for depois de maio)

abrasss
  • 13/03/2007, 17:09
    thiagoloco
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Grande Thiago!

Poooo denis... que pena cara... mas ainda tao chamando um pessoal ai... vai que te chamam..
    Ehh isso mesmo, no primeiro dia eu fui de cheroka pra prova.. po pq vc nao me chamou hein?? uahuahuahuahua

Abraços cara!!!

Vai presta esse ano de novo??
    Vo te espera aki em guara hein!!
  • 13/03/2007, 17:10
    thiagoloco
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Thiago careca agora?

:twisted:

Pois eh cara... toh semi careca, com o cabelo tudo zuado.. mas sabado eu passo a maquina pra acertar, ai fica careca de vez!! hauhuaauhahuahu

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:19.