Thiago careca agora?
:twisted:
Versão Imprimível
Thiago careca agora?
:twisted:
Grande Thiago!
Pô, bem que eu reconheci a Cheroka na Uninove da Vila Maria. Prestei o Vestibular da Unesp lá também, mundo pequeno esse hein ?? Mas pra mim faltou um pouco ( beem pouco por sinal) pra ir para Guará também...
Bambhoo
Pô, pensei que era segredo que o Romeu se embriaga com Toddynho na Trilha :mrgreen:
Romeu
Creio que o maior problema aqui não é a marca dos veículos, e sim o tamanho do BRAÇO do piloto ( heheheheh)
Abraços
Mais conversa vai, conversa vem...e cade o pessoal para ir pra trilha?uns estão pulando fora...outros nem aparecem....vamo la pessoal...
Pessoal da organização, além dos caminhos naturais pra passar trocentos jipes, teremos também alguma alternativa no percurso pra radicalizar um pouco mais?:mrgreen:
Tipo uma escapada, onde as coisas complicam?:twisted:
[]s
Teo não vai ter as escapatorias pros lugares faceis...vai ser tudo no mais dificil...para o seu jipe que é preparado so tem um lugar que vai atolar..o resto é da pra se divertir...hehehe
a trilha é media...da pra dar risada...se voce me entendi.
Salve Galera,
estou meio enrolado então não vou confirmar presença. Pode ser que eu apareça de última hora... Isso, é claro, se não houver problemas para a organização do evento.
Só tô na dúvida se meu Samurai dá conta dessa aventura... :rolleyes:
Obrigado à todos e desculpem algum inconveniente... :mrgreen:
[ ]s
Mestre TT:-D ,
Fique tranquilo que tem diversão sim(e se chover então...:dance: ), porem vc sabe que é planilhada, e tem um quadrante que eu vou fazer um desvio só pros cabeçudos:parede: , uma dica, vc entrará numa trilhasinha de uns 12 kms. e sairá perto de uma imobiliária... conhece:pensativo: ???então se quiser esse desvio é só falar....:palmas:
[]'s co caminhos alternativos :parede:
Bom, eu não poderei ir.... não vai dar tempo de arrumar a tranqueira. Além de não ter tempo não tem dinheiro e não tem paciência... hehe
Fica pra próxima... (se for depois de maio)
abrasss
Poooo denis... que pena cara... mas ainda tao chamando um pessoal ai... vai que te chamam..
Ehh isso mesmo, no primeiro dia eu fui de cheroka pra prova.. po pq vc nao me chamou hein?? uahuahuahuahua
Abraços cara!!!
Vai presta esse ano de novo??
Vo te espera aki em guara hein!!