Também gostaria de saber c vai ter trilha a noite pois vou trabalhar no sabado de manhã. Caso tenha, além de ir sózinho (talvez com minha namorada) não tenho guincho e parece q vai estar bem difícil anoite após a passagem de varios Jipes. Ano passado fui sózinho, de ultima hora consegui um navegador, o amigo do Fernando, o Saulo.
1- Não tenho dinheiro nenhum pra gastar na viatura até o fim de abril
2- Não da pra ir de zeca sabendo que tenho compromisso poucas horas depois (ou durante eheh) o evento.
Tô meio sumido por conta do meu CJ, que tem q ficar pronto até o dia do passeio, então respondendo:
Thiago,
Pô, vi um monte de gente bebendo cerveja aquele dia, aí pensei que vc não iria fazer prova... Ah, no último dia ( Terça) meu primo me deu uma "carona "de CJ
Então, vou prestar no meio do ano em Sorocaba, mas se nada der certo quem sabe a gente não se encontre em Guará..
Romeu,
Pô, tira a homocinética e vai 4x2 pra trilha, trabalho por trabalho, todas as Toy dão ( hehehe)
Mestre TT,
Pelo nível das chuvas que vem caindo por aqui, os cabeçudos nem precisarão se preocupar com desvios, pois a trilha vai estar beeem molhada.
Mineiro,
Vc conseguiu falar com o Fernado ?? Faz mais de uma semana que eu estou o procurando e ele sempre dá um jeito de Fugir, se conseguir falar com ele, pede pra ele me ligar ??
Tô meio sumido por conta do meu CJ, que tem q ficar pronto até o dia do passeio, então respondendo:
Mineiro,
Vc conseguiu falar com o Fernado ?? Faz mais de uma semana que eu estou o procurando e ele sempre dá um jeito de Fugir, se conseguir falar com ele, pede pra ele me ligar ??
Pô, vi um monte de gente bebendo cerveja aquele dia, aí pensei que vc não iria fazer prova... Ah, no último dia ( Terça) meu primo me deu uma "carona "de CJ
Então, vou prestar no meio do ano em Sorocaba, mas se nada der certo quem sabe a gente não se encontre em Guará..
Aahuhauahuhauah normal.. mas eu fiz a prova sim... putzz no ultimo dia fui de onibus pra prova.. moh longeeeeeeeeeee!!!
Sorocaba se vai prestar oq??
Opaa pede transferencia pra guara depois entao huahuahuahu, eh mto boa a facu la, e tah no vale do paraiba neh?? empresa de tudo e mais um pouco la!!