Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2014, 14:43
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Boas pessoal. Como estamos?
    Vagabundo preparado.
    Todos muito quietos.
    Quantos somos?
    Uma centena?
    Teremos muita festa?
    Já estou de mala pronta.
    Abraços.
    Se alguém precisar de algo aqui de SP, avisa com antecedência. Se não for nada que dê cadeia, providencio.
    É isso por hora.:)

Amigo Horácio, será que vc não acha aí em Sampa o bocal do tanque com tampa da minha Viatura? Tá enferrujado e já procurei bastante por aqui e na net.... Se achar deposito a verba pra vc quebrar está árvore pra mim, rs
  • 23/05/2014, 15:35
    Lifetoyou
    Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Amigo qual dia e horario e caminho vc pretende fazer? Sou da zona leste.
    Obrigado

opa, como vou com a familia, pretendo sair de sp butanta lá pelas 13/14:00 de sexta. pra não pegar transito e chegar ainda de dia lá...
  • 23/05/2014, 17:29
    CARLOS SIQUEIRA
    Edu, Vicente e demais, a viatura está recebendo algumas "benfeitorias" que postarei mais tarde. Estarei saindo na quinta-feira, com o Marado (Nelson), pela manhã, com uma parada programada, para pagar uma dívida com o "doutorzão", quem puder sair do Rio no período da manhã e acompanhar-nos, é só gritar. Quem do grupo poderá ir neste dia, para procurarmos por lá quando chegarmos? Estaremos no PY e PX.

[]'s, vamo que vamo!!!!!
  • 23/05/2014, 22:28
    Horacio Teles
    Vou dar uma pesquisada por aqui para ver se encontro.
    Citação:

Postado originalmente por marco campos Ver Post
    Amigo Horácio, será que vc não acha aí em Sampa o bocal do tanque com tampa da minha Viatura? Tá enferrujado e já procurei bastante por aqui e na net.... Se achar deposito a verba pra vc quebrar está árvore pra mim, rs

• 23/05/2014, 22:35
    Horacio Teles
    Dá uma olhada nesse anúncio Bocal Do Tanque Da Hilux - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil
    Citação:

Postado originalmente por marco campos Ver Post

• 24/05/2014, 19:42
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Lifetoyou
    opa, como vou com a familia, pretendo sair de sp butanta lá pelas 13/14:00 de sexta. pra não pegar transito e chegar ainda de dia lá...

Ok, boa viagem ! :)

Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Edu, Vicente e demais, a viatura está recebendo algumas "benfeitorias" que postarei mais tarde. Estarei saindo na quinta-feira, com o Marado (Nelson), pela manhã, com uma parada programada, para pagar uma dívida com o "doutorzão", quem puder sair do Rio no período da manhã e acompanhar-nos, é só gritar. Quem do grupo poderá ir neste dia, para procurarmos por lá quando chegarmos? Estaremos no PY e PX.

[]'s, vamo que vamo!!!!!

Show Siqueira!! :curtir: eu também vou na quinta, mas devo chegar tarde por lá, depois das 22hs. Vamos programar algum passeio para sexta-feira.
  • 24/05/2014, 19:50
    Vicente Guimaraes
    :idea: Jantar Opcional POUSADA RIBEIRÃO DO OURO na Sexta Feira à Noite

São duas opções "Canjiquinha Mineira com Costela de Porco" ou "Lasanha Bolonhesa" (carne, queijo e presunto). Quem quiser jantar neste dia na pousada deverá entrar em contato com a pousada e deixar reservado antecipadamente na pousada Ribeirão do Ouro.

Os que ficarem hospedados na Bululu também podem fazer a reserva para jantar na 6ª-feira na Ribeirão do Ouro ou ainda jantar na Pousada Bululu.
  • 24/05/2014, 23:01
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post

[]'s, vamo que vamo!!!!!

CARLINHOS

Daqui de Campos sairemos na 5ªf eu , Rogério , Marco Toyota e Gilberto , só que iremos por São Fidelis , pois passar pelo Rio é um chute no saco , pois não sabemos qto tempo levaremos para passar pela ponte até a Dutra .
    E lá vamos mnos encontrar com certeza .

Abraço
  • 24/05/2014, 23:10
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARLINHOS

Daqui de Campos sairemos na 5ªf eu , Rogério , Marco Toyota e Gilberto , só que iremos por São Fidelis , pois passar pelo Rio é um chute no saco , pois não sabemos qto tempo levaremos para passar pela ponte até a Dutra .
    E lá vamos mnos encontrar com certeza .

Abraço

Dr. recomendo a vcs irem pelo Rio e pegar a dutra desde o início. O caminho é mais longo mas é muito melhor, com pista dupla deste Itaboraí. Por São Fidelis são muitos quebra molas, subidas e descidas, caminhões. Vcs vão demorar cerca de 2 horas a mais no trajeto.

Como vcs vão na 5ª pela manhã , vão chegar no Rio cedo e pegar o contra-fluxo de veículos.
  • 25/05/2014, 12:20
    Vicente Guimaraes
    O Roteiro da Volta dos Oitenta está pronto, vejam no site 8ª Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4

Peço a todos que leiam com atenção os tópicos no site do "Churrasco" e este acima "Volta dos Oitenta" para que todos entendam as regras de participação e evitem surpresas.
  • 25/05/2014, 13:44
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Dá uma olhada nesse anúncio Bocal Do Tanque Da Hilux - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil

Obrigado Horacio, estava com esperança de achar de plástico ou algum material que não enferruja.
  • 25/05/2014, 17:26
    CARLOS SIQUEIRA
    Guilherme e Vicente, a Dutra só indo pela Av. Brasil, pois pega-se a pista central desde o inicio, se for pela Linha Vermelha, vai cair na lateral e ficar "agarrado". Por este motivo, estou marcando com o Nelson (Marado), para irmos por Itaguaí, e pegarmos o acesso para Seropédica, após a UFFRJ, e sairmos em Belvedere, na Dutra.
    Chegando na pousada daremos umas voltas pela cidade e aguardaremos a galera chegar.
    Ainda estou terminando uns detalhes no "Mulo", que estou postando no tópico da frota 4x4, deem uma passada por lá, e vejam!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.