Amigo Horácio, será que vc não acha aí em Sampa o bocal do tanque com tampa da minha Viatura? Tá enferrujado e já procurei bastante por aqui e na net.... Se achar deposito a verba pra vc quebrar está árvore pra mim, rs
Edu, Vicente e demais, a viatura está recebendo algumas "benfeitorias" que postarei mais tarde. Estarei saindo na quinta-feira, com o Marado (Nelson), pela manhã, com uma parada programada, para pagar uma dívida com o "doutorzão", quem puder sair do Rio no período da manhã e acompanhar-nos, é só gritar. Quem do grupo poderá ir neste dia, para procurarmos por lá quando chegarmos? Estaremos no PY e PX.
[]'s, vamo que vamo!!!!!
Dá uma olhada nesse anúncio Bocal Do Tanque Da Hilux - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil
:idea: Jantar Opcional POUSADA RIBEIRÃO DO OURO na Sexta Feira à Noite
São duas opções "Canjiquinha Mineira com Costela de Porco" ou "Lasanha Bolonhesa" (carne, queijo e presunto). Quem quiser jantar neste dia na pousada deverá entrar em contato com a pousada e deixar reservado antecipadamente na pousada Ribeirão do Ouro.
Os que ficarem hospedados na Bululu também podem fazer a reserva para jantar na 6ª-feira na Ribeirão do Ouro ou ainda jantar na Pousada Bululu.
CARLINHOS
Daqui de Campos sairemos na 5ªf eu , Rogério , Marco Toyota e Gilberto , só que iremos por São Fidelis , pois passar pelo Rio é um chute no saco , pois não sabemos qto tempo levaremos para passar pela ponte até a Dutra .
E lá vamos mnos encontrar com certeza .
Abraço
Dr. recomendo a vcs irem pelo Rio e pegar a dutra desde o início. O caminho é mais longo mas é muito melhor, com pista dupla deste Itaboraí. Por São Fidelis são muitos quebra molas, subidas e descidas, caminhões. Vcs vão demorar cerca de 2 horas a mais no trajeto.
Como vcs vão na 5ª pela manhã , vão chegar no Rio cedo e pegar o contra-fluxo de veículos.
O Roteiro da Volta dos Oitenta está pronto, vejam no site 8ª Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4
Peço a todos que leiam com atenção os tópicos no site do "Churrasco" e este acima "Volta dos Oitenta" para que todos entendam as regras de participação e evitem surpresas.
Guilherme e Vicente, a Dutra só indo pela Av. Brasil, pois pega-se a pista central desde o inicio, se for pela Linha Vermelha, vai cair na lateral e ficar "agarrado". Por este motivo, estou marcando com o Nelson (Marado), para irmos por Itaguaí, e pegarmos o acesso para Seropédica, após a UFFRJ, e sairmos em Belvedere, na Dutra.
Chegando na pousada daremos umas voltas pela cidade e aguardaremos a galera chegar.
Ainda estou terminando uns detalhes no "Mulo", que estou postando no tópico da frota 4x4, deem uma passada por lá, e vejam!!!!
[]'s