Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2014, 18:37
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    IGOR vc não deixou passar em branco nas fotos em mostrar os dois barrigudos numa mesa COMENDO para não afinar a barriga não é ?????

Também achei sacanagem do Igor dar este flagrante em nós dois, kkkk

Citação:

...pena que já estou com o prazo de validade bem adiantado ...

Doutorzão nem brinca! O senhor tá um garoto, aguentar esta viagem de quase doze horas tem muito garotão que abre o bico e o senhor fez dando risada, ida e volta!![/QUOTE]

Citação:

...uma boa cachaça mineira e de Quisssamã que o MARCÃO levou daqui .

A cana é boa mesmo, vou levar uma pro senhor quando for pegar o radinho ai.
  • 03/06/2014, 18:41
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    PC , a cada 2 abastecidas de S500 coloco 500 ml de óleo 2T , se for S10 antes de abastecer coloco 500 ml de 2T a cada abastecida ...

Edu posso usar no meu motor também? É pra limpar a BI?
  • 03/06/2014, 19:29
    Eduardo Velo
    Não é pra limpar a BI , a intenção é melhorar a lubrificação ...
    Pode ser usado em qqer motor , até gasolina , óleo 2T ajuda lubrificar pq a queima dele é diferente da queima do combustível , pode ocasionar depósito de resíduos na cabeça do pistão em uso exagerado mas 0,5 litro em 90 litros nunca vai acontecer esse depósito ...
  • 03/06/2014, 22:03
    Horacio Teles
    Valeu Marcelo, vamos para Tiradentes.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meu amigos ,
    Parabéns a todos pelo belo evento,só em poder rever Luciano, Raul , e Hugo, irmãos e cunhado de Dr Guilherme , e meu grande colega de profissão Edu Velo , para mim já valeu demais a pena , mais os amigos que fiz ; Walter da Camper, Vicente Guimarães, MV Seixas com seu engesa tanque de guerra, Igor e CRW com suas lindas Campers, Hamilton Wniit que deixou eu dar uma volta na denfeder 90 black belt com reduzida de trator e embreagem de sedã ,Meus amigos conterraneos Dr Guilherme, Rogério,Marcão e Giberto, e por fim Horácio Teles com a sua alegria contagiante maior que as montanhas de Itamonte.
    Vocês deram Brilho ao Evento .
    E com dente ou sem dente vamos para Tiradentes !!!
    Abração a todos .

• 03/06/2014, 22:08
    marco campos
    Citação:

Pode ser usado em qqer motor , até gasolina , óleo 2T ajuda lubrificar pq a queima dele é diferente da queima do combustível , pode ocasionar depósito de resíduos na cabeça do pistão em uso exagerado mas 0,5 litro em 90 litros nunca vai acontecer esse depósito ...

Obrigado Edu Velo pela dúvida sanada. Abs.
  • 03/06/2014, 22:18
    Horacio Teles
    Depois coloco algumas fotos.
    Um grande abraço a todos.
    Foi muito bom estar com vocês.
    Vamos para Tiradentes.:safari-rig:
  • 04/06/2014, 07:15
    Eduardo Velo
    Segue link com fotos - se eu fiz td certo vai abrir ... rs
    https://picasaweb.google.com/1114600...81689/119___05
    essas fotos estavam na minha maq. a Cida ainda não descarregou a dela ...

Em Itamonte mal vimos a cidade , em Tiradentes não tenho o menor interesse na cidade , já vi e não curti nada por lá , mas vamos curtir os arredores como fizemos em Itamonte ...

abs ...
  • 04/06/2014, 12:03
    CRW
    Bom dia a todos.

Foi muito bom estar com vocês nesses dias. O que falar de um encontro onde se reunem pessoas com afinidades e voltados ao assunto de interesse comum "4X4 E NATUREZA". Simplesmente DEMAIS.

Dr. Guilherme, mandei uma MP com dados de contato daquela pessoa que lhe comentei a respeito do sistema de direção e eixo da Engesa. Para conhecimento, ele também faz tanques de inox com maior capacidade, Pitman com o grau necessário, grades, links, pan-hards, barras de direção para terminais de caminhão, etc...

Seixas, depois da última solução com cordões no limpador de parabrisas, não caiu um pingo de chuva, melhor, mas tava garantido. Ah, no trecho pior com chuva o fumo ajudou muito. Quando precisar é só falar que na falta de mamona ou batata, eu passo o fumo mesmo, kkkk. Brincadeiras a parte todos voltamos bem e, principalmente, com a alma lavada.

Abração

Carlão
  • 04/06/2014, 12:16
    CRW
    Citação:

Ajuda muito na lubrificação de todo o sistema, uso há mais de 30 anos em todos meus veículos e nunca tive problemas, antigamente usava o famoso M-50. Atualmente, uso apenas óleo 2T sintético, esse é garantido que não carboniza nada. Exemplo óleo MOLIGRAFIT MO-2t, Castrol Sintético, que são desenvolvidos para motores 2 tempos de popa.

Carlão
  • 04/06/2014, 15:04
    Walter da Camper
    Carlão, vc desenterrou uma pérola do passado... M-50... quase pude sentir o cheiro que as motos de cross exalavam quando andavam com M-50 nos saudosos anos 80... :drool:

Esses dias, visitando um evento de carros antigos, vi um frasco lacrado de M-50 pra vender. Pensei em comprar para usar como incenso :screwy:

Falando em óleo 2T sintético, diz a lenda que se pode utilizar metade da quantidade de óleo mineral que seria usada.

Citação:

Postado originalmente por CRW Ver Post
    Ajuda muito na lubrificação de todo o sistema, uso há mais de 30 anos em todos meus veículos e nunca tive problemas, antigamente usava o famoso M-50. Atualmente, uso apenas óleo 2T sintético, esse é garantido que não carboniza nada. Exemplo óleo MOLIGRAFIT MO-2t, Castrol Sintético, que são desenvolvidos para motores 2 tempos de popa.

Carlão

• 04/06/2014, 21:41
    CRW
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Carlão, vc desenterrou uma pérola do passado... M-50... quase pude sentir o cheiro que as motos de cross exalavam quando andavam com M-50 nos saudosos anos 80... :drool:

Esses dias, visitando um evento de carros antigos, vi um frasco lacrado de M-50 pra vender. Pensei em comprar para usar como incenso :screwy:

Falando em óleo 2T sintético, diz a lenda que se pode utilizar metade da quantidade de óleo mineral que seria usada.

KKKK, Walter não fala assim! Me sinto mais velho ainda. Logo meu zéquinha será um Geriatra kkk, mas vai ter que rebolar pra me acompanhar.

O M-50 era excelente, só quem vinha seguindo a gente, é que reclamava.

Como disse o Edu, 1/2 litro (que seja considerado 01 litro) diluído entre os 90 litros do tanque não causam interferência, somente ajudam na lubrificação.

Carlão
  • 04/06/2014, 23:55
    MVSEIXAS
    Pessoal,

Valeu o passeio!

A minhas onças também gostaram!

Abs.

Seixas

Obs: não reparem. É que eu gosto de escrever muito mesmo (e sem fumo!!! Rsrsrs)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:48.