Devido a um compromisso de última hora, sairemos por volta das 16:00 h, amanhã. Concluindo preparativos!!!!
[]'s
Devido a um compromisso de última hora, sairemos por volta das 16:00 h, amanhã. Concluindo preparativos!!!!
[]'s
oi, Carlos
A familia Pinna ficou reduzida, só o João Vitor vai comigo e vamos sair na sexta, às 14h. Px canal 16
Até breve
Vamos ficar na pousada Recanto dos Lagos, um pouco mais acima da Ribeirao, só que saindo da estrada, entrando pot tras do Posto de Gasolina.
Olá pessoal de SP. Rádio PY na frequência 148.100 (sugestão do Edu Velo, grande navegador), tanque cheio, bucho pronto para o churrasco, agasalhos, GPS, cintas, anilhas, luvas, toca, caixas de isopor, bolsa de ferramentas (bem pouquinhas, um alicate e uma chave de fendas; pouco para economizar no peso e no espaço); canivete suíço, pequena lanterna, pneus calibrados.
Lá vamos nós. Estou me programando para a chegada em Itamonte antes do fim da tarde.
Assim, minha saída de casa se dará por volta das 14 horas.
Se alguém estiver saindo aqui de SP nesse horário, ou próximo, podemos marcar um encontro para saída em conjunto. Pode ser no primeiro posto da Airton Senna, com saída prevista para as 15 horas.
É isso aí. Vamos em frente.
Carlos Siqueira, Paulo Cesar e Horário, boa viagem!
A turma de Campos deve chegar hoje também. O Rogério saiu na frente e já está na estrada, me ligou agora pouco (11;oohs)
Eu não vou mais ir hoje (5ª) pois eu iria sair as 21hs e chegar muito tarde, achei que não compensa. Vou amanhã (sexta) bem cedo. Espero chegar na pousada Ribeirão antes do almoço. Estou pensando em almoçar amanhã (sexta) no Hotel Fazenda São Gotardo, que fica próximo à Garganta do Registro, parece um lugar muito bonito para se conhecer.
O Hotel - Hotel São Gotardo
Informações importantes para quem for participar do Passeio no Sábado.
Peço que leiam e imprimam o arquivo.
Anexo 464979
Boa Noite a todos. vou sair amanha as 8:00 da manha, radio na frequencia 148100.
Grande abraço a todos e até amanha.
Vicente, eu e o Arnaldo assim como nossas esposas, não iremos participar do churrasco no sábado. Contudo, não vamos deixar de estar presentes junto a Turma para um gostoso bate papo.
Seixas e Horácio, sairemos por volta das 16hs de Santo André, meio tarde pois o Arnaldo estará saindo do trampo. Não precisa nos esperar, vamos tranquilos e com o radinho no canal 148100.
Abraços e até lá.
Carlos e Arnaldo.
Valeu e boa viagem para todos. Vou sair amanhã bem cedo do Rio.