Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2014, 21:47
    CARLOS SIQUEIRA
    Devido a um compromisso de última hora, sairemos por volta das 16:00 h, amanhã. Concluindo preparativos!!!!

[]'s
  • 29/05/2014, 09:41
    paulo cesar da cool
    oi, Carlos
    A familia Pinna ficou reduzida, só o João Vitor vai comigo e vamos sair na sexta, às 14h. Px canal 16
    Até breve
  • 29/05/2014, 09:47
    paulo cesar da cool
    Vamos ficar na pousada Recanto dos Lagos, um pouco mais acima da Ribeirao, só que saindo da estrada, entrando pot tras do Posto de Gasolina.
  • 29/05/2014, 10:57
    Horacio Teles
    Olá pessoal de SP. Rádio PY na frequência 148.100 (sugestão do Edu Velo, grande navegador), tanque cheio, bucho pronto para o churrasco, agasalhos, GPS, cintas, anilhas, luvas, toca, caixas de isopor, bolsa de ferramentas (bem pouquinhas, um alicate e uma chave de fendas; pouco para economizar no peso e no espaço); canivete suíço, pequena lanterna, pneus calibrados.
    Lá vamos nós. Estou me programando para a chegada em Itamonte antes do fim da tarde.
    Assim, minha saída de casa se dará por volta das 14 horas.
    Se alguém estiver saindo aqui de SP nesse horário, ou próximo, podemos marcar um encontro para saída em conjunto. Pode ser no primeiro posto da Airton Senna, com saída prevista para as 15 horas.
    É isso aí. Vamos em frente.
  • 29/05/2014, 11:18
    Vicente Guimaraes
    Carlos Siqueira, Paulo Cesar e Horário, boa viagem!

A turma de Campos deve chegar hoje também. O Rogério saiu na frente e já está na estrada, me ligou agora pouco (11;oohs)

Eu não vou mais ir hoje (5ª) pois eu iria sair as 21hs e chegar muito tarde, achei que não compensa. Vou amanhã (sexta) bem cedo. Espero chegar na pousada Ribeirão antes do almoço. Estou pensando em almoçar amanhã (sexta) no Hotel Fazenda São Gotardo, que fica próximo à Garganta do Registro, parece um lugar muito bonito para se conhecer.

O Hotel - Hotel São Gotardo
  • 29/05/2014, 17:54
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Informações importantes para quem for participar do Passeio no Sábado.

Peço que leiam e imprimam o arquivo.

Anexo 464979
  • 29/05/2014, 19:12
    marcao76
    Boa Noite a todos. vou sair amanha as 8:00 da manha, radio na frequencia 148100.

Grande abraço a todos e até amanha.
  • 29/05/2014, 19:20
    MVSEIXAS
    Horacio,

Eu (onça e oncinha) irei me encontrar com um casal de amigos de Itu, no primeiro posto da Ayrton Senna, após o Aeroporto, por volta das 16h00.
    Caso queira ir conosco, segue meu telefone (nextel) 7783-0339.
    Abs.
    Seixas

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal de SP. Rádio PY na frequência 148.100 (sugestão do Edu Velo, grande navegador), tanque cheio, bucho pronto para o churrasco, agasalhos, GPS, cintas, anilhas, luvas, toca, caixas de isopor, bolsa de ferramentas (bem pouquinhas, um alicate e uma chave de fendas; pouco para economizar no peso e no espaço); canivete suíço, pequena lanterna, pneus calibrados.
    Lá vamos nós. Estou me programando para a chegada em Itamonte antes do fim da tarde.
    Assim, minha saída de casa se dará por volta das 14 horas.
    Se alguém estiver saindo aqui de SP nesse horário, ou próximo, podemos marcar um encontro para saída em conjunto. Pode ser no primeiro posto da Airton Senna, com saída prevista para as 15 horas.
    É isso aí. Vamos em frente.

• 29/05/2014, 21:24
    CRW
    Vicente, eu e o Arnaldo assim como nossas esposas, não iremos participar do churrasco no sábado. Contudo, não vamos deixar de estar presentes junto a Turma para um gostoso bate papo.

Seixas e Horácio, sairemos por volta das 16hs de Santo André, meio tarde pois o Arnaldo estará saindo do trampo. Não precisa nos esperar, vamos tranquilos e com o radinho no canal 148100.

Abraços e até lá.

Carlos e Arnaldo.
  • 29/05/2014, 21:33
    Walter da Camper
    Carlão, eu vou sair em torno de 16h daqui de Bragança e vou pela Dutra, via Passa Quatro.
    Vou ficar no QAP no rádio para o caso de estarmos próximos em algum trecho.
    Abraços e até lá.

Walter

Citação:

Postado originalmente por CRW Ver Post
    Vicente, eu e o Arnaldo assim como nossas esposas, não iremos participar do churrasco no sábado. Contudo, não vamos deixar de estar presentes junto a Turma para um gostoso bate papo.

Seixas e Horácio, sairemos por volta das 16hs de Santo André, meio tarde pois o Arnaldo estará saindo do trampo. Não precisa nos esperar, vamos tranquilos e com o radinho no canal 148100.

Abraços e até lá.

Carlos e Arnaldo.

• 29/05/2014, 23:18
    MVSEIXAS
    Se forem pela Ayrton Senna, dêem um ligada no celular, pois é possível que nós encontremos!
    Abs

Citação:

Postado originalmente por CRW Ver Post

Abraços e até lá.

Carlos e Arnaldo.

• 30/05/2014, 00:28
    Vicente Guimaraes
    Valeu e boa viagem para todos. Vou sair amanhã bem cedo do Rio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:22.