Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2014, 19:03
    Horacio Teles
    :curtir:
    Show. Coisa profissional. Parabéns.
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    ok Marco, tenta de novo

8ª Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 - Itamonte MG

qualquer coisa copia e cola o endereço

engesas.blogspot.com.br

• 05/04/2014, 00:15
    Guilha
    Caramba!

vai precisar de muita Engesa pra rebocar tanta Land! Vou levar a minha pra ajudar...

brincadeiras a parte, fico feliz de ver que vai bastante gente, triste de me inscrever tão tarde. Vou caçar uma pousada na região de itamonte para poder ver e fazer cada vez mais amigos nesse meio 4x4. Vocês recomendam alguma pousada que seja próxima destas da organização?

guilherme - ENGESA - 3 pessoas
  • 05/04/2014, 06:43
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Caramba!

vai precisar de muita Engesa pra rebocar tanta Land! Vou levar a minha pra ajudar...

brincadeiras a parte, fico feliz de ver que vai bastante gente, triste de me inscrever tão tarde. Vou caçar uma pousada na região de itamonte para poder ver e fazer cada vez mais amigos nesse meio 4x4. Vocês recomendam alguma pousada que seja próxima destas da organização?

Olá Guilha! tenta na Pousada Recanto dos Lagos (35) 33633440 :: Hotel Fazenda Recanto dos Lagos ::, vou ficar lá e outros colegas tb. Abs.
    Marcão
  • 05/04/2014, 19:04
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Caramba!

Boa dica a do Marco Campos !! :curtir:

Caso não consiga nesta pousada, tente outras neste link:
    Hotéis, pousadas e hospedagem - Itamonte - Minas Gerais - EcoViagem

Dá para participar do passeio e do churrasco (veja as condições no site do evento), clique AQUI ou no link abaixo
    8ª Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4
  • 06/04/2014, 09:23
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Esta no ar o site do 8º encontro nacional de engesas e outros 4x4

com informações sobre o passeio, churrasco, local, fotos, etc.

CLIQUE >> AQUI << E CONFIRA

Anexo 458046
  • 07/04/2014, 10:02
    paulo cesar da cool
    oi, tb vou estar nesta pousada, fica bem perto do asfalto uns 2 minutos...de chão. Até breve
  • 17/04/2014, 15:14
    LeandroNV
    Boa tarde,

No feriado de 1 de maio irei de Vitória-Es a Itamonte-MG, passando pelo RJ pra buscar a família, e me interessei pela

volta dos 80, alguém tem um mapa ou um tracklog para GPS?

Quero botar a a tração do GV pra funcionar, já que até hoje tive poucas oportunidades de aproveitar o potencial da

viatura...
  • 22/04/2014, 18:52
    luabrangel
    Vicente,
    Sou Luciano de Jundiaí, irmão do "Coração Valente" de Campos
    Estaremos lá tb com outro irmão Raul (reserva confirmada na Recanto dos Lagos).
    Raul pretende ir com seu Engesa Lobo Branco que está na joalheria em Rio Claro na oficina do Plínio.
    Se Plínio amarelar, vamos então naquela m... do Willys dele, que o grupo já conhece.
    Observei no forum que as atividades estão saturadas.
    Veja o que pode fazer para pôr nóis no meio.
    Não se preocupe se algo não for possível, entendendo isso levarei na carteira alternativas para atividades individuais pois a região é riquíssima.

Abraços,
    Luciano
  • 22/04/2014, 20:14
    luabrangel
    Vicente,
    Como disse, na carteira levarei 3 opções:
    https://mega.co.nz/#!BwInXYrC!WKdcL4...hgM6d2ETBdL6wA
    Abs,
    Luciano
  • 22/04/2014, 21:47
    Vicente Guimaraes
    Grande Luciano

O meu Hulk tambem está no Plinio, acho que não ficará pronto a tempo... Provavelmente eu vou de Zequinha de alguém... ;)

Sobre os programas vamos participar do Passeio Volta dos 80 ! Tem vaga para todo mundo ué... contamos com o Trio de Irmãos mais off road do Brasil !!!!

O churrasco de sabado está lotado mas dá para ir sim, veja no site do evento como fazer.

Vou chegar lá na 5ª a noite, e vamos ter a 6ª livre para fazer uns passeios alternativos !!
  • 23/04/2014, 07:54
    fbmiguel4x4
    Vaga para casal na Pousada Ribeirão do Ouro
    Oi pessoal,

Para quem esta procurando vaga, vou repassar a minha.

Infelizmente não poderei estar presente, a apresentação do meu TCC foi transferido para 02/06.

Fiz a reserva para casal paguei 50% (R$150,00)

Vicente, nos veremos em outra oportunidade.

Se alguém desejar ficar na pousada onde será realizado o evento me passem um email: fbmiguel@terra.com.br

Bom evento a todos.

Abraço
    Fernando
  • 23/04/2014, 08:12
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi pessoal,

Para quem esta procurando vaga, vou repassar a minha.

Infelizmente não poderei estar presente, a apresentação do meu TCC foi transferido para 02/06.

Fiz a reserva para casal paguei 50% (R$150,00)

Vicente, nos veremos em outra oportunidade.

Se alguém desejar ficar na pousada onde será realizado o evento me passem um email: fbmiguel@terra.com.br

Bom evento a todos.

Abraço
    Fernando

Bom dia Fernando, pena que não vai poder participar, me interesso pela vaga e já te mandei email.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:56.