Vlw Vicente!
oi, bom dia
conforme ja disse antes estamos em outra pousada, mas vamos participar, somos em numero de 04 e vamos de land rover - discovery I.
Um grande abraço pra todos .
paulocool@uol.com.br
Ok Paulo Cesar, legal !!
Vai participar do churrasco no sábado a noite também?
Se você tem interesse em participar do churrasco vc e sua família partiparão como "convidados". Isso, por estarem hospedados fora das "pousadas do evento" (Ribeirão do Ouro e Bululu)
São 10 as vagas para convidados. Essa limitação foi uma exigência da Pousada Ribeirão do Ouro, devido a limitação de espaço no local.
Se for participar vc deve reservar DIRETO com a Pousada Ribeirão do Ouro, com custo de R$ 30 por pessoa.
Este custo é o valor cobrado pela pousada somente para o acesso às suas dependências. Ou seja, fora esse custo o convidado deverá levar carnes, bebidas e acompanhamentos.
Olá Vicente. Uma pena esse problema de espaço. Legal seria se fosse possível juntar todo o pessoal. Será que a pousada não consegue uma cobertura para abrigo do pessoal? A churrasqueira dá-se um jeito. Quem sabe se você fizer uma solicitação o pessoal se sensibiliza.
Horácio, o evento principal é o passeio, esse é aberto a todos.
Sobre o churrasco, é uma pena mesmo. VOu tentar conversar com ela, mas no inicio ela queria restringir a participação apenas aos hospedes da Ribeirão, depois que conversei e expliquei a situação ela abriu para o pessoal da Pousada Bululu.
O espaço, segundo a dona da pousada é para 50 pessoas, somando os colegas da Ribeirão e Bululu temos já quase 70 pessoas... apenas um banheiro para todo mundo... poucas mesas e cadeiras... etc... Realmente complica...
Nome: Marco Campos (Marcão) - Viatura: Hilux 2004 (Trattor) - 3 pessoas - email: marcocampos25@gmail.com
:safari-rig: Blz. Vicente, vou participar do passeio,3 pessoas- viatura defender 110 Email: albinogomes.n@gmail.com Abraços!:curtir:
Vicente Boa noite gostaria se possivel de participar do passeio de sabado.
3 pessoas
Claudia + Marcão + Augusto
Viatura: Marrua AM 50 ou Marrua AM 150
marcao76@globo.com
Grande Abraço a Todos :safari-rig:
Depois de muito acompanhamento estou eu aqui confirmando presença no encontro. Pousada tmb confirmada e vaga no churras de sábado. Hailton, aproveitaremos pra alinhar aquela idéia p/ encontro de setembro.
Segue meu email , Vicente Guimarães .
sandro.atitude@hotmail.com
Viatura: defender 110
2 PARTICIPANTES: SANDRO/ CRISTIANE
Abraços a todos.
Vicente Guimarães, vou ficar na pousada Bululu em uma vaga que abriu agora ( não houve desistência ). Estou verificando na pousada Ribeirão d'ouro, para não me colocarem como convidado no churrasco , já que estarei em uma duas pousadas envolvidas , senão serão 2 vagas á menos e com certeza haverá mais participantes que vai querer interagir com a turma ! Estou aguardando o posicionamento da pousada!