Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2014, 15:42
    Carlosmnb
    Show de bola
    Lá as nossas viaturas estarão seguras... Kkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Que inveja , aqui a policia só falta lamber as botas dos bandidos , isso que é policia de verdade , vou me mudar pra MG , lá bandido é tratado como bandido ...
    Nove assaltantes são mortos em operação policial em Itamonte | JORNAL O TEMPO

• 22/02/2014, 15:58
    Vicente Guimaraes
    Segurança não vai faltar !!

ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS, CAMPERS E OUTROS 4X4
    PARQUE NACIONAL DO ITATIAIA - ITAMONTE MG
    DE 30/05 A 01/06

http://4.bp.blogspot.com/-TwCjvHvfD1...4I/s1600/1.jpg

Este encontro já é um grande sucesso, tanto que podemos ter problemas de overbooking

Para evitar problemas nas reservas todos os quartos restantes estão reservados no meu nome.

Os pagamentos serão feitos diretamente na minha conta corrente e eu vou repassar os valores recebidos à pousada.

Será dada preferência aos inscritos na lista de espera (em azul)

ATENÇÃO: Não façam mais a reserva direto na conta da pousada. Quem depositar dinheiro na conta da pousada a partir de 22/02 terá o valor devolvido e a reserva não será confirmada.

Solicitem a minha conta corrente por Mensagem Privativa ou por E-mail

Os valores não mudam.

Confirmados: 11 viaturas e 29 pessoas.

1 - Vicente Guimarães (2 pessoas) - Viatura: Engesa Hulk (##PAGO##)
    2 - Edu Velo (2 pessoas) - Viatura: Engesa Jabiraca (## PAGO##)
    3 - Fernando Miguel (? pessoas)- Viatura: Explorer/Rural (##PAGO ##)
    4 - Guilhermeabreu (2 pessoas) - Viatura: Engesa Coração Valente (##PAGO ##)
    5 - Igor Lustosa e Família (4 pessoas) - Viatura: Camper 4 portas (##PAGO ##)

6 - Carlos Siqueira e Família (3 pessoas) - Viatura: Engesa Mulo Fase 1(##PAGO ##)
    7 - "Marado" Nelson Marado (3 pessoas) - Viatura: Defender 110 (##PAGO ##)
    8 - "Carlosmnb"Carlos Magno (2 pessoas) - Viatura: Defender 110 (##PAGO ##)
    9 - "Lifetoyou" Daniel (4 pessoas)- Viatura: Defender 110 (##PAGO ##)
    10 - "Walter da Camper" (3 pessoas) - Viatura: Camper 4x4 (##PAGO ##)
    11 - Horácio Teles e Elisete (2 pessoas) Viatura: Defende 90
    12 - ...reservado para o evento ... (##PAGO ##)
    13 - ...reservado para o evento ... (##PAGO ##)
    14 - ...reservado para o evento ... (##PAGO ##)
    15 - ...reservado para o evento ... (##PAGO ##)
    16 - ...reservado para o evento ... (##PAGO ##)

À confirmar

1 - Robertux (? pessoas) - Viatura ? e-mail?
    2 - Denilson (
    ? pessoas) - Viatura: Rural e-mail?
    3 - "Dinho rfl" (?pessoas) - Viatura: Marruá (?) ou qualquer outra coisa... e-mail?
    4 - Bruno (? pessoas) - Viatura: F75 e-mail?
    5 - Rogerio Nunes (2 pessoas) - Viatura: Movalda
    6 - "MV Seixas" (?pessoas) - Viatura: Engesa e-mail?
    7 - "ARMANDOHF" (?pessoas) - Viatura: ?? e-mail?
    8 - EduardoJeep (4 pessoas) - Viatura:
    9 - Carlos Eduardo Lopes (2 pessoas) - Viatura:
    10 - "Solanocardia" (3 pessoas) - Viatura:
    11 - Gilberto de Campos (?pessoas) - Viatura: e-mail?

POR FAVOR, PEÇO QUE TODOS ASSINALADOS NA LISTAGEM INFORMEM O NÚMERO DE PESSOAS E SEUS E-MAILS, POR AQUI OU POR MENSAGEM PRIVATIVA À MINHA PESSOA. ISSO SERÁ PARA FUTURAS INFORMAÇÕES E COMBINAÇÕES, ABRAÇOS

Lembrando que são 2 diárias de R$150 = Total de R$ 300 (VALOR ATÉ 30/04 para o nosso grupo)
    O valor da reserva é de 50%.

R$ 150 POR CASAL PARA RESERVAS ATÉ 30/04
    Criança até 4 anos = Cortesia
    5 a 10 anos = R$ 35
    10 a 14 = R$ 45
    de 15 a 18 = R$ 55
    (+ DE 18 ANOS) NO MESMO QUARTO = R$ 60
    [/QUOTE]
  • 22/02/2014, 17:30
    Marado
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Sobre a questão da "turma da área da Land" eu solicitei que a pousada fechasse todos os quartos para o evento Encontro Nacional de Engesas, então provavelmente eles não conseguirão fazer as reservas.
    Realmente estou curioso com isso porque existe uma lista aqui do tópico e não não acho legal o pessoal "furar a fila" e ir direto na pousada reservar os quartos à despeito da lista de espera.

Boa tarde Vicente;

É como falei anteriormente, eu acho complicado a atual situação. Agora mesmo na hora do almoço, três Landeiros e eu nos reunimos e durante o almoço, um deles me informou que na parte da manhã havia ligado para a pousada, falado com um funcionário e que havia resolvido com ele a reserva, tendo ainda na parte da manhã efetuado o depósito. Portanto teremos pelo menos outro participante da família "Sardinha", que comprovadamente já reservou. Segundo a esposa dele, Selma Sardinha, ela te enviou e-mail; e foi orientada a efetuar a reserva diretamente com a pousada. É por este motivo, somando A + B é que suponho que haja mais pagamentos que quartos, não sendo obrigatório que estas pessoas sejam da "área da Land", creio que pode haver pessoas inscritas na lista deste evento, neste tópico, que fizeram o pagamento e apenas isto, e estão achando que apenas pagar é o suficiente. Infelizmente tem gente que olha para este texto e acha que tem "muita letra ai" e não para pra ler, porque dá muito trabalho, o que se está dizendo (ou eu não sei me expressar, vai que é isto). Então, ela irá te enviar novo mail comunicando a reserva e solicitando a inscrição dela na lista. Eu não estou querendo passar na frente de ninguém (e nem você falou isto, que eu quero), mas da forma como foi anunciada, levou a se desenrolar desta forma. Estou tirando sentimento desta questão, estou sendo prático e apenas analisando este problema. É como estava falando com eles (agora em relação a quem está na lista e ainda não fez o pagamento), o encontro vai ser em Junho (ultimo dia de Maio não conta), fui convidado pelo Siqueira e assim que tomei conhecimento, olhei na minha agenda, verifiquei que não tinha nada (e se esqueci de algo, paciência) e efetuei imediatamente o pagamento, para eu mesmo não arrumar desculpa e arranjar algo para a época. Agora se eu arrumar, vou perder o dindin. Eu falei com outras pessoas, e elas falam, tem muito tempo, é só daqui a quatro meses. Então, quando resolverem, já era. E vão querer...
    Galerinha to aqui para somar e não para dividir. Meu intuito foi sempre de levantar a questão antes que o caos se estabeleça (nem tanto, né?).

Citação:

...quem quizer participar do evento é bem vindo, tanto sendo de Engesa, de 4x4, 4x2, fusca, bicicleta, etc.

Da bicicleta(clica na bicicleta)? Somos nóis, olha ai...

Anexo 452351

ps: brincadeirinha Vicente.
  • 22/02/2014, 18:27
    Carlosmnb
    Boa tarde Marado, espero que tenham tido um ótimo almoço e agradeço o convite mas a cristal fez um tratamento dentário e está com algumas restrições. A respeito da pousada, no meu caso, entrei no site da pousada fiz a reserva, fiz a transferência bancaria e como o banco enviou para meu email o comprovante da transferência, só reenviei para o email da pousada contatos@ribeiraodoouro.com.br e solicitei uma resposta, nada recebi. Tentei entrar em contato por tel mas ninguém atendeu, mas o Vicente Guimaraes já me incluiu na lista como pago. Pelo que entendi até agora os que estão garantidos estão verdes na lista do Vicente.

Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    Boa tarde Vicente;

É como falei anteriormente, eu acho complicado a atual situação. Agora mesmo na hora do almoço, três Landeiros e eu nos reunimos e durante o almoço, um deles me informou que na parte da manhã havia ligado para a pousada, falado com um funcionário e que havia resolvido com ele a reserva, tendo ainda na parte da manhã efetuado o depósito. Portanto teremos pelo menos outro participante da família "Sardinha", que comprovadamente já reservou. Segundo a esposa dele, Selma Sardinha, ela te enviou e-mail; e foi orientada a efetuar a reserva diretamente com a pousada. É por este motivo, somando A + B é que suponho que haja mais pagamentos que quartos, não sendo obrigatório que estas pessoas sejam da "área da Land", creio que pode haver pessoas inscritas na lista deste evento, neste tópico, que fizeram o pagamento e apenas isto, e estão achando que apenas pagar é o suficiente. Infelizmente tem gente que olha para este texto e acha que tem "muita letra ai" e não para pra ler, porque dá muito trabalho, o que se está dizendo (ou eu não sei me expressar, vai que é isto). Então, ela irá te enviar novo mail comunicando a reserva e solicitando a inscrição dela na lista. Eu não estou querendo passar na frente de ninguém (e nem você falou isto, que eu quero), mas da forma como foi anunciada, levou a se desenrolar desta forma. Estou tirando sentimento desta questão, estou sendo prático e apenas analisando este problema. É como estava falando com eles (agora em relação a quem está na lista e ainda não fez o pagamento), o encontro vai ser em Junho (ultimo dia de Maio não conta), fui convidado pelo Siqueira e assim que tomei conhecimento, olhei na minha agenda, verifiquei que não tinha nada (e se esqueci de algo, paciência) e efetuei imediatamente o pagamento, para eu mesmo não arrumar desculpa e arranjar algo para a época. Agora se eu arrumar, vou perder o dindin. Eu falei com outras pessoas, e elas falam, tem muito tempo, é só daqui a quatro meses. Então, quando resolverem, já era. E vão querer...
    Galerinha to aqui para somar e não para dividir. Meu intuito foi sempre de levantar a questão antes que o caos se estabeleça (nem tanto, né?).

Da bicicleta(clica na bicicleta)? Somos nóis, olha ai...

Anexo 452351

ps: brincadeirinha Vicente.

• 22/02/2014, 18:53
    Marado
    Citação:

Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    só reenviei para o email da pousada contatos@ribeiraodoouro.com.br e solicitei uma resposta, nada recebi. Tentei entrar em contato por tel mas ninguém atendeu, mas o Vicente Guimaraes já me incluiu na lista como pago.

Sugestão: Reenvie o comprovante e peça a eles um e-mail de confirmação. Faça isto duas vezes ao dia (parece até prescrição médica), até eles te responderem.

ps: Chateio mesmo quando precisa...
  • 22/02/2014, 18:54
    Vicente Guimaraes
    Marado.

Marado, tudo que vc escreveu está certo. Vê-se que vc é uma pessoa de bom senso.

Confirmo o que disse, que quem fez o deposito até hoje 22/02 está com o quarto reservado. Inclusive o seu quarto. Todos na Lista Verde estão confirmados.

Mas a partir de hoje, para não ter problema de excesso de reservas x quartos, eu pessoalmente reservei todos os quartos restantes em meu nome e vou controlar o processo de reservas que serão feitas diretamente comigo. Isso não e para selecionar ou priorizar ninguem, a idéia é evitar problemas nas reservas, pois como vcs notaram o pessoal da pousada é meio enrolado...

A Selma me mandou e-mail direto, eu não sabia quem ela era, pensei que fosse a esposa de alguem que estava participando aqui do tópico do evento. Até hoje a Selma ainda não fez o deposito, mas estou em contato por e-mail com ela e estou resolvendo a reserva dela diretamente, ela deve dar o deposito hoje na minha conta. Não vai ter problema.

Sobre o que vc disse. Com a mania que temos de deixar tudo para a última hora, com certeza muitos vão ficar sem reserva na Rio do Ouro, nos último encontros tinhamos 7 ou 8 participantes. Neste teremos mais que o dobro.
  • 22/02/2014, 18:58
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    Sugestão: Reenvie o comprovante e peça a eles um e-mail de confirmação. Faça isto duas vezes ao dia (parece até prescrição médica), até eles te responderem.ps: Chateio mesmo quando precisa...

Ih naõ adianta, a Cida que é dona é quem le os e-mails... ela está viajando e só retorna à pousada na 3ªfeira dia 25/02.
  • 22/02/2014, 19:29
    Vicente Guimaraes
    Atualizando a listagem com a inclusão dos colegas:
    Selma Sardinha
    Vagner Silva
    Rogério Nunes

DE 30/05 A 01/06

Este encontro já é um grande sucesso, tanto que podemos ter problemas de overbooking

Para evitar problemas nas reservas todos os quartos restantes estão reservados no meu nome.

Os pagamentos serão feitos diretamente na minha conta corrente e eu vou repassar os valores recebidos à pousada.

ATENÇÃO: Não façam mais a reserva direto na conta da pousada. Quem depositar dinheiro na conta da pousada a partir de 22/02 terá o valor devolvido e a reserva não será confirmada.

Solicitem a minha conta corrente por Mensagem Privativa ou por

Os valores não mudam.

Confirmados: 14 viaturas e 37 pessoas.

6 - Carlos Siqueira e Família (3 pessoas) - Viatura: Engesa Mulo Fase 1(##PAGO ##)
    12 - Selma e Vagner Sardinha (4 pessoas) - Viatura: Defender 110 (##PAGO##)
    13 - Vagner Silva e Fernando (2 pessoas) - Viatura: Defender 110 (##PAGO##)
    14 -
    Rogerio Nunes (2 pessoas) - Viatura: Movalda (##PAGO ##)

À confirmar

2 - Denilson (
    3 - "Dinho rfl" (?pessoas) - Viatura: Marruá (?) ou qualquer outra coisa... e-mail?
    5 - "MV Seixas" (?pessoas) - Viatura: Engesa e-mail?
    6 - "ARMANDOHF" (?pessoas) - Viatura: ?? e-mail?
    7 - EduardoJeep (4 pessoas) - Viatura:
    8 - Carlos Eduardo Lopes (2 pessoas) - Viatura:
    9 - "Solanocardia" (3 pessoas) - Viatura:
    10 - Gilberto de Campos (?pessoas) - Viatura: e-mail?

POR FAVOR, PEÇO QUE TODOS ASSINALADOS NA LISTAGEM INFORMEM O NÚMERO DE PESSOAS E SEUS E-MAILS, POR AQUI OU POR MENSAGEM PRIVATIVA À MINHA PESSOA. ISSO SERÁ PARA FUTURAS INFORMAÇÕES E COMBINAÇÕES, ABRAÇOS

Lembrando que são 2 diárias de R$150 = Total de R$ 300 (VALOR ATÉ 30/04 para o nosso grupo)

5 a 10 anos = R$ 35
    10 a 14 = R$ 45
    de 15 a 18 = R$ 55
  • 22/02/2014, 23:47
    guilhermeabreu
    VICENTE

Ontem o GILBERTO me ligou dizendo que fez o depósito no dia anterior , ou seja ele depositou dia 20/02 , favor colocar o verdinho no nome dele .

Abração e muito trabalho com estas reservas que vc vai ter e talvez até muitos problemas no dia com mais reservas feitas do o número de aptos .
  • 23/02/2014, 07:19
    MVSEIXAS
    Vicente, pode colocar um verdinho no meu nome!
    Deposito no valor de R$ 150,16
    Seixas, Francisca e Sofia - Engesa

Citação:

Atualizando a listagem com a inclusão dos colegas:
    Selma Sardinha
    Vagner Silva
    Rogério Nunes

DE 30/05 A 01/06

Solicitem a minha conta corrente por Mensagem Privativa ou por

Os valores não mudam.

Confirmados: 14 viaturas e 37 pessoas.

9 - "Lifetoyou" Daniel (4 pessoas)- Viatura: Defender 110
    (##PAGO ##)
    14 -
    Rogerio Nunes (2 pessoas) - Viatura: Movalda (##PAGO ##)

À confirmar

2 - Denilson (
    10 - Gilberto de Campos (?pessoas) - Viatura: e-mail?

5 a 10 anos = R$ 35
    10 a 14 = R$ 45
    de 15 a 18 = R$ 55

• 23/02/2014, 09:41
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VICENTE, Ontem o GILBERTO me ligou dizendo que fez o depósito no dia anterior , ou seja ele depositou dia 20/02 , favor colocar o verdinho no nome dele .

Guilherme ele tinha que vir aqui no site confirmar né :) peça para ele mandar o comprovante para o meu e-mail.
    Essas "reservas não comunicadas" é que complicam o processo todo... Considero que então que o comunicado desta reserva foi feito no dia 22/02 aqui no forum.

Seixas tudo Ok. A ultima vaga é a sua :)

ATENÇÃO: Em caso de problema de overbooking, irá valer a lista verde. Ou seja, quem já confirmou ter pago e já fez o comunicado aqui no forum. Ou seja se houver mais alguma reserva não comunicada aqui neste tópico do Encontro será desconsiderada. Mesmo que tenha sido feita há 10 ou 30 ou 90 dias atrás.
  • 23/02/2014, 10:03
    Vicente Guimaraes
    ## POUSADA LOTADA ##

MAS AINDA DÁ PARA PARTICIPAR !!! Quem quer ir mas não conseguiu fazer a reserva na Pousada Rio do Ouro terá a possibilidade de ficar na Pousada Bululu que fica a 2KM da Rio do Ouro, ou em outras pousadas da região. Abaixo coloco algumas informações. As reservas deverão ser feitas diretamente com a pousada e informadas aqui para atualização da lista

ATENÇÃO !!!
    Em caso de problema de overbooking na Pousada Rio do Ouro, irá valer a lista verde. Ou seja, quem já confirmou ter pago e já fez o comunicado aqui no forum.

Ou seja, se houver mais alguma reserva não comunicada aqui neste tópico, e que estiver fora da lista verde do Encontro será desconsiderada. Mesmo que tenha sido feita há 10 ou 30 ou 90 dias atrás. Se vc está na lista verde pode ficar tranquilo.

DE 30/05 A 01/06

Confirmados POUSADA RIO DO OURO (LOTADA)

14 - Rogerio Nunes (2 pessoas) - Viatura: Movalda (##PAGO ##)
    15 - Gilberto de Campos (? pessoas) - Viatura (##PAGO ##)
    16 - "MV Seixas" (?pessoas) - Viatura: Engesa (##PAGO ##)

Confirmados POUSADA BULULU ou OUTRAS POUSADAS
    17 -
    18 -
    19 -
    20 -

À confirmar

2 - Denilson (

POUSADA BULULU 035 - 9986-2573
    https://www.facebook.com/pages/Pousa...09041312502302
    Pousadas Itamonte - Pousada Bululu - lugar tranquilo e aconchegante

OUTROS HOTEIS E POUSADAS EM ITAMONTE
    POUSADAS ITAMONTE
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:52.