Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2014, 10:49
    Walter da Camper
    Putz... que pena. Eu estava esperando para ver de perto essa Camper e suas adaptações...
    Vai ter que ficar para próxima.

Citação:

Postado originalmente por solanocardia Ver Post
    Prezados,

Infelizmente não poderei mais participar do Encontro. fui informado hoje de um evento aqui no trabalho na mesma data do Encontro que terei de estar presente. É uma pena!
    Minha reserva é para a pousada Bululu, quem tiver interesse em ficar com a reserva me manda um e-mail: solanocardia@hotmail.com

• 01/05/2014, 06:44
    solanocardia
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Putz... que pena. Eu estava esperando para ver de perto essa Camper e suas adaptações...
    Vai ter que ficar para próxima.

Pois é, eu tb estava muito a animado para ver de perto a sua com o trem da Band e as outras Campers e Engesas. Engesa então, só vi de perto um e estava sendo montado lá no Perigoso.
    Com certeza não vai faltar oportunidade.
  • 01/05/2014, 08:47
    Eduardo Velo
    solanocardia , fica esperto que qdo o Hulk ficar pronto vamos fazer a estréia dele em Bananal ou Visconde de Mauá , aí vai juntar um povo de Engesa novamente ...

Talvez antes do final do ano ( só não sabemos qual ano ... rsrs ... )

abs ...
  • 01/05/2014, 15:58
    solanocardia
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    solanocardia , fica esperto que qdo o Hulk ficar pronto vamos fazer a estréia dele em Bananal ou Visconde de Mauá , aí vai juntar um povo de Engesa novamente ...

Talvez antes do final do ano ( só não sabemos qual ano ... rsrs ... )

abs ...

Opâ, tô dentro! Vou ficar acompanhando, vai ser um honra estar na estréia do famoso Hulk
    .
  • 07/05/2014, 09:57
    Horacio Teles
    Chegando a hora. Já tenho dois mapas da volta dos 80. Churrasqueira portátil a bordo. Cintas, anilhas, patesca, guincho, tudo funcionando perfeitamente. Vagabundo revisado. Tudo em ordem.:safari-rig:
  • 07/05/2014, 11:29
    Eduardo Velo
    Calma Horácio , ainda faltam mais de 20 dias ...
    Tenho muita curiosidade de fazer essa volta dos 80 , já cruzei do Pq de Itatiaia pra Visconde passando por Sto antonio ... ; com a galera do encontro de Engesa em Aiuruoca cruzamos de Aiuruoca pra Baependi ; e já fiz de Sto Antônio pra Liberdade tb , mas ainda não fiz a volta dos 80 , vai ser legal fazer o circuito com esse monte de 4x4 levantando poeira na Mantiqueira ...

Precisamos definir a comunicação , canal de PX e freq. de PY , tenho os 2 na vtr ...

abs ...
  • 07/05/2014, 22:30
    Horacio Teles
    Vamos no tradicional PY 146.500.
    Vou ver se acho uns mapinhas na WEB sob o percurso. Tenho um impresso aqui em casa que leva também.
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Calma Horácio , ainda faltam mais de 20 dias ...
    Tenho muita curiosidade de fazer essa volta dos 80 , já cruzei do Pq de Itatiaia pra Visconde passando por Sto antonio ... ; com a galera do encontro de Engesa em Aiuruoca cruzamos de Aiuruoca pra Baependi ; e já fiz de Sto Antônio pra Liberdade tb , mas ainda não fiz a volta dos 80 , vai ser legal fazer o circuito com esse monte de 4x4 levantando poeira na Mantiqueira ...

Precisamos definir a comunicação , canal de PX e freq. de PY , tenho os 2 na vtr ...

abs ...

• 07/05/2014, 22:45
    Horacio Teles
    1 Anexo(s)
    Edu, demais colegas. Taí o mapinha com o percurso dos 80 em vermelho. Quando estive por lá percorri os 80 no sentido horário, terminando na portaria de acesso ao parque, na guarita próximo a Vargem Grande. O Troller voltou com uma cruzeta bombardeada, e sem um coxim do câmbio. De lá fomos para Conservatória, passando por Visconde.
  • 08/05/2014, 06:10
    Sandro Minduri
    Horácio, na região existem uma rede de repetidoras linkadas entre si e que possivelmente usam essa frequência, uma indicação seria usar uma faixa que está fora do uso do rádio amador, como por exemplo 14800 para cima! Apenas uma sugestão para não termos problemas com nossos amigos radioamadores, pois a região é alta e nessa época a propagação aumenta!
  • 08/05/2014, 07:35
    Eduardo Velo
    Sandro , poderíamos usar então 148100 , o que acham ??
    No PX o tradicional canal 16 .
    Legal o mapa Horácio , da pra ter uma boa base do caminho ... vou tentar mapear com coordenadas em alguns pontos ...

abs ...
  • 08/05/2014, 21:24
    gustavogr
    Boa noite,

Tomei conhecimento agora sobre o encontro e tenho interesse em participar. Alguem tem sugestão de pousada? Gostaria de participar do churrasco também.

Grato,

Gustavo
  • 09/05/2014, 07:55
    Sandro Minduri
    Gustavogrtem uma turma ficando na riodouro.
    Eduardo é uma boa opção,se todos concordarem, fica definido essa frequência de 148000 . Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.