Então Gustavo, meu horário seria entre 17:00 e 18:00 em decorrencia ao trabalho da patroa. Porém fique a vontade com o roteiro e horário, mais se passar por nesse intervalo com certeza iremos em formação.
Se for de Aiuruoca pra Itamonte via Alagoa é esse caminho - http://goo.gl/maps/o6jJj
O trecho é demorado pra fazer , mas vale a pena pelo visual ...
abs ...
:safari-rig: Vicente qual o local da formação do comboio? Abrç!
Boas pessoal. Como estamos?
Vagabundo preparado.
Todos muito quietos.
Quantos somos?
Uma centena?
Teremos muita festa?
Já estou de mala pronta.
Abraços.
Se alguém precisar de algo aqui de SP, avisa com antecedência. Se não for nada que dê cadeia, providencio.
É isso por hora.:)
Galera estou acompanhando o tópico vi que o trajeto da volta dos 80 , da para fazer de pajero sport com pneus de asfalto? ( sem da trabalho para os companheiros) se der estou 100% confirmado.
Se não, tenho que estudar a possibilidade de outras viaturas!
Carmarada , não se preoculpe com isso não , porque o gostoso do off-road é simplesmente dar trabalho para os companheiros. traga seu kit desespero ( cintas ,manilhas , compressor , prancha de desencalhe ) e o resto deixe com a gente !!! hehehe
abs
Marcão , ainda não sei que horario vou conseguir sair , só vou saber na vespera , pretendo sair cedo 08 ou 09 hs , mas se não der só vou bem depois do almoço , por isso não estou combinando comboio ... vou pegar a jacupessego , A. Senna e Dutra , vou até Penedo depois volto e subo a serra em Eng. Passos ... PY em 148100 e PX no 16 ...
Thiago , pode ir com qqer carro com tração mesmo original que passa , se não sair da estrada pra caçar encrenca ta td certo ...
Bora lá Thiago, não tem problema com o caminho não! Bota fogo no Silvio tmb.
Abraços.