Powered by vBulletin

VIII Encontro Nacional de Engesas e outros 4x4, Itamonte-MG, de 30/5 à 01/06/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2014, 22:12
    guilhermeabreu
    PESSOAL

Lendo o que vcs postaram tenho a impressão que ainda estou em ITAMONTE com vcs , que final de semana maravilhoso que todos vcs proporcionaram para mim e Regina que tb adoooorou o evento .

IGOR vc não deixou passar em branco nas fotos em mostrar os dois barrigudos numa mesa COMENDO para não afinar a barriga não é ?????

Como o CARLINHOS SIQUEIRA citou , a cada ano que passa este grupo de amigos ENGESEIROS E OUTROS 4X4 vai engrossando o caldo deste maravilhoso evento e como o MARCÃO CAMPOS citou que tem este ambiente tranquilo e familiar TEM QUE ENGROSSAR mesmo este grupo de grande qualidade , pena que já estou com o prazo de validade bem adiantado mas sei que este grupo vai crescer mais ainda com muita qualidade como foi a presença do NELSON MARADO que tive o prazer de conhecer pessoalmente e tantos outros que conheci pela primeira vez como o HORACIO TELES , MARCÃO CRW , HAMILTON me desculpem os outros que não me vem o nome pois consumi um bocado de uma boa cachaça mineira e de Quisssamã que o MARCÃO levou daqui .

Abração a todos e muito obrigado por todos vcs terem proporcionado um final de semana INESQUECÍVEL para mim e para Regina minha esposa . ADOOOOORAMOS

QUE VENHA TIRADENTES
  • 02/06/2014, 22:31
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por marco campos Ver Post
    Caríssimos colegas, gostaria de agradecer a todos pela companhia, foi um grande prazer rever os amigos

Valeu Marco :curtir:

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu
    Abração a todos e muito obrigado por todos vcs terem proporcionado um final de semana INESQUECÍVEL para mim e para Regina minha esposa .

Show Dr. :cool:
  • 03/06/2014, 07:36
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Salve galera!!! Chegamos bem, eu e Nelson Marado, embora a Dutra estivesse bem engarrafada devido a acidentes com a chuva que nos acompanhou desde a saída. O encontro foi 10! Rever velhos amigos e fazer novos é o que faz este grupo manter-se sempre unido e em expansão. Aguardando mais fotos, e que venha o próximo!!!
    Edu, mal acordou e já começou a revisão? Eita disposição!!! Fui ajudar o Dimasi(Fabiano), que teve os estojos da bengala trazeira do futuante, de sua Band, cisalhados. Comentei que tinha substituido os parafusos do meu de 8 para 10mm e nunca mais deu problema, mas preferiu manter como está, pois está saindo de férias. O Paulo vai agregar a "Layde" a prefeitura, para atuar na campanha contra a dengue!!
    []'s

Fala Siqueira , conseguiram carregar as proteções na Land do Marado ??
    Sempre acordo cedo , nunca passa de 07:00h , não importa o dia ... rs , mas eu estava bem preocupado com o problema da partida pq vou ter que usar o Engesa pra um monte de tarefas por esses dias ...

Sobre turbina na vtr - vim acompahando os carros e passando a maior parte deles , nas rodovias C. Pinto e A. Senna a velocidade é 120 km/h com muitos radares , ia na média de 110 km/h sem forçar nada , aqui no Brasil os carros podiam sair de fábrica assim -> Vel. max. 120 km/h ... , não adianta ter motor pra andar , não pode ... rs

abs ...
  • 03/06/2014, 08:36
    paulo cesar da cool
    Bem, mecânico agora só na semana que vem, ela ( a LADY) vai ficar na garagem.
  • 03/06/2014, 09:25
    paulo cesar da cool
    Segundo o Rogerio parece que bomba ou bico do cilindro 2 que está falhando.
  • 03/06/2014, 10:33
    Eduardo Velo
    PC , vai ter que abrir a bomba de qqer maneira pq com certeza vai causar mais problemas se não abrir e ver o que causou o entupimento da saída pro bico ...
    No meu fiz a BI e tive problema pq tinha muita sujeira nas mangueiras de ida e volta do tanque , tive que trocar as mangueiras , usei Tecalon no mesmo diam. das que tirei , limpei o tanque e coloquei filtro Racor na saida do tanque . O meu deu problema depois que abasteci com S10 e o tanque estava quase vazio , pode ser coincidencia , mas o problema de ir sujeira na BI foi depois que coloquei S10 . Depois que fiz a limpeza no tanque e troquei as mangueiras o motor ficou excelente ...
    Qdo fiz a BI tive que trocar os filtros de diesel 4 vzs pq vinha muita sujeira do tanque e acabou passando pra BI que teve que ser refeita a troca dos internos , como estava na garantia não tive que pagar , mas aí foi que fiz a troca das mangueiras , limpeza no tanque e instalação do Racor ... aconselho fazer o mesmo para evitar surpresas ...

abs ...
  • 03/06/2014, 15:40
    paulo cesar da cool
    Oi EDU, com certeza vou fazer, pois quero fazer trilha em TIRADENTES, um grande e forte abraço.
  • 03/06/2014, 15:45
    paulo cesar da cool
    Edu vc ainda está colocando um litro de oleo 2 tempos no tanque de diesel ?
  • 03/06/2014, 16:35
    Vicente Guimaraes
    Alguem mais tem fotos do evento?
  • 03/06/2014, 17:22
    Eduardo Velo
    10 Anexo(s)
    PC , a cada 2 abastecidas de S500 coloco 500 ml de óleo 2T , se for S10 antes de abastecer coloco 500 ml de 2T a cada abastecida ...

seguem algumas fotos ...
  • 03/06/2014, 17:39
    CARLOS SIQUEIRA
    Edu, sim o Nelson (Marado) "quebrou uma árvore", colocando as proteções da TRK em sua Land, pois não cabia absolutamente mais nada dentro do Mulo, e o bagageiro ainda não está concluido, vou apertar o torneiro esta semana para terminá-lo.
    Quanto a acordar cedo, faço quando estou em casa e tenho que levar a filha na escola, mas prefiro relaxar mais um pouco, pois nosso regime de horário de trabalho é desgastante.
    A turbina... ainda teremos muitos encontros com churrasco, cerveja, cachaça e amigos para chegarmos a um concenso, mas acho que para quem instala, trata-se de uma viajem sem volta. Um novo interessado nesta polémica é o Raul, que tem em seu engesa um motor 14B, sem turbo, e conversando com o Guilherme que andou com ele no carro, não precisaria, mas... já andei com o Dimasi (Fabiano) em sua Band, e o Ney, com a Camper, que são dois canhões com motor idendico e turbinados.
    Paulo, a proporção do óleo 2T é de 500 ml para um tanque, sendo um abastecimento sim outro não +/-, passei para o João Vitor o contato do Rogério.
    Vicente, também estou aguardando mais fotos, principalmente do Marruá do Marcão, que amigos ficaram curiosos em conhecer o "monstro". Vou ver com a patroa se ela tem algumas em seu celular para postar.

[]'s, que venha Tiradentes.
  • 03/06/2014, 18:22
    marco campos
    13 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Alguem mais tem fotos do evento?

Segue algumas fotos
    Anexo 465700Anexo 465702Anexo 465703Anexo 465704Anexo 465705Anexo 465706Anexo 465707Anexo 465708Anexo 465709Anexo 465710Anexo 465711Anexo 465713Anexo 465714
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.