Powered by vBulletin

Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2005, 09:52
    ricardolm
    Ola All!

Dando uma de "migué" porque nao fazemos um estardalhaco, criamos um e-mail (tipo spam), etc.. e copiando o Sr. Aurelio Miguel falando que iremos lembrar dele na proxima eleicao sobre o fato!
    Pois acho considerava o Ponto OffRoad no Ibira quase uma casa dos Jipeiros :concordo:

Eu nao li muito sobre o que levou o nosso deputado a fazer isso...Mas eu com certeza irei lembrar disso na proxima eleicao. vejam abaixo o e-mail que o meu amigo enviou para o Aurelio Miguel!

---------- Forwarded message ----------
    From: Darvin Morganti Savietto <savietto@uol.com.br>
    Date: 25/08/2005 15:39
    Subject: Feira de Jeep no Ibirapuera.
    To: falecomigo@aureliomiguel.com.br
    Cc: mesa4@mesa4.com.br

Sr Aurelio Miguel,

Gostaria de saber o que motivou o Sr. a ter tomado a atitude de cancelar a feira do Jipe. Não lembro de nenhuma bem feitoria realizada pelo Sr. mas pode ter certeza que muita gente, muita gente mesmo, vai lembrar do seu nome...

Obrigado e tomara que o Sr. não seja eleito novamente.

[]s
  • 26/08/2005, 11:24
    roger_caldas
    1 Anexo(s)
    E aê, povo, nenhum depoimento sobre o novo Point 4x4!??!!?
    Ou foi todo mundo preso, ou tá todo mundo de ressaca... :lol: :lol: :lol:

Abração!
    Rogério
  • 26/08/2005, 11:32
    Cotrim
    Pessoal,

O Ponto 4x4 La Basque Pão de Queijo foi super legal. Muitos furaram mas a maioria compareceu e deixou o ambiente animado. O Luiz Cláudio tirou um monte de fotos que daqui a pouco estará por aqui.

[]'s a todos e muito obrigado aos que prestigiaram a festa
  • 26/08/2005, 11:34
    Oller
    Pois é Roger, também estranhei o silêncio. Achei que ia encontrar as fotos que o Luis Claudio tirou ontem (ok, ok, precisava ser o The Flash pra dar tempo de baixar as fotos, editar e postar :oops: ), portanto vou fazer minha humilde narração do evento.

O evento foi 10 !!! 8) Rolou muita cerveja, tiração de sarro, mentiras e descontração. Ou seja, tudo que pode se esperar de um encontro jipeiro. Nossos amigos donos da sorveteria/pão-de-queijaria :mrgreen: dessa vez tiveram que ir pro lado de trás do balcão pra nos servir, e foram muito atenciosos. Para mim, que não conhecia pessoalmente a moçada, foi mais legal ainda. O estacionamento foi grátis no posto de gasolina praticamente do lado da loja, sem nenhum problema, aliás, os caras do posto foram 100% :concordo:

Quanto ao resto da galera, não sei se foram presos, porque saí mais cedo, mas de ressaca devem estar. Com cerveja ! :lol: :lol:

[]s
  • 26/08/2005, 11:42
    Maurício Vitara
    O encontro foi 10 :lol: !!!! O pessoal compareceu em grande número, muita cerveja e pão de queijo...sai de lá umas 11 da noite o muita gente ainda estava por lá :mrgreen:

Devem estar tudo de RESSACA DAS BRABRAS hehehe :twisted: :twisted:
  • 26/08/2005, 12:38
    Luiz Claudio
    Pessoal,

Ainda hoje as fotos do encontro estarão postadas aqui... Aguardem!!!

[]'s...
  • 26/08/2005, 12:49
    extraterreno
    Ontem foi muito legal, o pessoal rindo muito com o Lubento explicando o seu jeitinho delicado de dirigir :shock: :lol:
    E tivemos um fato memorável, foi a primeira vez que o Marcelo foi para traz do balcão :lol: .
    Mais uma vez agradeço ao novos amigos pelo encontro divertido. :palmas:

[]´s aguardando as fotos.
  • 26/08/2005, 13:02
    monge
    Aqui, pois então, to com viagem pra São Paulo marcada pro próximo dia 10.. então já que o povo migrou pra sorveteria, to garrado... me mantenham informado.. e outra, nào sei chegar, não sei andar, então preciso de informações, muitas informações... ehehehehehee

Mas pão de queijo eu to dispensando... eheheheheheheheee

[]'s

Eugênio
  • 26/08/2005, 13:03
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio
    Pessoal,

Ainda hoje as fotos do encontro estarão postadas aqui... Aguardem!!!

[]'s...

Anda moleza :parede:

[]'s
  • 26/08/2005, 13:44
    CJ5BARIONI
    Aeee Pessoal!!!

O encontro foi Mui La Buena.

Como sempre a tiração de sarro e muitas brejas... :dance:

[]s
  • 26/08/2005, 13:57
    Teo
    Pessoal, é o seguinte:

O encontro como sempre foi 1000

O problema sempre está no dia seguinte.

TO COM UMA RESSACA DAQUELAS :twisted: :twisted: :twisted:

E olha que foi só Cerveja hem.

[]s
  • 26/08/2005, 14:10
    Beto Lacerda
    fazia tempo que não comia tanto sorvete ...
    la basque self service ... :mrgreen:
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.