Caixa de som eu tenho, a tela não. Se alguém tiver, agradeço.Citação:
Postado originalmente por lubento
[]s
Versão Imprimível
Caixa de som eu tenho, a tela não. Se alguém tiver, agradeço.Citação:
Postado originalmente por lubento
[]s
TO NESSA!!!!!!!
APOS REUNIAO ESTAREI LÁ.
[]´s
Podem reservar mais brejas, TÔ NESSA.
[]s até quinta.
Como será o esquema do Estacionamento?
Será igual da semana passada. No posto de gratis?
Parece que teremos tambem a visita do Edu da 3K (Lubento o homem tá bravo com vc. )
[]s
Teo,Citação:
Postado originalmente por Teo
Já falei com a fera. Ele não quer me perdoar por não ter levado ele pro Camel...
[]s
Opa, tbem estou nessa.
[]´s
O esquema é o mesmo...Citação:
Postado originalmente por Teo
[]s
Marcelo Cabral,
Pelo jeito amanhã a La Basque vai bombar :dance: :dance:
Quem foi gostou e quem não foi viu o que perdeu e não vai querer perder de nôvo :P :P :P
Pelo jeito voce vai gastar esse calo sexual no balcão amanhã... ha ha ha ha :twisted: :twisted:
BORA GALERA!!! TODOS PRA LA BASQUE AMANHÃ HEIM...
[]'s querendo comer...pão-de-queijo :mrgreen:
All.
Td com certeza !!!! Lubento eu tbm achei mancada vc naum levar o Edu pro Camel , mas respeitei sua opçao qdo dei a ideia de chama-lo e vc disse q num queira saber de ninguem sujo entrando no Tralha q naum fosse vc !!!!!
Abraços
Luiz.
sabia que essa pinta de cara bacana , amigo , companheiro era só fachada ... no fundo o Bento é um chato egoista :twisted: :twisted:Citação:
Lubento eu tbm achei mancada vc naum levar o Edu pro Camel , mas respeitei sua opçao qdo dei a ideia de chama-lo e vc disse q num queira saber de ninguem sujo entrando no Tralha q naum fosse vc !!!!!
Abraços
[]'s
num precisa nem dizer que é mentira né ... Bentão é gente da melhor estirpe hahahaha
Beto.
Só naum vai contar pro Edu !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Espero q ele naum fique sabendo disso !!!! :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
TD também :concordo: ...
[]'s