A Nona tá bem, né?Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]s
Versão Imprimível
A Nona tá bem, né?Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]s
Leo ainda tem tempo ... um ano de pão de quiejo gratis .. concorra
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21604
[]'s
:twisted: :twisted: :twisted: cara vc's não vão acreditar no site que achei ..Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
pesquisando por um nome raro
Ederson Mariel ..
achei o seguinte site http://flogdoson.flogbrasil.terra.com.br/
divirtam-se :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Muito 10 o lugar, gostei, só que estou em minas... ehehehe e nào to comendo ninguém do grupo heheheeheheCitação:
Postado originalmente por leovalle
Mas da próxima vez que estiver æ, eu posso distribuir umas senhas.... hahahaahahahhahaahahahahahaa
[]'s
Monge,
Não fala isso não, senão o Leo Vallenada vai contar pra as amigas dele e já já aparecem aí Marcel, Denis, Bill e todo o resto da bibaiada......
Pessoal,
Tem um "papo" acontecendo nas jipenets de marcar essa quinta 01/09 no Pacaembú, como forma de protesto.
Se for isso mesmo eu vou abrir mão de ir pra a loja do Marcelão e PiuPiu para poder contribuir com o protesto... mas se não tiver podem contar comigo lá!
Abraços
Pessoal,
Dia 1º, serei novamente o 1º a chegar????????? Quero repetir o super-encontro da última quinta.
Marcelão, a cerva ainda estará a R$ 1,50?
[]'s
Citação:
Postado originalmente por monge
Teriam esta distribuição de senhas e a pressa em ser o primeiro a chegar alguma correlação entre si?! :twisted: :shock: :twisted:Citação:
Postado originalmente por escoria
Abraço,
Rogério
Agoooooora sim ! Muita boa as fotos, LC. Os comentários da galera também tão demais :lol: :lol: :lol:
[]s e até a próxima quinta
Não seja por isso!!!
PS: Fávio Miranda, não perdes por esperar... :twisted: :twisted: :twisted:
PS2: OK, Sr. Ederson Mariel, mais um pra minha lista :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se a galera confirmar, por mim a quinta já tá marcada.
[]s
Eu estou confirmadissimo!!!!!!!!