Powered by vBulletin

Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2005, 13:26
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Nero
    Pra você eu ainda passo um pano, pois não enxergo maldade.

po maldade eu ?? nunquinha :twisted: ...
    po nero é brincadeira ...
    []'s
  • 23/08/2005, 13:28
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por escoria

Quanto a representar o Fórum, estou tentando entrar em contato com o Ver. Aurélio Nomura, que é primo de minha ex-esposa, com o qual tenho muito contato. Ele é do PV e, se conseguirmos provar que somos ecológicos, conseguiremos o seu apoio.

A idéia é muito boa e acho que pode dar certo, é só não levar o cara junto prá fazer trilha.....:lol: :lol: :lol:

Citação:

Quanto a locais para nos reunirmos, só topo fazer algo, se for totalmente desvinculado do JCB, pois não gosto do jeito PREPOTENTE deles.

Fabio,

Não quero defender ninguém e muito menos ser alvo de pedradas mesmo porque já levei porrada demais em outro tópico por motivo semelhante, mas não seria a hora de juntar forças ao invés de dividir ???? :pensativo: :pensativo:

Não entendí até hoje porque essa "bronca" com o pessoal do JCB, alguém pode me explicar??? mas sem pedradas, por favor. :stop: :) :)

O Régis deu uma sugestão no tópico do Ibira Pago que eu achei muito boa, assim como o Douglas também, só não opino mais lá por motivos mais do que óbvios, mas isso é passado e prefiro olhar para frente, por isso me coloco a disposição para ajudar no que eu puder porque no final das contas, com o fim do Ibira todos estamos perdendo.

[]´s
  • 23/08/2005, 13:33
    Beto Lacerda
    Citação:

Não entendí até hoje porque essa "bronca" com o pessoal do JCB, alguém pode me explicar??? mas sem pedradas, por favor
    eu não tenho bronca nenhuma .. só achei filhadaputisse cobrar 5 pilas de nós jiperios p/ nós fazermos o encontro acontecer ... mas isso num é o JCB é a mesa4
    []'s
  • 23/08/2005, 13:57
    Teo
    Citação:

só achei filhadaputisse
    Palavrão Pode????? :twisted: :twisted:

Falando sério, concordo com o Ronaldo B, acho que devemos unir forças pra tentar um local mais amplo para reunir a galera toda.

Tem tambem a idéia da Jipeata, que junto com o apoio de algumas pessoas mais influentes, pode dar certo.

[]s
  • 23/08/2005, 14:03
    Ronaldo B.
    Nem quero entrar nesse papo de cobrar ou não de novo porque a minha opinião eu já dei no tópico sobre esse assunto. Mas porque então não entrar em contato com o JCB para juntos tentarmos achar uma solução ??? Cade a união dos jipeiros ??? Ou essas união é só entre as pessoas do mesmo grupo ???

Não quero criar polêmica nem gerar conflito, muito pelo contrário, gostaria sim de ver TODOS unidos, sem exceção, seja participante do fórum, do JBC, da 4x4&Cia ou de qualquer outro grupo, para não deixar morrer esse evento, seja no Ibira ou outro lugar, porque no final, quem faz isso acontecer somos nós. Vamos deixar as nossas diferenças um pouco de lado porque a participação de TODOS é fundamental.

Já mostramos que quando queremos, temos capacidade de fazer as coisas acontecerem, então porque não fazemos ??? Acho que só temos a ganhar se com a união de TODOS conseguirmos que o encontro semanal seja cada vez maior e melhor.

Será que estou errado ???? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s
  • 23/08/2005, 14:04
    ceveiga
    Ponto 4x4 Brasil - Um em cada região de Sampa
    Pessoal,

Legal a idéia do ponto 4x4, me lembra da época dos almoços e churrascos no posto do Ramiro organizados pela Jipenet-SP.

Gostaria de propor uma idéia:

Por que não fazer o evento em diferentes locais conforme a semana.

Para quem mora/trabalha na Zona Sul pode ser muito difícil chegar na região da Brás Leme, sem contar aqueles que ficam restritos pelo rodízio.

Acho interessante a idéia de definirmos bases em cada região da cidade e promovermos o encontro em sistema de rodízio.

Para dar ânimo à idéia me prontifico a buscar um local na Zona Sul, basta ter uma idéia do nº de participantes (um chute tá bom).

Abraços
  • 23/08/2005, 14:15
    Ronaldo B.
    Re: Ponto 4x4 Brasil - Um em cada região de Sampa
    Citação:

Postado originalmente por ceveiga
    Para dar ânimo à idéia me prontifico a buscar um local na Zona Sul, basta ter uma idéia do nº e participantes (um chute tá bom).

Carlos,

Eu moro na Zona Sul, pode contar comigo. :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s
  • 23/08/2005, 14:15
    Beto Lacerda
    Citação:

Palavrão Pode?????
    onde tem palavrão :roll:
    []'s
  • 23/08/2005, 14:59
    Cotrim
    Claudiner, ,irmão do Asdrubal (não chamo mais de BOLOVO),

Se não aguenta brincadeira, deveria não brincar. Quando me zoaram porque eu abandonei o Roncon, só respondi o que houve. Quando desisti da gincana, fui muito zoado, não liguei, pois sabia que era o certo fazer.

ENTENDEU O RECADO?

Paro por aqui a sacanagem, pois só consigo brincar com quem sabe brincar.

[]'s
  • 23/08/2005, 15:10
    Cotrim
    Ronaldo,

Uma vez, muito antes de eu comprar o SUPER-ESCÓRIA, precisei de uma informação besta do pessoal do JCB e falaram que era só para associados. Essa informação que não passaram, eu consegui com o JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO, o que me fez economizar alguns R$ para um tio meu.

Se você for ver, os diretores do JEEP só estão interessados em ganhar dinheiro, eles não possuem "ESPÍRITO JIPEIRO".

Você sabe da história de um cara aqui do fórum que foi fazer um passeio, viu um monte de jipes e resolveu acompanhá-los. Em um dado momento, a caravana parou e veio um idiota falar pra ele que, ,para participar do passeio, ele teria que pagar a inscrição, pois ele não estava ali pra ensinar o caminho das pedras. Você sabe era o idiota? Um cara que estava de terno lá no Ibira, batendo boca com o Aurélio Miguel.

Se vocês quiseream se juntar ao JCB para arranjar um lugar, sintam-se a vontade, eu vou participar do encontro, mas não ajudarei a organizar. Basta de trabalhar pra KCT pros "ESPERTOS" ganharem em cima.

O que mais me impressiona aqui no fórum, é o clima de camaradagem entre os participantes. Frequento o Ibira há 2 anos e nunca vi nenhum dos diretores irem à barraca do Cabral pra, ao menos, cumprimentar aquela galera super animada que se reune lá.

[]'s
  • 23/08/2005, 15:36
    Ronaldo B.
    Citação:

Se vocês quiseream se juntar ao JCB para arranjar um lugar, sintam-se a vontade, eu vou participar do encontro, mas não ajudarei a organizar. Basta de trabalhar pra KCT pros "ESPERTOS" ganharem em cima.

Fábio,

Agora eu entendo a sua opinião e faz sentido, eu também não pensaria diferente.

Acabei de ler a mensagem postada pelo Régis no tópico do Ibria pago, onde tem a resposta do Verador Aurélio Miguel aos questionamentos sobre a interdição do modelódromo e lendo o que está escrito, tenho que concordar que ele tem razão na justificativa, mesmo sendo nós os prejudicados com essa atitude. Fica difícil não ser passional quando o assunto é o encontro semanal com o pessoal.

Citação:

O que mais me impressiona aqui no fórum, é o clima de camaradagem entre os participantes. Frequento o Ibira há 2 anos e nunca vi nenhum dos diretores irem à barraca do Cabral pra, ao menos, cumprimentar aquela galera super animada que se reune lá.

Mais uma vez tenho que concordar com você, o clima de união do pessoal é impressionte, hoje somos uma grande família, e como toda família, as vezes rola um stress entre "irmãos", mas nada que não seja facilmente contornado e é isso que faz com que eu e acredito que muitos outros, não queira perder a oportunidade de manter o encontro semanal com o pessoal, não só com o pessoal do fórum, mas com todos os outros amigos que sempre encontro no Ibira todas as semanas e que não frequentam o fórum ou a barraca do Cabral.

A sua iniciativa em fazer o encontro em outro local é muito legal e tenho certeza que será um sucesso, é uma pena que devido a compromissos pessoais não terei mais as quintas feiras livres até o final do ano, só de pensar já estou sentindo falta de encontrar o pessoal para bater um papo, tomar uma cerva, rir e deixar um pouco de lado o stress do dia a dia, vou ter que me contentar em acompanhar tudo pelo fórum, mas isso é temporário e em breve.... I´ll be back !!!!! :dance: :dance:

[]´s
  • 23/08/2005, 16:12
    regis
    Radicalismos a parte, eu tenho visto no JCB uma mudança de postura nesse ultimo ano.

Eles sim fizeram uma série de "afrontas" a várias pessoas e ganharam muitas inimizades com isso, mas parece que desde que o Binho assumiu a presidência, as coisas tem mudado (isso é o que eu tenho percebido estando em contato com o pessoal que ajudou na fundação do clube)

Sem dúvida boa parte dos problemas encontrados tem ligação com a maneira de tratar da Mesa 4.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.