Powered by vBulletin

Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2005, 18:39
    Flavio Miranda
    Cabras,

Por que se preocupar com rótulos neste encontro !?! :roll:

Nosso grupo do Fórum sempre foi conhecido pela amplitude e falta de "hierarquia" e outros formalismos. Certamente que a noticia deste próximo encontro na quinta vai se alastrar entre os jipeiros - 4x4Cia, Jipenet, JCB, etc.... :D
    Aí... se a coisa crescer muito (ÔPA !) :shock: , a gente vê como fica. :wink:
    Em paralelo, vamos avaliando as possibilidades... :)

Ao que parece, o JCB precisa se reestruturar e repensar a forma como vem conduzindo a relação com os jipeiros. O Site deles não vingou, a sede de campo não agrega valor e a meu ver o "conceito"está errado, pois jipeiro não precisa pagar mensalidade para ir para trilha e com a Inet, as informações são muito mais rápidas e diversificadas que aquelas detidas por um grupo específico. :pensativo:

Outro ponto a ser lembrado é que o JCB, Mesa4, Jipenet não mexeram 1 palha para ajudar na Campanha do Agasalho que organizamos recentemente. Isto eu não consegui digerir até agora... :evil:

[ ] s super-gripados.... :oops:

PS.: Acho bom aproveitar o Frango de Macumba, Preto Véio, Mesa Branca e outros e promover uma sessão de Descarrego ...!!!!! :x :shock: :twisted: :mrgreen: Vcs estão muito brabus ultimamente.... :cry: :stop: Falta brejo pro cêis hein !??! :lol: 8) :concordo:
  • 23/08/2005, 18:42
    Ramiro - Bin Lôco
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: SARAVÁ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:
  • 23/08/2005, 18:47
    regis
    Flavio,

Não considero que vc possa vir a vincular a participação na a Campanha do Agasalho com o encontro de Jipeiros.

Se vc for levar as coisas por esse lado, existem várias ações de entidades as quais nenhum de nós ajuda.

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.

[]s
  • 23/08/2005, 19:14
    FrommarS
    Citação:

Escrito por "Ronaldo B." .....sugiro que seja criada a categoria "Lendas do 4x4Brasil"..... que poderiam ser o Saci Perere, a Mula sem Cabeça, o Curupira, o Jeep do Beto Lacerda, etc..etc...

Piensa num amigo bacana!!!! :twisted:

[]`s
  • 23/08/2005, 19:46
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Flavio,

Não considero que vc possa vir a vincular a participação na a Campanha do Agasalho com o encontro de Jipeiros.

Se vc for levar as coisas por esse lado, existem várias ações de entidades as quais nenhum de nós ajuda.

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.

[]s

Tô falando que ceis precisam de um brejinho.... :mrgreen: :mrgreen:

Régis, eu não estou vinculando uma coisa à outra... :discordo: Veja que outros exemplos de falta de atenção do pessoal do JCB e Mesa4 com os colegas jipeiros foram citados e tb não tem vínculo direto com o ponto de encontro. 8)

Estava me referindo a uma pergunta que fizeram sobre "o porque dessa indisposição com o pessoal do JCB, Mesa4, etc.." . E esta é uma das atitudes que compõem a MINHA impressão deles. :|
    Quer outro exemplo.... Porque não disponibilizar os tracklogs/planilhas das trilhas/raids que eles fazem ? :evil:

Justamente por ser contra as panelinhas, é que estou sugerindo que não se preocupem com os rótulos para este encontro de quinta na La Basque. :concordo:

[ ]s esperando que o amigo tenha entendido o enfoque.... 8)

PS.: Editei para incluir "planilhas" junto a "tracklogs".
  • 23/08/2005, 22:48
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Citação:

Escrito por "Ronaldo B." .....sugiro que seja criada a categoria "Lendas do 4x4Brasil"..... que poderiam ser o Saci Perere, a Mula sem Cabeça, o Curupira, o Jeep do Beto Lacerda, etc..etc...
    Piensa num amigo bacana!!!! :twisted:
    []`s

Fala aí Alien !!!!

Não basta essa calúnia que o Régis está divulgando como sendo de minha autoria e ainda vem você colocando lenha na fogueira, parece que tá afim de arrumar confusão entre eu e o "Lendário Moderador" :!: :pensativo: :pensativo: Quem me conhece, sabe que eu seria incapaz de escrever isso !!!! :discordo: :discordo: :lol: :lol: :lol:
    Citação:

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro

Também não acho legal esse papo de panelinha. :concordo: :concordo:
    Citação:

.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.

É isso mesmo, vamos criar o "MSP" Movimento dos Sem Panelinha.. se tiver panela, tô fora !!! :concordo: :concordo:
    Aí a gente aproveita junta a galera e já invade algum Modelódromo abandonado e faz o nosso encotro semanal, será que rola, será ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    :shock: :twisted: :mrgreen: Vcs estão muito brabus ultimamente.... :cry: :stop: Falta brejo pro cêis hein !??! :lol: 8) :concordo:

Flávio,

Prá falar a verdade, a última vez que ví lama foi em Ibiúna, depois disso só no Pinheirinho noturno, mas essa não valeu porque eu tava de Zeca, já faz tanto tempo que eu nem lembro mais que cor que tem.... :putz: :putz: :putz:
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    PS.: Acho bom aproveitar o Frango de Macumba, Preto Véio, Mesa Branca e outros e promover uma sessão de Descarrego ...!!!!!

Só se for em uma sexta feira 13, à meia noite e no Pinheirinho... :lol: O problema é que a próxima sexta feira 13, só em janeiro de 2006.

[]´s
  • 23/08/2005, 23:36
    NeRo
    Fábio.
    Não sei nada quando ao Roncon e sobre a Gincana, ou não lembro, posso até ter brincado com você, mas definitivamente não o espezinhei porquê eu não faço isso, eu não aperto a rosca até espanar. Ou seja, eu sei brincar. Quanto ao recado, entendi, obrigado mas não é isso que procurei com a minha reação. E mesmo assim é tarde.
    A única vez que eu ultrapassei o limite com você, foi por engano, bêbado e mesmo assim tive a decência de lembrar e escrever explicando o que houve.

Ah!
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Claudiner, ,irmão do Asdrubal (não chamo mais de BOLOVO)

Essa última só mostra que tú tá afim de espezinhar mesmo. :concordo: Ou ter o gostinho, sei lá...

Pode escrever o que quiser mas eu já cansei. :(
    Isso já não importa mais. Como diz o Marcel?
    Eu encerrei minha participação nesse tópico? :mrgreen:

Beijinho! :mrgreen: (Meu, não do Marcel.)
  • 24/08/2005, 00:36
    Luiz_akium
    ...
    All.

Me incluam neste nosso encontro de quinta !!! Só penso q este seja um lugar provisório pois acho q o lugar ficará pequeno pois deu para perceber o potencial da galera qdo se une para algo , e imagino q naum seja muito bom para o Piu-piu e para o Marcelao pois acho q naum somos publico alvo do comercio deles , mas acredito q eles nos aceitem de braços abertos .
    Abraços

Luiz.
  • 24/08/2005, 00:36
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Pode escrever o que quiser mas eu já cansei.
    Isso já não importa mais. Como diz o Marcel?
    Eu encerrei minha participação nesse tópico?

Magoou???? Se magoou, mando beijinhos. Assim você "desmagoa" e volta a brincar, IRMÃO. Quanto ao uso do seu nome e do seu irmão, foi só porque vi a assinatura do Beto e resolvi contar de quem se tratava.

[]'s
  • 24/08/2005, 00:48
    Cotrim
    Régis,

Todos serão bem-vindos em nossos encontros, só não quero fazer nada vinculado ao JCB. O Binho, se for, será também muito bem-vindo e, quem sabe, entenda nossa união.

Já foi postado na JIPENET que vamos fazer o encontro e, hoje à noite, fomos discutir o que seria necessáro providenciar para o evento e ficamos numa baita dúvida. Será que vai todo mundo? Pois, se forem todos, teremos que redimensionar as compras.

Já estamos agitando uma alternativa, caso o evento seja perene e cresça.

Com todos que tenho conversado, tenho notado a vontade de ajudar a fazermos um encontro agradável, o que acho super-normal, pois o clima que sempre imperou entre nós foi o de camaradagem e união.

[]'s
  • 24/08/2005, 00:50
    Cotrim
    Pessoal, só para lembrar uma coisinha:

CERVEJA A R$ 1,50

[]'s
  • 24/08/2005, 07:49
    regis
    Podem contar com minha presença lá amanhã.

Eu ia para a oficina montar o diferencial, mas descobri que o dono dela está viajando e ela está fechada..... então terei que esperar mais um pouco :cry:

Por outro lado, estarei livre para ir lá no encontro! :D :D :D

Flávio, acho que vc vai ter que ir lá e me pagar uma dúzia de cervejas para que eu possa entender melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s agora descontraídos :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:52.