Cabras,
Por que se preocupar com rótulos neste encontro !?! :roll:
Nosso grupo do Fórum sempre foi conhecido pela amplitude e falta de "hierarquia" e outros formalismos. Certamente que a noticia deste próximo encontro na quinta vai se alastrar entre os jipeiros - 4x4Cia, Jipenet, JCB, etc.... :D
Aí... se a coisa crescer muito (ÔPA !) :shock: , a gente vê como fica. :wink:
Em paralelo, vamos avaliando as possibilidades... :)
Ao que parece, o JCB precisa se reestruturar e repensar a forma como vem conduzindo a relação com os jipeiros. O Site deles não vingou, a sede de campo não agrega valor e a meu ver o "conceito"está errado, pois jipeiro não precisa pagar mensalidade para ir para trilha e com a Inet, as informações são muito mais rápidas e diversificadas que aquelas detidas por um grupo específico. :pensativo:
Outro ponto a ser lembrado é que o JCB, Mesa4, Jipenet não mexeram 1 palha para ajudar na Campanha do Agasalho que organizamos recentemente. Isto eu não consegui digerir até agora... :evil:
[ ] s super-gripados.... :oops:
PS.: Acho bom aproveitar o Frango de Macumba, Preto Véio, Mesa Branca e outros e promover uma sessão de Descarrego ...!!!!! :x :shock: :twisted: :mrgreen: Vcs estão muito brabus ultimamente.... :cry: :stop: Falta brejo pro cêis hein !??! :lol: 8) :concordo: