Coloca no teto da SW do Flávio, ele tá acostumado mesmo.... :concordo: :concordo:
Pq não volta a ser no Pacaembu??? Só pq lá o jipe clube não tem controle de quem vende peças e comes e pa não tem como cobrar estacionamento???
[]´s
Versão Imprimível
Coloca no teto da SW do Flávio, ele tá acostumado mesmo.... :concordo: :concordo:
Pq não volta a ser no Pacaembu??? Só pq lá o jipe clube não tem controle de quem vende peças e comes e pa não tem como cobrar estacionamento???
[]´s
Boa idéia, Leo!Citação:
Postado originalmente por Minerin Inteligentin
Essa é ruim, heim!!!Citação:
Postado originalmente por Minerin Engraçadin
[]'s esperando que o Leo não bagunce o tópico
Eu tb tô dentro!!!! :concordo:
Só se tiver sorvete de cevada fermentada. :concordo:
Tô dentro.
[]s
Atualizando...
[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento
[]´s
:mrgreen: Adoro essa galera devido a isso.....meu nome ja esta na lista ...nem precisei confirmar ahahahahahahahhaah :concordo: mas podem contam comigo .....sempre e onde for o encontro de quinta :dance:
bjos
Fernandinha
Marcel,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Porque assim, a gente fica livre do JCB, agita o nome do fórum e ajuda ao Marcelo e ao Piupiu a tirarem a loja do vermelho.
Aí vocês não se encontram no Bar do Plínio?
[]'s
encontra pq num tem outro lugar.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
To zuando heim????
[]´s
Marcelo,
Lá tem espaço para muita gente mesmo?
Pergunto porque não conheço... e assim como o pessoal do fórum, tem muita gente de outros lugares, como Jipenet e etc que estão sem o local para se reunir na quinta feira.
O Pessoal da Jipenet já está combinando de ir ao Pacaembí, levar churrasqueira e tudo mais. Talvez lá seja um local mais apropriado para podermos reunir mais pessoas.
O "pobrema" é que não teríamos luz, pois seria apenas um encontro de amigos sem o apoio da prefeitura.
Não estou querendo desmerecer a sorveteria, mas acredito eu que se o negócio tomar proporções maiores não teremos espaço para expandir, a não ser que eu esteja enganado.
Abraços
Régis, pra vc é bom não ter luz, ae ninguém vê que vc num tem jipe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje é 6ª, eu to inspirado.... :mrgreen: :mrgreen: :concordo:
[]´s
Tem a loja e a calçada, que é bem larga.
Se o evento tiver sucesso, podemos procurar um outro lugar pra expandir. Inicialmente, será um lugar pra nos encontrarmos, não para comprar peças e badulaques, mas... quem sabe um dia.
[]'s