Estamos crescendo!!!
Daqui a pouco, precisaremos de uma área maior!
Será que a prefeitura aluga o Modelódromo pra gente???
[]'s
Versão Imprimível
Estamos crescendo!!!
Daqui a pouco, precisaremos de uma área maior!
Será que a prefeitura aluga o Modelódromo pra gente???
[]'s
Quem sabe era só naum querer transformar a coisa em uma empresa com altos lucros, as vezes bastaria só um acordo com a prefeitura de em troca do espaço fazer melhorias no local. :parede:
[]s
Senhores Despejados do Ibira,
Em nome da moral e bom costumes Mineiros, solicito que o proprietário retire a expressão "pão de queijo" do nome fantasia do estabelecimento.
Data venia, desde quando paulista sabe fazer o citado produto. O que vcs comem aí nada mais é que uma pão de polvilho oco.
Sugiro a troca para "dois sorvete e um pasteis"
Obrigado pela compreensão.
[]'s
Ô sua anta, é:
1 chops e 2 pastel.
BURRO
[]´s... corretivos
hahahaha piense num cara que come pao de quieijo (com dois i mesmo ) no café da manhã ...
4 dos grandes ... eu vi ... e ainda esculachou a tia do boteco da caixa pq tava pouco puxa puxa o recheio :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
kkkkkkk
piensa num cara bacana, sô!!!
Sr. Marcel,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Orelhudo, se não notou, trata-se de uma adaptação.
Sr. Beto Lacerda
Favor não divulgar coisas da minha intimidade, por ter tido o privilégio de se hospedar no meu humilde lar.
Sr. Ederson Mariel,
Ter esse nome já basta. Não posso imputar-lhe outro fardo nessa geração.
[]'s
Uai sô, nóis aqui comemo mesmo é a vaca :twisted:Citação:
O que vcs comem aí nada mais é que uma pão de polvilho oco.
O leitinho pra fazer o queijo nóis deixa pros mineirinhos beber :mrgreen:
[]'s
Bom Galera...
eu também vou!!!
Hasta :evil:
Parabéns Papai-Coxinha! :palmas:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
moçada... entrem em contato com o Jipe clube de pirituba e outros da região que eu acho que a coisa vira... eu mesmo já vou cutucar o povo das Jipenets e da suzukinet para experimentar esse novo local já na proxima quinta!
Grande Fábio.... sempre pensando nos amigos !!!! :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por escoria
Já tô começando a gostar da idéia.... sabadão.... nada prá fazer... tomar umas antes do almoço, durante o almoço que pode ser pão de queijo mesmo, depois do almoço de pão de queijo toma mais umas.... no domingão de manhã, ao invés de ir comer aquele pastel ruim prá kct na feira, vai comer um um pão de queijo.... e aí toma uma gelada antes do almoço... sem trânsito, sem pressa..... tá ficando bom o negócio !!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s