Por que você acha que não postei o local? Lembre-se que a anhembi é responsável por várias áreas na cidadeCitação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]'s
Versão Imprimível
Por que você acha que não postei o local? Lembre-se que a anhembi é responsável por várias áreas na cidadeCitação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]'s
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Praticamente isso, pois cerva a R$ 1,50 é difícil pra KCT.
[]'s
Beleza, vai firme na negociação Escória !!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Até outubro ficamos no pão-de-queijo c/ breja, sem "pobrema" . Mesmo que no começo tenhamos que pagar alguma coisa (com o custo comprovado através de uma planilha, eu pago), vamos correndo atrás de patrocinio até liberar a entrada dos 4x4
[]s animados
Zuki,
Os custos serão abertos aqui no fórum, para todos verem. E os organizadores (sim, organizadorES) vão fazer questão de mostrar, para que não paire nehuma dúvida sobre nossas cabeças.
[]'s
People, amanhã estaremos na área.
Escória, Marcelo e Piu-Piu, visando melhor o planejamento do projeto, vocês poderiam PROVIDENCIAR A COMERCIALIZAÇÃO DE MAMADEIRAS a partir de outubro ????
Agradeço muito viu !!!
[ ]´s aproveitando o bom relacionamento para obter benefícios.
Essa á fácil.Citação:
Postado originalmente por Pai Quase Fresco
[]'s
vou matar aula mas num perco essa ...
[]'s
Peraí Escoria... :stop: Não entendi esse papo de Planilha de Custos....!!?!?!? :roll: :pensativo: :evil:
Trata-se de uma franquia da La Basque, administrada pelos amigos Marcelo e Paulo (piu-piu), e que estão abrindo o espaço para nos reunirmos. :D
Eles não tem nenhuma obrigação de abrir qualquer custo para nenhum de nós ! :discordo: :discordo: :discordo:
Até onde eu sei, o Cabral nunca abriu quanto gasta com o sanduba do pernil e muito menos quanto ele paga pela cerva.... :pensativo: :discordo:
All, cuidado para não confundirem as coisas.... :stop: :putz:
Se entendi errado, por favor, me explica..... :oops:
[ ] s com 40% de chance de ir... já aumentou 10% !!! :dance:
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Acho que o Escória estava se referindo ao espaço do Anhembi que ele está tentando viabilizar...
[]'s...
Caraca, tem neguinho ressurgindo das cinzas...Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Flavião, estaremos esperando por vocês!!!
[]'s...
Flavião,
Como o Luiz Cláudio falou, estamos falando sobre o espaço que será disponibilizado pela Anhembi, que não é no Anhembi. Se for rolar o evento lá, e eu estiver na organização, como não será um local de graça, serão divulgadas planilhas de custo, pois gosto de tranparência.
[]'s
Pessoal,
Pelo jeito, o encontro vai ser um sucesso. Se todos que deram certeza forem, vai ficar super-agitado.
Começamos com o pé direito.
[]'s