COXINHAS !!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Último dia para escolha de petiscos!!!
[]'S
Versão Imprimível
COXINHAS !!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Último dia para escolha de petiscos!!!
[]'S
Cabrão, "apra o cur"... quer dizer tome apracur, minha tia disse que esse é bão :concordo:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
só se for o Nero .. mas ele é das de catupiry ...Citação:
Isso não seria considerado um ato de canibalismo
vem com o pauzinho enfiado no fundilho p/ identificar :twisted:
Betão,Citação:
O Nero não é mais coxinha, lembra-se? Desde que adquiriu o MULA, foi rebaixado a BOLOVO. Para quem não sabe o que é, BOLOVO é um ovo com massa de coxinha, empanado, muito vendido em bares e padarias da periferia.
[]'s
hahaha é verdade .. Nero foi rebaixado a bolovo ...
[]'s
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Já pensamos nisso, mas sempre pinta uma fominha extra, mas vamos ver o que poderá ser feito.
Quanto a representar o Fórum, estou tentando entrar em contato com o Ver. Aurélio Nomura, que é primo de minha ex-esposa, com o qual tenho muito contato. Ele é do PV e, se conseguirmos provar que somos ecológicos, conseguiremos o seu apoio.
Quanto a locais para nos reunirmos, só topo fazer algo, se for totalmente desvinculado do JCB, pois não gosto do jeito PREPOTENTE deles. Minha namorada, a Karina (Trankeira aqui do fórum) tem experiência em organização de eventos de médio porte e já estamos agilizando augumas coisinhas.
[]'s
Eu cansei. :xCitação:
Postado originalmente por escoria
Sempre dei liberdade para todos brincam comigo, mas sempre de forma saudável, com bom humor e respeito.
[]s sem julgamentos, sem maldade e MUITO menos sem críticas fáceis.
hahahaha ele espanou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Tá legal, BOLOVO, vou parar de chamar o MULA de MULA.
[]'s
:mrgreen:
Pra você eu ainda passo um pano, pois não enxergo maldade. :mrgreen:Citação:
Pra você não. :cry:Citação:
Postado originalmente por escoria
-2 :concordo: