Powered by vBulletin

Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2005, 18:22
    Cotrim
    Regis,

Desculpe-me, ,achei que era o cara do JCB que veio defender o clube num outro tópico, mas me confundi, ele é Leo.

Neste caso, se for rolar o encontro no Pacaembú, e tiver presença confirmada do pessoal, eu tô dentro.

O meu problema não é unir ou dividir forças, simplesmente, se for rolar algo com a participação do JCB na organização, eu até compareço, mas não ajudo a correr atrás de nada, pois não tenho saco pra trabalhar de graça e os caras ficarem com os créditos. Não faço questão de reconhecimento por parte das pessoas, mas não suporto gente aproveitadora.

Conversei com o responsável pelos eventos de uma concessionária Troller e falaram q quando foram procurar o JCB pra realizar um evento em conjunto, foram esnobados, então.... o problema não é só comigo, né?

Marcelão,

Se o evento for confirmado, então acho bom não comprar cerveja pra essa quinta.

[]'s
  • 06/09/2005, 18:26
    regis
    Falei com o Leandro por telefone e ele disse que abriu mão de querer organizar algo e que não quer brigar com ninguém......

Agora ja não sei mais se o pessoal vai querer ir ao Pacaembú.

Vou consultar as Jipenets denovo para ver se está realmente havendo este "encontro".

Abraços
  • 06/09/2005, 18:32
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Marcelão,
    Se o evento for confirmado, então acho bom não comprar cerveja pra essa quinta.

Citação:

Postado originalmente por regis
    Agora ja não sei mais se o pessoal vai querer ir ao Pacaembú.

Marcelo, segura a bronca que se não rolar o Pacaembú a gente vai na La Basque!!!

Régis, comunica a gente de qualquer novidade ok?

[]'s...
  • 06/09/2005, 19:03
    Erika
    depois que vcs decidirem onde vcs vcs irao se reunir.. alguem poderia me dar atenção?? :? .. Ninguem vai brincar na lama domingo na trilha la e paranapiacaba???? ninguem, ninguem ninguem mesmo:??
    hi pelo jeito vouter que passear de trem outtra vez,.....
    Ps: So fazendo um comentario..vcs estao muito mal educados..antes vcs eram melhorzinho.. nem me falaram OI :cry: ..eu eim
  • 06/09/2005, 19:51
    Cotrim
    Regis,

Avise ao Leandro que, de minha parte, não haverá briga nenhuma, pelo contrário, no que puder ajudar, ajudarei.

[]'s
  • 06/09/2005, 22:05
    Leri
    Citação:

Postado originalmente por Erika
    vcs estao muito mal educados..antes vcs eram melhorzinho.. nem me falaram OI :cry: ..eu eim

OI, :lol:
  • 07/09/2005, 00:00
    Gerson_nG
    Citação:

Postado originalmente por Leri
    Citação:

Postado originalmente por Erika
    vcs estao muito mal educados..antes vcs eram melhorzinho.. nem me falaram OI :cry: ..eu eim

OI, :lol:

Leri,
    Muito obrigado.

Seu senso de humor me garantiu uns dois ou três minutos de gargalhada contínua. Eu li, pela ordem, o comentário, sua resposta e olhei para o seu muito apropriado avatar. Foi a combinação perfeita para uma explosão de risos.

Érika,
    Desculpe. Nem te conheço mas não pude aguentar o timming da piada do Leri. Impagável.

[]'s
  • 07/09/2005, 16:45
    franklin
    olá, erika!!!!
    realmente é necessário ter um lugar para o encontro de proprietários de veículos fora de estrada,
    a minha "la graciosa" um f-75 4x4 ano 77 esta com alguns problemas e por isto não estou podendo ir aos encontros, mas assim que ela estiver joinha estarei lá onde for decidido o encontro!!
    braços!!!
    franklin
  • 07/09/2005, 19:12
    Marcelo Freitas
    Esse tópico tá ficando doidão :roll:
  • 07/09/2005, 23:01
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas

Deve ser efeito da CERVEJA a R$ 1,50 ou do sorvete de LSD que você vende.

[]'s
  • 07/09/2005, 23:54
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

Deve ser efeito da CERVEJA a R$ 1,50 ou do sorvete de LSD que você vende.

[]'s

e aí, alguém vai amanhã?

[]s
  • 08/09/2005, 00:42
    Luiz Claudio
    Citação:

e aí, alguém vai amanhã?

Marcelão,

Como até agora não houve nenhuma confirmação sobre o Pacaembú acredito que o pessoal vá mesmo na La Basque...

[]'s...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:59.