Eu tb vou e com a família inteira.
[]'s
Versão Imprimível
Eu tb vou e com a família inteira.
[]'s
eu acho q apareço por lá!!!! :mrgreen:
[]'s
estarei lá tb, inclusive para acertar alguns debitos...
Estarei lá!
[]s
Pessoal,
Na próxima quinta-feira (29/09), vou visitar o Autódromo de Interlagos para viabilizar o que eu havia comentado no outro tópico. Conversei com alguns amigos e estou conseguindo mostrar para alguns patrocinadores em potencial que o local é viável. Sei que, por não ser uma área central, fica meio fora de mão para alguns colegas jipeiros, mas acho que, ,mesmo com um grande deslocamento, vai vale a pena.
O local permite a construção de uma pista off-road e inclusive, se for do interesse de todos, uma pista de Rock Crawling.
Entre os possíveis patrocinadores, encontram-se algumas montadoras, que se demonstraram bastante receptivas ao local.
Entre toda a infra-estrutura planejada, encontram-se banheiros, policiamento ostensivo, controle de acesso (dificultando a entrada de "amigos do alheio") e a realização de eventos.
Falei com meu facilitado sobre a possibilidade de utilização do Centro de Exposições Imigrantes, mas fui desencorajado pois, assim como no Pacaembu, quando acontecer algum tipo de evento no local, nossa permanência seria inviabilizada, além do estacionamento, que é terceirizado.
A outra opção, que é o Anhembi, não permite a construção de pista, quando tiver evento no local teríamos que ceder e, o pior, voltaria a ser apenas uma vitrine, como era o Ibira, alem de ficar longe pra outra metade dos jipeiros.
[]'s e vou mantendo vcs atualizados
e aí galera!!!!!
quem vai hoje na sorveteria????
To morrendo de saudades de voces!
VAMOS!
Kiyoko e Teo
Citação:
Postado originalmente por Bruna
Estarei la !!!! :concordo:
bjos
Fê
Eu ainda não tenho certeza se conseguirei ir, mas farei o possível!!!Citação:
[]'s...
QUE NOVIDADE!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
:roll: :roll: :roll: :roll:
É só pra não perder o costume... :mrgreen:Citação:
[]'s...
Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Bru é que ele gosta de confete :twisted: VAIIIIIIIIIII LUUUUUUUUUUUUUUUU......eheheheheheh
bjos
Te de noite