Pô,
Eu, nos EUA, é q tenho q convocar a reunião????
Quem vai?
[]s distantes
Versão Imprimível
Pô,
Eu, nos EUA, é q tenho q convocar a reunião????
Quem vai?
[]s distantes
Marcelao.
Espero q esteja tudo bem com vc por ai e q consiga aproveitar o maximo q puder !!!!!! :twisted: . O pessoal aki anda muito festivo amanha (quarta) temos churrasco ( Xurraskium) entaum acho q a galera esta concentrada nele , mas devo ir nesta quinta na La Basque !!
Abraços
Luiz.
:dance: Galera :!: :!:
Só para lembrar a todossssssss.......
03/11 Niver do poderoso e supremo moderador desse forum ...Luiz Claudio.......
04/11 Niver do Piu Piu
Essa quinta teremos festa na la basque?????????
bjossss
Fê
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
festa eu tô dentro!!!!!!
e aí galera,me confirme que vai prá eu poder comprar cerveja,please
beijocas
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Essa quinta não poderei ir à La Basque, tenho marcado um jantar com minha família para comemorar meus 36 anos bem vividos... :mrgreen:
Na sexta estarei tomando umas na Boogie ( www.boogie.com.br ) e quem quiser aparecer será muito bem vindo!!!
Boa La Basque a todos!!!
[]'s...
Citação:
Essa quinta não poderei ir à La Basque, tenho marcado um jantar com minha família para comemorar meus 36 anos bem vividos...
Luiz,
Parabéns pelo seu aniversário, quem olha prá vc não diz que está com 36 anos.....diz que está com bem mais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a vida é cruel e o mundo é mau !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Um grande abraço e muitas felicidades :concordo: :concordo: :concordo:
LC,
Um monte de Engesas carregados de felicidades para você !!! Parabéns !! :palmas: :dance:
Piu-Piu,
Monte de Trollhas cheio de $$$ e saúde :concordo: e que o Thiago cresça rápido para não te encher muito !!!!!! :twisted:
[ ] s
Hahahaha... Gostei dessa!!!Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Parece bem mais, né??? :mrgreen:
[]'s...
Luiz Claudio.
Parabens !!!!! Apesar de vc naum ter ido no Churras ( tinha um monte de gente querendo apagar a vela no seu bolo :mrgreen: ) , é bom saber q é só 36 :shock: :pensativo: !!! :twisted:
Paulo Piu-Piu.
Parabens tbm e muito $$$$ pra vc, pois sustentar o Thiago naum sai barato !!!!!! :twisted: . Agora só falta falar q vc faz 37 !!! :mrgreen:
Abraços
Luiz.
DESNATURADOOOOOO...ou melhor Luiz Claudio ...ou Lu ...ou supremo moderador ..entre outros varios apelidos mas agora chega né ...
Parabéns e tudoooooo de bom pra vc ...felicidade...saude e principalmente JUÍZO!!!!ahahahahahah :mrgreen: .....e como o desnaturado não vai comemorar com a galera hj estarei ausente da La basque !!!!
bjos
Fê
LUIZ CLAUDIO!
JA QUE NÃO NOS VEREMOS, RECEBA ENTÃO UM GRAAAAAAANNNNDE ABRAÇO, E TE DESEJAMOS TUDO DE BOM.
SAUDE!
Kika
Luiz,
Parabéns pelo su Niver de 36 (?) anos!!!
Agora, essa história de alguém também não ir à La Basque... Tá me cheirando à devolução de gentileza!!!
[]'s