Powered by vBulletin

Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2005, 14:07
    Marcelo Freitas
    Pô,

Eu, nos EUA, é q tenho q convocar a reunião????

Quem vai?

[]s distantes
  • 01/11/2005, 14:25
    Luiz_akium
    ...
    Marcelao.

Espero q esteja tudo bem com vc por ai e q consiga aproveitar o maximo q puder !!!!!! :twisted: . O pessoal aki anda muito festivo amanha (quarta) temos churrasco ( Xurraskium) entaum acho q a galera esta concentrada nele , mas devo ir nesta quinta na La Basque !!
    Abraços

Luiz.
  • 01/11/2005, 15:16
    Fernandinha
    :dance: Galera :!: :!:

Só para lembrar a todossssssss.......

03/11 Niver do poderoso e supremo moderador desse forum ...Luiz Claudio.......

04/11 Niver do Piu Piu

Essa quinta teremos festa na la basque?????????

bjossss

Fê
  • 01/11/2005, 15:33
    Bruna
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

festa eu tô dentro!!!!!!

e aí galera,me confirme que vai prá eu poder comprar cerveja,please
    beijocas
  • 01/11/2005, 16:32
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Fernandinha
    03/11 Niver do poderoso e supremo moderador desse forum ...Luiz Claudio.......

Pessoal,

Essa quinta não poderei ir à La Basque, tenho marcado um jantar com minha família para comemorar meus 36 anos bem vividos... :mrgreen:

Na sexta estarei tomando umas na Boogie ( www.boogie.com.br ) e quem quiser aparecer será muito bem vindo!!!

Boa La Basque a todos!!!

[]'s...
  • 01/11/2005, 22:26
    Ronaldo B.
    Citação:

Essa quinta não poderei ir à La Basque, tenho marcado um jantar com minha família para comemorar meus 36 anos bem vividos...

Luiz,

Parabéns pelo seu aniversário, quem olha prá vc não diz que está com 36 anos.....diz que está com bem mais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a vida é cruel e o mundo é mau !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Um grande abraço e muitas felicidades :concordo: :concordo: :concordo:
  • 01/11/2005, 23:28
    Flavio Miranda
    LC,

Um monte de Engesas carregados de felicidades para você !!! Parabéns !! :palmas: :dance:

Piu-Piu,

Monte de Trollhas cheio de $$$ e saúde :concordo: e que o Thiago cresça rápido para não te encher muito !!!!!! :twisted:

[ ] s
  • 02/11/2005, 03:53
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Parabéns pelo seu aniversário, quem olha prá vc não diz que está com 36 anos.....

Hahahaha... Gostei dessa!!!

Parece bem mais, né??? :mrgreen:

[]'s...
  • 03/11/2005, 00:50
    Luiz_akium
    ....
    Luiz Claudio.

Parabens !!!!! Apesar de vc naum ter ido no Churras ( tinha um monte de gente querendo apagar a vela no seu bolo :mrgreen: ) , é bom saber q é só 36 :shock: :pensativo: !!! :twisted:
    Paulo Piu-Piu.
    Parabens tbm e muito $$$$ pra vc, pois sustentar o Thiago naum sai barato !!!!!! :twisted: . Agora só falta falar q vc faz 37 !!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 03/11/2005, 10:12
    Fernandinha
    DESNATURADOOOOOO...ou melhor Luiz Claudio ...ou Lu ...ou supremo moderador ..entre outros varios apelidos mas agora chega né ...

Parabéns e tudoooooo de bom pra vc ...felicidade...saude e principalmente JUÍZO!!!!ahahahahahah :mrgreen: .....e como o desnaturado não vai comemorar com a galera hj estarei ausente da La basque !!!!

bjos

Fê
  • 03/11/2005, 11:11
    Kika
    LUIZ CLAUDIO!

JA QUE NÃO NOS VEREMOS, RECEBA ENTÃO UM GRAAAAAAANNNNDE ABRAÇO, E TE DESEJAMOS TUDO DE BOM.

SAUDE!

Kika
  • 03/11/2005, 13:13
    Cotrim
    Luiz,

Parabéns pelo su Niver de 36 (?) anos!!!

Agora, essa história de alguém também não ir à La Basque... Tá me cheirando à devolução de gentileza!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:57.