x
Convex Datacenter
Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3575767778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1109

O WALNEI, ou seria, O VALNEI, cara me manda uma MP com seu fone, preciso trocar umas idéia. Firme mano.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Samir Abib
    Agradecimentos: Ao Lubento e Ramiro Eli que fizeram trenzinho pra me tirar da trilha...
    Grande Samir,

O Engesa é beeeeem mais pesado que você imagina!! No começo do trenzinho (no bom sentido, claro ) tinha mais um CJ dando uma força e cavando uns buracos com os 3Ks para tentar subir o Engesa morro acima.

[s] peso-pesados,

Marcelão ...

Cara, como tava na curva eu nao vi que voce tava no trenzinho da alegria tambem.

Velho, o bicho é pesado mesmo. Enquanto voces puxavam ... eu estava sentado no banco calmamente tomando meu Gatorade olhando a paisagem ... porque ele nao estava nem mexendo Tudo bem q a cinta tava pegando no barranco ...

Um Engesa quando quebra incomoda muita gente ...

Anyway ... valeu mesmo velho pela ajuda. Pena que voce foi embora antes no churrasco .. perdeu a chance de conhecer o ABC.

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Meus queridos Cabritos....e Cabras claro...!! :P

Baixa este prog aí e esquece da vida.... 8) imagens, videos, sons, lava, passa, chuleia, prega botão....

http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm

Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam.....

[ ] s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam.....

[ ] s

Mas eles não aguentaram nem sozinhos

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda escreveu:

Que coisa feia Flavio!

Pedir pros amigos não irem!

Nossos Samucas aguentariam na boa.

De tanto escutar que Samuka não puxa CJ, eu confesso que fiquei preocupado em não conseguir puxar o CJ do Atavil, saindo da trilha pelas subidas de terra, depois subindo toda a Serra da Cantareira.

Mas..... foi facinho, facinho. o Samuka foi na boa. E olha que de vez em quando o Atavil pisava no freio só pra tentar sacanear:

[]s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Teo.

È o q eu sempre digo , puxar um Cj apagado é sempre bom pro Samuka naum ficar preguiçoso e mau acostumado !!!!! . Sempre q preciso eu puxo um !!!! 8)

Abraços

Luiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-9_527.jpg  

E ai galera, blz ???????
    TEO,
    As pisadas no freio era só nas subidas ... e para ver o samuka balancar.... brincadeirinha.

E.T
    Valeu pela hospedagem... tentei de ligar para avisar, mais consegui anotar o telefone errado.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    fragmentos hilários de um sabadão que deixou de ser sem nunca deixar de ter sido... xiii acho que bebi chá de lírio

- O salto triplo twist carpado do Lubento Daiane dos Santos no 1º obstáculo (e sem o brasileirinho)
    - A cara de tristeza do Walnei ao saber que ninguém mais passaria e ele teria que voltar sem estreiar seus guerra nas rodas cenoura
    - O Lubento tentando jogar um fósforo aceso no pneu pra talonar com um medo du KCT
    - O desfile fashion do serjão com a camisa rasgada
    - Os tombos do Pato, Henrique e outros
    - As tirações de sarro do Serjão pra cima da irmã da avó do Luiz Akium
    - A Dani com o extintor do Pato que quando precisou saiu um pózinho micho no pé dela
    - As braçadas dos motoqueiros no atoleiro
    - A cara do Lubento vendo eu e o Akium combinando o Camel e excluíndo ele e o Tralha da turma
    - O Apito de chamar Pato
    - A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha
    - A tiração de sarro pra cima do novato Atavil "infantil gotas" e seu pudim de padaria
    - Um churrasco onde sobra picanha e falta sal grosso... não tem preço

Tá vendo como só não teve jipes quebrados!!! É por essas e outras que tudo nesta gincana vale a pena quando a alma não é pequena (nossa que coisa mais clichê)

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

+++ Fotius !!

Mais alguns bravos guerreiros em açao !!!
    Abraços

Luiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-10_770.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-18_150.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-17_693.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-16_211.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-atavil-agora-em-cacos-____832.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    - A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha
    Porr@, a trilha toda se resumia no 1º obstaculo!!!

Ai depois de abortar, levei o Samuka até lá embaixo onde todos ajudavam a tirar os quebrados. Claro que minha intenção era subir de volta uma subidinha bem legal.
    Ai fiquei mais puto ainda.
    Gritaram Téo tira o Jipe pro Ramiro Eli puxar o Samir, subi correndo com as botas pesando 5 kg. cada.Quando chego no Jipe, cadê ele????

O Flavio Miranda, mandou o Zeca do Paulinho levar lá pra cima

Ai, fui obrigado a junto com o Paulinho e o Samir explorar um pouco a região, enquanto os outros trabalhavam pra cacete lá embaixo.
    Achamos dois atoleiros pequenos e duas boas subidas. E só.

[]s (morrendo de rir, lembrando o Bento jogando o fosforo)

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

Estamos abrindo eu e o Lubento uma escola de pilotagem em trilhas , basicamente será sobre direçao defensiva na trilha pois o Mestre Lubento me ensinou um pouco de sua tecnica q acabaei pegando o jeito !!!!!!! Quem quiser abriremos inscriçoes !!!!
    Abraços

Luiz

PS: Crianças naum tentem fazer isso em casa !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-15_555.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-14_556.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-13_790.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-12_103.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-11_158.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem