x
Convex Datacenter
Página 81 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1109
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Lubento, ainda bem que pelo menos voce trabalhou a semana toda.

Alguem tem que fazer o trabalho pesado, né.

Então voce descobriu um pneu furado, e eu descobri agorinha um vazamento na T CASE, amanhã cedo tenho que achar um posto pra verificar o nivel.

E olha só a chuva que tá caindo

[]s

Pessoal,

Acabei de chegar e está uma PUTA CHUVA. Amanhã vai estar FOD@.

Estou na Zona Norte não muito longe da Cantareira e a quantidade de água que caiu vai deixar tudo um bosteiro só.

Galera, usando mais um termo das antigas: "a bruxa está solta"...

Lembram do meu post de ontem de manhã (a umas 8 páginas atrás ) que eu relatei minha odisséia com meus pneus ? Pois é, a besta quadrada do infeliz do idiota do inergúmeno que fez aquela vulcanização do meu pneu, devia ser borracheiro de jipe lá no Iraque Fui pegar meu carro hoje na volta do trabalho e o pneu tava no chão

Levei agora pro borracheiro e vai ter que vulcanizar a quente de novo, o que só ficará pronto amanhã lá pro meio-dia

Bom, infelizmente minha participação na gincana miou Espero que vcs se divirtam muito. Deixei um recado no celular do Téo mas amanhã ligo de novo para alguém.

Boa gincana pra vcs

[]s

Oller,

Tenho um pneu Wrangler MTR 33 aqui em casa, além do estepe.

Vou te mandar uma MP com meu celular, pois eu posso te emprestar, já que os seus outros 3 pneus, são exatamente na mesma medida. Assim você pode participar com a gente.

Pra montar amanhã, é coisa de 10 minutos lá no posto que nos encontraremos.

[]s

Graaande Lubento,

valeu mesmo pela tentativa ! Agradeço muito teu companheirismo
    Se não fosse tua roda ser 6 furos e a minha 5 furos (ops) daria certo.

Bão, pelo menos o 1o. que chegar e acessar o fórum, poste um breve relatório. Com o dilúvio que caiu, o enrosco vai ser feio

[]s pronto pra 4a. etapa da gincana

Consegui terminar de ler as trocentas páginas de on-off - topic e me senti participando da gincana.

A galera lá se divertindo e infelizmente tô aqui trabalhando,

Meu companheiro de UMA trilha de novo sem ZECA, e eu aqui trabalhando,

As piscinas bem cheias com a chuva de ontem, e eu aqui trabalhando,

Pensando no Churras e Pudins no final, e eu aqui trabalhando,

Tendo que ir ao Shopping levar os pimpolhos no MacDonald

Espero que divirtam-se muito.

Grande abraço a todos

PS: Tiozinho que pena sobre o seu carro, espero que dê jeito logo.

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    22hs e nem uma noticiazinha de como foi essa etapa?

Kd os caras?

22:35 e nada sei não.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    São 22:45......acabo de falar com o Pato pelo celular...acabaram de sair da trilha

pelo jeito o dia foi proveitoso

Muitas baixas na trilha , O Lubento destalonou (pra variar) e quebrou , varios fervendo , vários sem embreagem.....

[]s esperando fotos de relatos.....e morrendo de inveja

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Caracas, são 10:24 e nada.........o caras devem estar cansados ......

[]'s aguardando noticias

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabritada,

Vou fazer um relato rápido e depois os colegas vão completando....

Em primeiro lugar..... a 3a ETAPA da GINCANA foi ... CANCELADA !!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo... Cancelada ..!

Dos 6 obstaculos que tinhamos para fazer, pelas 16 hs ainda estávamos no primeiro... Justamente naquela piscina grande que tinha previsto que ninguém passaria sem guincho....

Tudo começou com o querido Lubentão com seu jeito meigo de pilotar , abordar (ou seria pousar..!?) na entrada da piscina e de repente ouve-se um forte estalo misturado com o caracteristico som de um pneu 3K Guerra 35" destalolando...
    Pra frente não dava, pois a roda esquerda não aprumava no trilho e o pneu ia sair da roda....
    Prá traz... só no guincho...
    Puxado o Trallha um pouco para tras, tiramos o pneu e fizemos o Talonator Tabajara com a gasosa...
    E ao verificar o eixo, constatamos que a homocinetica ou a ponta de eixo dianteira esquerda foi pro saco...
    Depois de muito sufoco, tiramos o Tralha no guincho para frente.... isso contando com um penu traseiro esquerdo destalonando NO MEIO do brejo.

Dai prá frente meus amigos... foi um tal de nego tentando passar e colando embreagem, motor de arranque pro saco, motor do Branca rajando, e outros kitutes... Então resolvemos abortar a Gincana e darmos a volta com os demais jipes...

Como choveu muito na vespera, a trilha estava péssima... quer dizer... ótima... e subir os CJs (sempre eles....!! ) pelas erosões em curva exigiu muito trabalho de equipe e guinchos e cintas e anilhas....
    Neste momento, o Ramiro Eli perguntou as hs... 18:50 hs... eu respondi...

Dai pra frente foi acertar o churras, que prá variar estava ótimo, com pudim e tudo !

E depois a operação rescaldo... levando os jipes até os locais de resgate de olho na temperatura que fazia uma vitima a cada 1 ou 2 km... parecia as fontes do Ibira... cada hora era um jipe que cuspia agua e vapor pelo capô...

Enfim, 01 hs de HOJE, cheguei em casa.

Pena que não conseguimos realizar a 3a Etapa pela soma das fatalidades, mas sem dúvida, valeu muito a pena, outra vez ! 8)

Chega que já escrevi muito...

Obrigado a TODOS e aguardem a 4a Etapa.. a última de 2005 !

[ ] 's

Carakas Flavio, a trilha tava pesada hein !!!!

Quantas baixas nas viaturas ! Espero que não seja nada muito sério com os jipes. Depois contem mais detalhes. Bom, o que importa é que rolou uma lama, churrasco, pudim, e com certeza deve ter rolado uns causos... Contem os causos detalhadamento pra gente poder chegar na 100a. página desse tópico

Meu pneu continua mó novela, rolo com borracheiro picareta e etc Tem um corte grande nele que não sei se vai dar pra recuperar, nem pra andar com camara talvez. Talvez eu tenha que comprar outro, aí lá se vai muuitas latas

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem