x
Convex Datacenter
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1109
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Enquanto o Batman sai com o Comissário Gordon... o Robin carrega o piano

ALL,

O TEO deu uma idéia muito interessante para a 3a Etapa.... :P

Substituir a Cesta Básica das Equipes por 2 KITS da Campanha de Natal (total de $ 60,00) !

Assim, segue o texto, incluindo esta alteração, na Seção DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS, item 3.1.

Não esquecer tb dos destaques :

Equipes
    Item 5 - 4 pneus e não 5 pneus
    Item 12 - permitida a entrada de NOVOS participantes para completar a equipe, caso haja desistencias antes do início da Etapa.
    Item 13 - troca de veiculo/participantes, vinculado ao item 12.

Obstaculos
    Item 11 - substituição da penalidade de "desclassificação" por "20 pontos" para a presença de crianças menores de 15 anos no veículo, durante a passagem por obstáculos. A desclassificação geraria a necessidade de novo sorteio para formação das equipes...

Pontuação e Prêmios
    Item 3 - limite de prazo bem definido para a doação da cesta básica.

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
    2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
    3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
    4. Máximo de 5 veículos por equipe.
    5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 4 (quatro) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
    6. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
    7. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
    8. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
    9. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
    3+3 = 6
    3+4 = 7
    4+4 = 8
    3+3+3 = 9
    3+3+4 = 10
    3+4+4 = 11
    4+4+4 = 12
    4+4+5 = 13
    4+5+5 = 14
    5+5+5 = 15
    4+4+4+4 = 16
    4+4+4+5 = 17
    4+4+5+5 = 18
    4+5+5+5 = 19
    5+5+5+5 = 20
    10. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos, obedecida a distribuição conforme o item 10.
    11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
    12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por novos participantes e/ou outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
    13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa, salvo as condições citadas no item 12.
    14. Poderá haver a troca ENTRE Piloto e Zequinha de um mesmo veículo.
    15. Não poderá haver a troca por OUTROS Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.

DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
    a) tração dianteira e traseira;
    b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
    2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
    3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

DOS OBSTÁCULOS

1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
    2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
    3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
    4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
    5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
    6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
    7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
    8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
    9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
    10. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
    11. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

1. Os pontos serão apurados por veículo.
    2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
    3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
    3.1. Em contribuição à Campanha do Natal Solidário do Fórum 4x4Brasil, a doação da Cesta Básica será substituida nesta Etapa pela doação de 2 Kits, num total de R$ 60,00 por Equipe.
    4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
    5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo o resultado obtido no item 4, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
    6. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de campeã.
    7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
    2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
    3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
    a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
    b) troféus e medalhas;
    c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.
    Ramiro - Bin Lôco

Akium, acho que vc pinchô uma mardição ni mim ! Só porque eu fiquei cobiçando seu guincho, acabei passeando de guincho mesmo ! História seguinte: Ontem de manhã coloquei os 33 no carro e vim trabalhar, deixando a viatura no estacionamento. Quando vou pegá-la pra voltar pra casa, às 8 da noite tchan tchan tchan tchan (ficou meio gay mas tudo bem...) : os 2 pneus do lado do motorista TOTALMENTE vazios, no chão, zero libras. O dianteiro do lado do passageiro tava meia bomba. Como eu não consegui fazer o milagre da multiplicação dos estepes , o jeito foi chamar o guincho da Sul América mesmo...

Chegando no borracheiro eu já suspeitava que era barro que tinha ficado prensado entre o pneus e a roda. Pedi pro cara desmontar as 4 rodas. Teve pneu que ele tirou 2 punhados de terra com a mão. Com o que saiu dos 4 pneus, dava pra construir um castelinho Isso explica porque no Verde/Camel meus pneus ameaçavam destalonar toda hora. Mas agora o borracheiro além de limpar pneus, rodas, passar as rodas do esmeril, passou uma pasta de vaselina (ops) com silicone (ops de novo) e meus problemas acabaram !

Isso tudo porque eu fui mexer com o dono do Incardidu, imagina se eu mexesse com o dono do Preto Véio ou do Frango de Macumba Acho que eu amanhecia com a boca cheia de formiga Aproveitei e deixei um dos 33 pra vulcanizar porque tinha um pedaço meio ruim. O carro ficou com o eixo traseiro com um MUD 33 e um ST 31. O inclinometro já registra 15 graus no plano Vim de busão e na volta vou pegar o pneu e estarei pronto pra super-gincana Marvel 8)

[]s

Assunto on-topic: Qual o ponto de encontro e horário no sábo de manhã
    []s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Na falta do Ronaldo B. (que Deus o tenha) ...
    OPA

Pode parar com esse papo !!!

Nem vem com essa estória de "Que Deus o Tenha ".. é só ficar dois dias longe e o pessoal já acha que tá livre de mim ??? Nem fervendo !!! E tem mais, já perdi as esperanças de ir pro céu quando morrer, vou é pro Inferno mesmo, e quando chegar lá vou encontrar todos vocês !! Sinal que terão ido antes que eu !!!

O negócio é seguinte, de acordo com as regras que eu sugeri, e que ninguém se manisfetou contrário, então como diz o véio deitado... "quem cala consente !!!!" somente eu posso postar offtopic, afinal não estou participando da gincana !! ou vocês acharam que eu iria criar um monte de regras em que eu me incluisse também ???

Sendo assim, ainda tô na área vou derrubar mesmo e não vai ser pênalti porque o juíz já foi comprado, preço de ocasião... baratinho baratinho !!!!

Estou com pouco tempo para poder manifestar minhas opiniões e dar mais sugestões no momento, but don't worry your pretty little heads, I´ll be back as soon as possible, therefore .... kids don´t cry !!!!

[]´s Voltando com mais tempo na próxima semana ou a qualquer momento em edição extraordinária...

Citação Postado originalmente por gN
    Pessoal,

Esqueci... Estou sem Zeca. Alguém se arrisca???
    Ilustre amigo se não se importar em levar uma "ovelha quase desgarrada do grupo" eu iria ficar muito contente de poder participar como seu (ops) Zéca.
    Posso?

[]´s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Wilsom Ghetti

Em algum lugar ai nas paginas anteriores, li algumas mensagens tuas, mas não consegui achar o que eu queria.

Voce vai na Gincana?

Não achei porque o Ramiro fica enchendo o saco com esse monte de regras que o Marvel mandou por toda hora.

Abraços

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    Não achei porque o Ramiro fica enchendo o saco com esse monte de regras que o Marvel mandou por toda hora.
    Abraços
    ÔÔÔÔÔ Véia coroca... reclama de tudo!!!

Sabe cumé qui é né... só tô cumprindo ordi!!! E ordi é ordi
    Se o Marvel mandou por eu ponho

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Aproveitando o ensejo e já que não tem seção de "Procura-se Zecas" no fórum, lembro que também tenho uma vaga de zeca (já que o cara da 3K não se manifestou mesmo... )

[]s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Oller
    Assunto on-topic: Qual o ponto de encontro e horário no sábo de manhã
    []s
    Oller, o ponto de encontro é no local de sempre e a hora é na hora de sempre!!!

[]'s explicativos
    Ramiro - Bin Lôco

Como diria o Chaves: Ninguém tem paciência comigo...

[]s

Citação Postado originalmente por extraterreno
    Citação Postado originalmente por gN
    Pessoal,

Esqueci... Estou sem Zeca. Alguém se arrisca???
    Ilustre amigo se não se importar em levar uma "ovelha quase desgarrada do grupo" eu iria ficar muito contente de poder participar como seu (ops) Zéca.
    Posso?

[]´s
    Vaga preenchida então. Benvindo e boa sorte.

Tem seguro de vida?

Precisamos combinar como nos encontrarmos.

[]'s

Citação Postado originalmente por Oller
    Como diria o Chaves: Ninguém tem paciência comigo...

[]s
    Pessoal,

Quando, como e aonde vai ser o sorteio dos grupos?

[]'s esperando pedradas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem