x
Convex Datacenter
Página 68 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1109
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bob,

A trilha tem 6 obstaculos legais...

De cara tem uma piscina daquelas... que acho que nem o Bento vai passar sozinho.... Vamos ver...! E não tem aborto. Aí já dou a dica para as equipes... cinta e guincho é a melhor alternativa...
    Depois temos 3 bons brejos que certamente vão reter os carros menos preparados. Que me lembre, estes tem abortos.
    O quinto obstáculo é uma subida em erosão boa, e vai divertir o povo... Tai um bom lugar para manter a média de um tombamento por etapa...!!
    Por fim, uma piscina pequena, mas que ainda pode fazer algum tempo estourar....

É claro que tudo isso era o status de 15 dias atrás.... Tudo pode ter mudado !

Churras é o padrão de sempre.

Acho que se entramos as 09:30 hs , saimos pelas 14 ou 15 hs.

Depois.... se os cabeçudos se animarem... tem a subida da Pedra Rachada com muita pedra e erosão, misturada com terra solta... uma beleza !!
    Se for prá partir para a ignorância, ainda dá para enfrentar a subida da Manilha que tem erosões de torcer até a tampa do porta-luvas do CJ !! Aqui o bicho pega ....

Ou seja... diversão garantida para o sábado...

Seguem os tempos estimados para os obstáculos e a marcação que fizemos.

Obs 1 - Piscina Grande - T Estimado = 6´00"00, T Medido = 3´40"00
    Obs 2 - Brejo - T Estimado = 0´40"00, T Medido = 0´21"66
    Obs 3 - Brejo - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"66 / 0´14"63
    Obs 4 - Brejo - T Estimado = 0´25"00, T Medido = 0´12"78 / 0´12"06 / 0´20"27
    Obs 5 - Erosões - T Estimado = 2´00"00, T Medido = 0´50"00 / 1´49"30 / 0´48"09
    Obs 6 - Piscina Pequena - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"47

Luiz e Ramiro, favor avaliarem os tempos estimados, considerando veiculos preparados e outros originais.

[ ] s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Flavio.

Quarta passada fui lá denovo , pois acabei saindo cedo da trilha e teve alguem deixou a rampa menos ingreme mas ela continua lá e dificil de subir , to achando q acharemos ela um pouco + cheia pois hj choveu na Serra !!!!!
    Abraços

Luiz.

PS: Hj andei com o Incardidu e ele naum ferveu !!!

Flavio, como funciona a questão da cesta básica, tem que comprar e levar na gincana ?

E tem algum valor a ser pago ?

[]s com o regulamento na ponta da língua

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio,

Quanto aos tempos...OK! voce falou tá falado.

[]
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico.
    Não acho que o topico da 3a Etapa da Gincana seja um tédio.

Se quiserem continuar com a brincadeira, fiquem a vontade... Apenas me incomoda eu indicar para alguem que não conhece a nossa Gincana, que leia o topico e ele desistir no meio, pelo excesso de coisas não relacionadas.

Seria ótimo que tivéssemos 143 paginas de fotos, comentários, planilhas, tracks, relatos, etc... O servidor do Lassis, neste caso, que se fod@ !

Posso estar enganado, mas a Gincana despertou a vontade de alguns em melhorar o desempenho das viaturas e hoje, sem o Ibira, pode ser um bom momento de reunir nosso pessoal. Por isso, zelo para que saia tudo nos conformes e que no sábado, nossa preocupação seja somente com a brincadeira e tiração de sarro, além da adrenalina de superar os obstaculos em equipe.

Vamos em frente...

[ ] s - NO STRESS... GAROPABA !

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Oller
    Flavio, como funciona a questão da cesta básica, tem que comprar e levar na gincana ?

E tem algum valor a ser pago ?

[]s com o regulamento na ponta da língua

Oller,

Veja o item 3 logo abaixo.... :

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

1. Os pontos serão apurados por veículo.
    2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
    3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.

Ou seja... apos a 3a Etapa, marcaremos um dia para a apresentaçao do Resultado - normalmente a quinta proxima, no ponto de encontro do Forum. Esta data e local serão informadas com 24 hs de antecedencia aqui no topico.
    Aí a equipe leva a cesta básica padrão, normalmente vendida em supermercados. Eu paguei uns $ 50 reais na outra Etapa, se não estou enganado...

[ ] s e grato pela pergunta !

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Flavio.

Quarta passada fui lá denovo , pois acabei saindo cedo da trilha e teve alguem deixou a rampa menos ingreme mas ela continua lá e dificil de subir , to achando q acharemos ela um pouco + cheia pois hj choveu na Serra !!!!!
    Abraços

Luiz.

PS: Hj andei com o Incardidu e ele naum ferveu !!!
    Luiz, vc deve estar se referindo ao Piscinão, na entrada da trilha...

Vc acha que devemos aumentar o tempo do obstáculo ?!

[ ] s

PS.: o que aprontou na quarta !?

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Flavio.

Naum acho q naum necessita pois o camarada deve ter cavado e naum passou pois naum tinha marca de pneu !!! . Continua a mesma dificuldade !!!! Quarta fomos verificar como está a aranha (Aquela q parece a Lua) está do jeito q o capeta gosta mas voltamos cedo pois depois de 3 hs de trilhas fizemos 3 subidas e no final da 3º quebrou a barra de direçao do Ramiro e voltamos como era cedo passei lá para mostrar pro cunhado como é fazer trilha de lama !!!
    Abraços

Luiz.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Apesar das brincadeiras, eu também tenho meus problemas pessoais e profissionais como todos vocês, mas em determinados momentos temos que saber distinguir o lado sério do nosso lado moleque, então antes que alguém estranhe a forma como estou escrevendo, quero deixar bem claro que tudo que estou escrevendo é sério, então por favor, peço que entendam e respeitem o meu ponto de vista assim como sempre tenho procurado entender e respeitar o de todos.

O Flávio está com a razão quando diz que este tópico está virando uma zona, tem que ter ordem, senão daqui a pouco ninguém mais vai lembrar qual era o objetivo do tópico e nem se importar com a gincana e o pior é se resoverem levar essa falta de seriedade para dentro das trilhas.

Sendo assim, e se o nobre colega Cabra Capitão Flávio Marvel Batman Miranda me permitir, eu gostaria de sugerir que algumas regras fossem incluídas nas já existentes e que norteiam os rumos da Gincana de trilhas 4x4 Brasil.

1- Não será permitido postar nenhum comentário ou mensagem em qualquer tópico já existente ou que venha a ser aberto referente a Gincana ou a qualquer etapa da mesma que não seja expressamente referente ao assunto em questão. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que postou de forma indevida qualquer mensagem considerada como "offtopic" será penalizada em 50 na próxima etapa após o ocorrido.

2- Não será permitido o uso de icons com caretas, sorrisos, gestos, etc.. nas mensagens, isso acarreta em demora pra carregar as páginas e mensagens no fórum. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que usou de forma indevida qualquer um dos íotens anteriormente citados será penalizada em 100 na próxima etapa após o ocorrido.

3- Não será mais permitido postrar qualquer mensagem, mesmo que referente ao assunto que estiver sendo discutido, que venha por ventura a denegrir a imagem de qualquer um dos participantes ou de seus veículos, independente de cor, modelo, ano de fabricação ou estado atual de preparação ou de conservação. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que postou a mensagem denegrindo, ofendendo ou zuando o barraco de outros participantes será penalizada em 150 pontos na próxima etapa após o ocorrido.

4-Com o intuito de manter a canvivência harmoniosa, o tratamento entre os participantes deverá ocorrer de acordo com as normas de conduta do fórum, sendo desejável que os participantes ao se referirem uns aos outrso se tratem por Sr. Sra. Srta. Exm Sr. Exm Sra. Vossa Excelência ou qualquer outra forma de referência mais adequada.Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que se dirigiu a um colega, ou outro participantes de forma indevida será penalizada em 200 pontos na próxima etapa após o ocorrido.

5- Nãos erá permitido acessar qualquer tópico já existente ou que venha a ser aberto referente a Gincana ou a qualquer etapa da mesma sem estar devidamente trajado. Mesmo estando em casa não será permitido acessar os referido tópicos trajando apenas cuecas, calção de banho, sem camisa, de calcinha ou pelado. No ambiente profissional, só será permitido acessar oos tópicos se estiver trajando terno e gravata. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que acessar o tópico ou o Fórum usando trajes indevidos será penalizada em 250 na próxima etapa após o ocorrido.

Reconheço que tenho sido um mal exemplo no que diz respeito a postagem de offtopics neste tópico e muitas vezes causador de desentendimentos e mágoas entre frequentadores e participantes, chegando ao pontos de ter influenciando outros participantes a postarem offtópics que perturbam e denigrem a imagem deste tópico. Sendo assim, espero ter me redimido perante os meus nobres colegas com as sugestões acima citadas.

Por favor, não me agradeçam, eu faço isso pelo bem de todos e felicidade geral da nação jipeira e do fórum, sem esperar absolutamente nada em troca, a não ser a amizade, o carinho fraternal e a companhia de todos.

Sem mais,

Antenciosamente

De acordo

Amém,

[]´s

PS: Flávio, se o Vs. Excia. espirrrar, saúde. Se tossir, São Brás. E que no caminho de volta das trilhas Nossa Senhora do Bom Parto sempre te acompanhe !!!

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Walnei.

Pequena e tbm conversadeira , pois falei hj com o Edu da 3K e ele me disse q vc tem novidades !!!

Abraços

Luiz.
    É luiz, vamos ver como é que o Porcão vai andar com as "bolachinhas" novas ...

Com a chuva que tá caindo, sábado vai estar perfeito para a estréia ...

PS1: com a correia dentada totalmente vedada e com a sobressalente certa ...

PS2: se precisar rebocar, está bem mais pesado ...

[]'s ansiosos...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Ronaldo,

Não que seja offtopic, mas quanto tempo vc levou pra escrever tudo isso?

[]'s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Sr. Ronaldo B.,

Vossa Excelência comeu cocô ????????

[]'s esperando não penalizar a equipe amarela ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem