Sei que o que vou falar agora nada tem a ver com esse tópico, mas é pra avisar os que ainda não viram que este FÓRUM iniciou uma CAMPANHA para arrecadar fundos para a compra de kits de natal (brinquedos e alimentos) para serem disdribuidos aos mais necessitados e fazer o NATAL um pouco mais FELIZ para eles!!!
Por favor, cliquem no link da minha assinatura e colaborem !!!
O seu Samurai e CJ do Ramiro fazem um casal ...ops... quero dizer, um par perfeito, os dois estão muito bem preparados, muito legal ver esses dois na trilha. só é difícil acompanhar..
Tio, Bob, Ronaldo, Teo, Flavio, Akium, Pagani, Ghetti e todos, quero voces sempre comigo pelas trilhas da vida!!!
grande abraço a todos
Ramiro, você não entende mesmo. Nós CJoteiros estaremos sempre lá, Ki-Néim-chicleti... queiram os Samubeçudos gostem ou não.
Já que você gostchia tá frito meu véio, digo, preto véio...
Algumas frases para você....(aliás, falando em frases, faz um favor pra gente. Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...)
"Ir com CJ na trilha, agente nunca esquece"
"Ir só com Samuka na trilha, não tem graça, a gente fica lembrando a toda hora dos CJs"
"Amar é... ter um amigo Cjoteiro na mesma trilha"
"Amar é... puxar o CJ até o posto"
"Amigo é aquele que combina trilha e liga para os Cjteiros também !!" (escutaram?)...
Até Tom Jobim, quando estava compondo Aguas de Março viu um CJ passando em frente de seu sítio e escreveu: É a lama, É a lama !!!
Esta trilha é a trilha da Aranha , fomos quarta agora para fazermos um reconhecimento , mas ali só com muita paciencia muitas pranchas de desatolagem e com um espirito trabalhador e de bom humor !! 8) . Mas em breve voltaremos lá !!!!!
Abraços
hj fui na la basque e encontrei a galera , foi legal mas foi uma passada rapida ninguem falou nada da 3º etapa da gincana .
Flavio q Estoria é essa de casal novo , conte-nos ?????
Abraços