x
Convex Datacenter
Página 58 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1109
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

....

Cjteiros de plantao.

Ronaldo qdo a este site do verde oq posso te dizer é q em todas essas poças q eu vi naum precisei de ajuda nenhuma passei em todas facil !!!!! . Só precisei de ajuda em 1 depois do buraco do Camel. Onde eu vi donos de Trollers e Cj festejarem pois achavam q eu ia terminar a trilha sem precisar de ajuda !!!!! Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!!
    Tio essas coisas se ficar contando historia de quem vc já ajudou é muito feio , assim vc acaba me dando o direito de dizer q tiramos o Cj do Walnei desde aquela poça onde o Lubento entalou na Gincana , para vc ficar bem informado tbm eu e o Helinho fomos buscar no pinheirinho 2 Cjs num domingo q fomos faze-lo. Por isso q parei de ir pro pinheirinho ( carregar peso morto é fod@ !!!).
    No + naum dá para comparar um veiculo com + de 50 anos de projeto e gambiarras com outro com apenas 20 !!!!!

Abraços niponicos.

Luiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-lama-onde_860.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-flavio-mostrando-o-lubento-_176.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-oi_159.jpg  

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nossa Mãe Luiz..!!! Vai devagar com os pobres meninos CJteiros.... !!

1 - "Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!! "

Essa foi na medalhinha....

2 - Querido e amado amigo Tio, assim.... como posso dizer.... Samurai + Anchieta te lembra algo...!??!

[ ] s entristecidos com o destino dos colegas CJteiros.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo B. escreveu:
    eu estou aguardando o mecanico ter um tempo livre prá trocar a direção mecanica do meu jeep por uma hidraulica,

[]´s

Ué jeep de "macho", como dizem os CJoteiros, com direção hidráulica????
    Macho que é macho não tem disso não... vai na ignorância!!!
    Direção hidráulica é coisa de franga que gosta de mordomia!!!

Esses "machos" adoram um CJ desde que tenha:
    -motor do opala
    -cambio do maverick
    -pedaleira suspensa do opala
    -direção hidráulica do opala
    -feixe de molas do toyota
    -freio à disco na dianteira
    -bancos san marino ou do santana
    -isolamento térmico pra não esquentar os pezinhos
    -volante mais macio pra pegar melhor

Será que esses "machos" tem um CJ mesmo?????

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: ....

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Cjteiros de plantao.

Ronaldo qdo a este site do verde oq posso te dizer é q em todas essas poças q eu vi naum precisei de ajuda nenhuma passei em todas facil !!!!! . Só precisei de ajuda em 1 depois do buraco do Camel. Onde eu vi donos de Trollers e Cj festejarem pois achavam q eu ia terminar a trilha sem precisar de ajuda !!!!! Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!!
    Tio essas coisas se ficar contando historia de quem vc já ajudou é muito feio , assim vc acaba me dando o direito de dizer q tiramos o Cj do Walnei desde aquela poça onde o Lubento entalou na Gincana , para vc ficar bem informado tbm eu e o Helinho fomos buscar no pinheirinho 2 Cjs num domingo q fomos faze-lo. Por isso q parei de ir pro pinheirinho ( carregar peso morto é fod@ !!!).
    No + naum dá para comparar um veiculo com + de 50 anos de projeto e gambiarras com outro com apenas 20 !!!!!

Abraços niponicos.

Luiz.
    Luiz,

Tá bom.... o samurai é muito melhor que qualquer CJ já fabricado, modificado, preparado, etc..etc.. e acho que os japoneses só inventaram o Samurai prá tirar os pobres CJ´s podres e caindo aos pedaços das enormes poças de lama e buracos negros existentes nas trilhas. Você tem razão, não posso contrariar você depois de tantos argumentos, estou até pensando em jogar o meu CJ no lixo e comprar um samurai, só não faço isso porque é capaz do lixeiro se recusar a levar ele embora.

Num fica triste não que eu não vou mais permitir que ninguém fale mal de samurai na minha presença e nem no fórum, se alguém fizer isso eu mesmo mando uma MP para todos os moderadores exigindo providencias energicas e imediatas.

Tá bom assim ???

Tá mais calminho agora ????

E vê se não esquece de tomar o seu tarja preta antes de ir dormir, senão você vai continuar tendo pesadelos com o Pinheirinho e com os CJ´s ...

[]´s

PS: Depois dessa estória do salvamento dos Cj´s no Pinheirinho você é o meu herói !!!!!

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ê Ronaldo... não sabe brincar não...?!? Agora que tava ficando bom, vc tira o time de campo ?!??

Tb eu não empresto mais a minha bicicleta para vc....

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo eu só tenho uma coisa pra te dizer:

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMI

um []
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Ué jeep de "macho", como dizem os CJoteiros, com direção hidráulica????
    Macho que é macho não tem disso não... vai na ignorância!!!
    Direção hidráulica é coisa de franga que gosta de mordomia!!!
    Ramiro,

Se você gosta de pegar na coisa dura, isso é problema seu.... eu prefiro qualquer carro com direção hidráulica.

Agora me tira uma dúvida....O Batmóvel tem câmbio automático, mas não tem direção hidráulica ????

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Realmente vc e o CJ tem algo em comum... Movimentos Limitados !

Fora a idade !!!

[ ] s esperando a dor no ombro quando muda o tempo .....
    Se estiver ensinuando que sou braço duro, isso vai acabar é na porrada !!! e idade não tem nada a ver com isso porque o braço direito tem a mesma idade do esquerdo e não dói.... mas quando muda o tempo.......

[]´s Aceitando doação de emplastro sabiá.....

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ê Ronaldo... não sabe brincar não...?!? Agora que tava ficando bom, vc tira o time de campo ?!??
    Num é nada disso.. .... é que não quero que nenhum amigo passe por stress desnecessário, então prá evitar isso vou concordar com tudo que o Luiz " Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" Akium disser, vai que acaba o tarja preta e o menino tem um ataque, não quero ser responsável por isso.

Ronaldo eu só tenho uma coisa pra te dizer:

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMI
    Prá você num tem tarja preta não, pega o Preto Véio e vai se acalmar no barro e num enche o saco.

[]´s Procurando a receita do tarja preta em casa....

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo com OSTEOSPOROSE escreveu:
    Ramiro,

Se você gosta de pegar na coisa dura, isso é problema seu.... eu prefiro qualquer carro com direção hidráulica.

Agora me diz tira uma dúvida....O Batmóvel tem câmbio automático, mas não tem direção hidráulica ????
    Não vem com esse estória de batmóvel que o assunto é sobre jeep... deixa de MIMIMIMIMIMIMI
    Mas que DH é coisa de franga ah isso é! Talvez fique mais fácil de manobrar na vaga de Shopping!!!
    Isso é uma verdade que ninguém pode negar... CJ do jeito que veio ao mundo ninguém quer

Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo.....

O MISTER "M" do Fórum ..... Mister MIMIMI !!!

[ ] s

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, depois de ler pags. e mais pags. de cultura automotiva, vamos por parte, o carro precisa mais do piloto e acessórios que ele próprio, ou perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????

[]'s esperando borduadas.....

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Isso é uma verdade que ninguém pode negar... CJ do jeito que veio ao mundo ninguém quer
    Putz.... não tinha pensado nisso !! Mas peraí .... .. por acaso o seu Samurai tá todo original ?????

Ronaldo.....

O MISTER "M" do Fórum ..... Mister MIMIMI !!!
    Ô Marvel....

Antes que eu me esqueça... VAM ... isso mesmo... com M de MIMIMIMIMIMI...

[]´s MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMMI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem