Se fosse o Cj era só ir a pé até a esquina e pega-lo de volta !!!!! . O unico trabalho seria ver oq quebrou arrumar fechar o capo , mas isso o Tio como bom Cjteiro tira de letra !!!
Abraços
O Bob está numa corrida contra o tempo para achar uns doctos para uma viagem importante dele.
Se tudo der errado.... ele corre o risco de não participar amanhã....
Vamos torcer para que ele ache o que procura.
O Akium vai para o RJ agora e deve voltar de madruga para participar.
Os novatos podem se perder....
Por tudo isso e mais um pouco... Vamos ter paciência amanhã no ponto de encontro. Talvez até as 09 hs.
Grande abraço.... estou saindo AGORA para buscar o HB no estaleiro e estou sem Inet em casa...
O Ramiro/Teo/Lubento/etc.... tem meu celular se precisarem...
[ ] s e até amanhã as 08 hs no posto BR da Cantareira.
Valeu pessoal......já estou de volta e,sem esperanças de encontrar.
O carro era um Logus velho....não tinha seguro........mas não tem problema......é lógico que estou p. da vida ,mas carro a gente dá um jeito.
CABRAIADA não vou poder participar da gincana , pois tive que gastar umas latinhas a mais hoje , bom divertimento pra voceis, vou estar só de TOCAIA topico aguardando as fotos e os causos da gincana .[/b]
Depois de um longa sumida por estar participando de um Congresso desde 3ª a noite, cá estou de volta.
Tio: desejo realmente qu você encontre a caranga. Bola prá frente que atrás vem gente...
Bom pessoal:
Acabei de ver que o Trallha tá com o sapatinho furado. Vou consertar o bichinho agora... Espero que pegue, pois ele tá de castigo desde a trilha do verde...
Mas amanhã estaremos lá. Eu e o meu Super zeca - Sergio (O Fino).