x
Convex Datacenter
Página 83 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1109
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Teo
    CJ Amarela (desculpe não sei o nome) - Apagou na 1ª poça - Se Recuperou e foi embora antes do Churras
    Opa!! Esse sou eu!!

Na verdade o Hefestos estava indo bem, mas numa poça beeeeem antes de encontrar a pessoal, o bicho apagou por causa de água no distribuidor. Secamos e seguimos em frente até encontrar a galera. Mas depois desse banho no distribuidor, ele ficou muito "manhoso" pra pegar algumas vezes, mas nada que um pouco de WD, insistência, duas velas pretas e um pouco de sal grosso não resolvesse.

Falando em sal grosso, desculpa ao pessoal por não ter ficado no churras, mas tinha um compromisso pra depois da trilha, e obrigado para aqueles que tiraram aquele moooonte de jipe pra eu poder sair.

[s] trilheiros,

All,

Àqueles que não foram, só posso dizer que perderam uma PUT@ gincana, ou seria
    trilha, ou seria passeio, sei lá , o que sei é que o sabadão estava
    pra lá de bom mesmo com todos os imprevisto (e olha que foi o
    que mais teve).
    Os problemas com o Troller, os Cjs, o Engesa e alguns Samucas foram pequenos
    mediante o prazer (e trabalho pra c@cete, principalmente pros zecas) e alegria que tivemos.
    É pena que nem todos ajudaram nos momentos difíceis (a tia da avó que é
    irmã da mãe da tia da avó) ou, resumindo, a tia do Luiz Akiun que pode ser comparada ao
    Engesa (lembra tia) mas, Luiz, fala pra ela que a presença dela foi importante, senão
    pra quem eu ia pedir o papel que tinha acabado quando eu estava atrás do último samuca
    quase no final do churras, lembra .
    Em resumo, tudo o que aconteceu desde o primeiro destalonamento do tralha, foi
    muito melhor do que qualquer segunda feira de serviço.
    Obrigados à todos, e espero que a próxima seja melhor ainda.

[]'s (e passando de Sergio Henrique pra Serjão, como fui chamado o dia todo).

Serjão
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    FalaÊ Galera!!!

Nada melhor do que "postar"atrás do Serjão!!!
    Depois de uma longa ausência deste tópico e moidinho da "silva" tô aquí apenas pra reforçar o que os amigos já disseram: A Gincana que deixou de ser pra virar trilha foi "show de bola" mesmo não saindo como esperávamos. Mas o que valeu mesmo e como sempre acontece foi os espirito de amizade companheirismo e tiração de sarro de toda a galera que a cada trilha ou etapa da gincana aumenta mais!!!
    Desta vez a bruxa tava solta, a começar pelas desistencias de última hora dos amigos competidores Bob, Oller e Tocaio e dos juízes Tio e Cris. Já na subida da serra, antes de chegar na trilha o Samuca do Pato ferveu, o Samuca do Flavio estava com o coletos do escap trincado e o meu Samuca com a aceleração instavel e rateando. Então daí já dava pra prever que quando os Samucas zebram os outros então já viu né !!! O resto o pessoal já relatou o que aconteceu!!!

Walnei espero que o motor do "mesa" não tenha aconetecido nada de grave e que ele esteja logo pronto pra voce finalmente estrear os sapatinhos novos (acho que foi aquelas rodas cenoura que deram uruca)!
    O meu "preto veío" entrou quente e saiu fervendo, nada que uma Wap no radiador não dê jeito. Já a embreagem depois de andar uns 12 km trocando marcha no tempo eu e o Flavio paramos num posto na Dr. Zuquim lavamos a caixa seca com uma mangueirada e beleza a embreagem voltou!!!

Enfim obrigado a todos pelo maravilhoso sabadão que mais uma vez me proporcionáram e fica o convite a todos que não puderam ir nessa que venham na próxima etapa que o Cabrão está preparando com surpresas!!!

[]'s esperando + + + + + + fotos!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ah! Lubento,
    nos próximos levantamentos prometo levar uma trena pra gente medir a largura dos obstáculos pra saber onde passa e onde não passa o Tralha (não temos culpa de voce ser tão largo)

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

All.

Desculpe naum ter esperado mas o Incardidu tava fervendo e depois de ligar avisaram q estavam no Condominio do Et ajeitando os jipes !!!! Hj o Incardidu naum ligou mas deve ser Automatica nada q uma boa mangueirada naum resolva !!!!
    Abraços

Luiz.

Galera,

Isso sim é T R I L H A pra Z E C A se divertir.

Espero que a 4a Etapa seja em dia que não tenho consultório.

Vocês não levaram GELO pra acalmar o fogo e dar uma esfriada nesses Samurais

Grande abraço a todos

Buenos Dias a todos, sem muito para completar pois o pessoal já andou comentando o acontecido... SAMIR o cara do guincho já conhecia o ABC?
    Muito sarro o Samir tentando convenser alguém que tivesse com o jeep funcionando a ir conhecer o ABC, apelou para tudo, pizzaria com a melhor pizza de sampa, noite com céu estrelado... E o pior ainda estava por vir... Quando derrepente estavamos eu e o Atavil conversando, quando chega o Samir chavecando o Atavil: - Cara vc conhece o ABC? É muito show tem umas baladas boas... bla bla bla... Quando depois de uns 5 minutos o Atavil se convenceu e até iria com ele. Só que o Samir se esqueceu que o Jeep do Atavil já tinha parado de funcionar no primeiro obstáculo também. Caraca, quando o Samir percebeu foi só risada...

Pessoal quanto a utilização do condomínio para deixar as viaturas em um momento de precisão, estamos a disposição. O Pato tem meu número de celular, qualquer coisa é só ligar e faremos o que for possível.

Para os que não foram perderam um grande exemplo de amizade e união. Vôces que não foram perderam vários tombos, a tia da irmão da sobrinha da vizinha que tinha um cachorro que era um parente distante de alguém que não lembro quem, que não mexeu uma palha e o Sérjão azucrinando ela (brincadeira ela ajudou no que pode) Mas que era legal ver o Sérjão zuando ela, isso era

Vamos começar então o ensaio fotográfico?

Assim que eu descobrir como inserir fotos aqui, eu coloco. Inclusive o vídeo do talonamento de pneus Tabajara... Alguém pode me ajudar com um passo a passo?

E ai pessoal,

Tudo certo na volta de guincho. Pelo menos eu fui o primeiro a ser descarregado .... depois o guincho seguiu com o Branca ... deve ter dado tudo certo tambem.

Apesar dos pesares .... o sabado foi joia, divertido. Ainda nao parei pra ver a embreagem, mas acho que uma boa "mangueirada" vai resolver. Se nao resolver e eu tiver que trocar a embreagem .... ai vou rever meu conceito sobre o sabado "joia" ....

Agradecimentos: Ao Lubento e Ramiro Eli que fizeram trenzinho pra me tirar da trilha, e depois ao Ramiro Eli que me levou ate o condominio. Alias, aqueles dois caras do condominio que cederam o espaco para colocarmos os jeeps desativados .... aos tiozinhos da portaria, que deram o telefone do guincho ... ao guincheiro que segurou o meu cheque pra 15 dias ... ao meu primo paulinho que fez questao de esperar o guncho chegar pra ir embora ... ao Pato que me deu uma coca-light quando eu ja tava pra morrer de sede ... a todo o pessoal que se dispos e vir conhecer o ABC ... ao Walney meu companheiro de guincho ... a minha familia que me deu toda a forca pra seguir em frente quando eu liguei avisando que o engesa tinha quebvrado .... ao meu pai e minha mae ... e a todos voces.

Seguem umas fotos ai ... nao tem muitas pq vcs sabem ... tb nao teve trilha ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-z1_207.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-z2_192.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-zzz_102.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-zz_528.jpg   3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-z_788.jpg  

Citação Postado originalmente por Sergio Henrique
    Em resumo, tudo o que aconteceu desde o primeiro destalonamento do tralha, foi
    muito melhor do que qualquer segunda feira de serviço.
    Serjão
    Serjão, apesar de eu não ter ido na trilha (e tb não te conhecer), acho que vc resumiu o espírito da trilha. Com certeza a pior trilha é melhor que o melhor dia de trabalho

Agora, tirando os jipes que já estavam com algum problema antes de entrar na trilha, fiquei curioso porque tantos tiveram embreagem colada, problemas de motor, etc. Quando atolaram na 1a. "poça", os carros não foram guinchados ? Forçaram muito a viatura na tentativa de sair sozinho ? Ou não tinha nenhum jipe em condição de guinchar o outro ? Só estou tentando pensar aqui com meus botôes se não é possivel minimizar estes danos para outras trilihas

[]s tb aguardando mais fotos e relatos

hahahahahahaha ....

ET, o guincheiro ja conhecia o ABC ... ai eu tive que pagar mesmo

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Já consultei meus advogados para impetrar uma ação de discriminação.
    Muito cuidado Dick Lubento Vigarista pois a sua sorte pode mudar. Vc. fica culpando nossos Samurais mas todos já sabem que seu objetivo é destruir a trilha para os que vem atrás, e quando não consegue, como aconteceu no sábado, manda o seu gerente de trilha, Sérgio Muttley Henrique, ficar com a pá destruindo e dificultando ainda mais os obstáculos.

Para os Samurais até que isso não é problema, mas os pobres CJ's...

[ ]s
    Henrique Pitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem