x
Convex Datacenter
Página 92 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1109
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Eu já vi historia de gente encontrando Negao no armario , agora Japones na garagem é humilhaçao !!!!!

Putzzz.... acho que vou dar uma olhada no armário, vai que o tal japonezinho tá lá !!!

[]´s Com brinquedo novo ....

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Toma cuidado com japonês, pois eles comem com 2 pausinhos,

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Lubento, não sei se funciona.

Dá uma olhada neste link.

http://www.flatsover.com/produto/produto.php

Abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo,

Falei que o Celso era gente boa... !

Cabras,

Atendendo a 2.563 solicitações.... estou abrindo o tópico da 4a ETAPA da GINCANA !!!

Fiquem a vontade neste topico da 3a Etapa (que já virou zona mesmo antes da 30a página...) mas dêem uma lida lá que tem novidades em relação as anteriores.
    Tocaio, vamos precisar muito da sua ajuda....
    Dani, lembra dos troféus ?!?!?

[ ] s

(que já virou zona mesmo antes da 30a página...)
    Beleza, então tô trancando esse ok.]

[]

Tô reabrindo o tópico até segunda-feira conforme solicitado

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    E aí pessoal, beleza?

Bem atrasadinho e aproveitando que o tópico ainda está aberto...

A história da trilha todo mundo já conhece por isso só vou acrescentar que foi uma bela aventura, onde prevaleceu o companheirismo, a solidariedade e o respeito. Todos os participantes estão de parabéns e acho que esse grupo vai longe .

Depois dessa trilha o Porcão foi pra UTI e está precisando urgente de um transplante . Por incrível que pareça, o único problema de ter mergulhado naquela poça foi a perda da partida. Não entrou aguá no motor nem na embreagem. Depois do tranco o motor funcionou legal. O que ocorreu é que eu apimentei a parte superior do motor e a parte de baixo não resistiu e começou a bater. Mesmo com o motor batendo é preciso destacar que o CJ terminou a trilha passando em todos os obstáculos sem precisar ser rebocado novamente ...

E os 3k fazem uma put@ diferença ...

Quanto à enquete, não vou precisar votar porque acho que já está definida, mas só vou registrar que o Serjão mostrando o "seio" pra galera ficou uma graça ...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Walnei , pinta o CJ de marrom véio ...
    Ficou muito boa a foto do Walnei , não sei o que ele ta falando mas parece ... - Agora fud&# ...
    Edu, foi exatamente o que eu falei ... e se eu pintar o CJ de marrom, ele não vai aparecer nas fotos ...

Citação Postado originalmente por Dani_akium "pidona"
    Walnei... sua divida tá cara!!! rs. bom anota ai, gosto de chocolates, tulipas podendo ser de qq cor, perfumes, maquilagem, acessorios pessoais para trilhas, CDs, e aparelhos eletronicos.... vamos começar a abater um pouco... hahahaha.... brincadeirinha... sempre é bom tem que te puxar, assim a gente pode tirar sarro, pq do jeito que vc está indo, logo logo vc quem vai puxar a todos....
    Dani, seu pedido está anotado ... Ao que tudo indica, o Porcão, quando voltar pra trilha, já será auto-suficiente e acho que vou dar sossego pra você e o Luiz 8) 8) ...

Quero registrar meus agradecimentos ao ET e o seu primo Flávio que cederam espaço no condomínio para o pit stop, ao primo (ou seria cunhado ) do Paulo, pelas dicas na manutenção do motor, e a todos os demais pela companhia e pela ajuda .

Ramiro Eli, valeu a dica da Arcoplec, mas aquele virabrequim zerado já tinha sido vendido ...

[]'s e vamos pra 4ª etapa de motor novo e equipamento surpresa ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    ... Ao que tudo indica, o Porcão, quando voltar pra trilha, já será auto-suficiente e acho que vou dar sossego pra você e o Luiz ... 8) 8)

Xiiiiiiii, já conheço esta historia

[]s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    []'s e vamos pra 4ª etapa de motor novo e equipamento surpresa ...
    Colocou um 2.8 TDi ??

Colocou um V-8 com Blower ????

Colocou o V-12 da Ferrari do Barrichello???

Será o equipamento surpresa um super penico de barro que não enferruja ????

Dá-lhe Walnei !!!!!

Agora o Super Porcão Albino vai lavar a honra dos CJ´s !!!!!

[]´s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    Xiiiiiiii, já conheço esta historia
    Teo, aqui entre nós, acho que essa história vai longe , mas estamos progredindo ...

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Colocou um 2.8 TDi ??

Colocou um V-8 com Blower ????

Colocou o V-12 da Ferrari do Barrichello???
    Vixe!!!!!! dá pra por isso no CJ ????????

Olha só, analisei as opções de troca de motor e conserto do meu. Para trocar o motor, não tem jeito, eu quero o GM 4.1 mesmo, o que demanda todas aquelas modificações, troca de câmbio, colocação de flange, etc., etc... além de que leva tempo para fazer uma boa compra...

Como eu tenho muita coisa pra fazer antes disso, resolvi arrumar o OHC, mesmo tendo que comprar outro virabrequim (o meu já estava na última retífica ). Como vai estar tudo novo, vou aumentar a taxa pra uns 12:1 e acho que vai estar de bom tamanho... por enquanto . Também vou colocar uma ventoinha elétrica porque a hélice mecânica tem feito o motor apagar quando entro nos bosteiros .

PS.: quando eu disse motor novo, era isso... o mesmo... só que novo ...

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Será o equipamento surpresa um super penico de barro que não enferruja ????
    Não, não é um penico de barro mesmo porque onde eu vou com o jeep, um penico, de barro ou de ferro, é completamente descartável ... o equipamento que vou instalar é pra me tirar de uma cag@da e um penico é para dar uma cag@da ...

[]'s fididos ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Walnei,

Será que vale a pena o custo x benefício de um 4.1 ???? Não tenho dúvida que é um put@ motor, mas o problema é que vc vai ter muito torque e aí vem a necessidada das trocas de câmbio, eixos que não aguentam, cruzetas, etc..etc.. sem falar no custo da aquisição e adaptação.

Eu quando peguei o meu CJ já sabia que iria trocar o motor e câmbio, pesquisei e optei pelo GM151, mas eu tinha um BF161, no seu caso não vale a pena trocar um OHC por um GM151, e mesmo sendo muito mais barato de adaptar que o 4.1, gastei uma put@ grana e agora que estou vendendo o CJ, o prejuízo vai ser grande.

Como o seu CJ é mais novo, vale a pena manter o OHC que você já converteu prá álcool e o que você gastaria na adaptação do 4.1, coloca um bloqueio (R$ 1.450,00 com mão de obra), um flutuante (R$ 1.700,00 com mão de obra), troca o câmbio original por um clark (no mímino R$ 2.500,00 com mão de obra)ou troca a relação 9x44 por uma 8x43 ( aproximadamente R$ 1.000,00 entre peças e mão de obra, talves menos), mesmo porque se colocar o 4.1, vai ter que fazer quase tudo isso também. Me desculpa me intrometer, mas acho que vale a pena dar uma avaliada no custo x benefício antes de começar a mexer, porque depois de começado é dificil voltar atrás sem perder muito $$$.

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Walnei.

Se é para dar palpite eu tbm quero !!!! Vende o Cj junta esse dinheiro q o Ronaldo falou ai em cima e compra um Samuka 80% dos seus problemas estarao resolvidos os outros 20% vc gasta uns 4k e resolve e de brinde ainda vai poder zoar os poucos Cjteiros q sobraram q fazem trilha !!!
    Abraços

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem