Vc mora onde mesmo ?!?! Será que não dá para o Manfredi ajeitar contigo e ir de Zeca ? Ele mora em Caieiras (começo da rod. Bandeirantes/Anhanguera) e deixaria o carro dele na sua casa...
Flávio,
eu tô sem zeca pois o meu oficial tá muito exigente... Coisa de Landeiro... Exige água francesa, toalhas brancas e frutas frescas...
De qquer forma, eu moro entre Pirituba e Freguesia do Ó, caso o Manfredi queira deixar o carro na garagem, só não me responsabilizo pelas manobras da patroa quando sai com a lotação .
Fico no aguardo... E deixa eu ver se o pudim já tá no ponto...
Flávio, me desculpe pela demora, mas fim de mes pra mim é f....pois trabalho com vendas e todos resolvem pedir de ultima hora, mas vamo lá, eu tenho compromisso nesse fim em Ibiuna(niver de uma afilhada), mas vou providenciar pra vcs. irem até o verde onde tem as erosões e descidas que o Silvio comentou.Mande por mp seu tel pra podermos combinar melhor , ou se vc tiver ainda o numero do meu cel, me liga.
[] perdidos no verde rssss.
ps. Domingo de madrugada fomos resgatar um amigo no verde 2(ou Camel como todos gostam), tava bravo...
Acho q naum poderei ir , pois o Incardido tá fazendo um barulho esquisito !!!! . Se conseguir achar oq é até sexta , irei sim e vcs vao ver oq é um integrante do JCCC numa trilha desconhecida e com saidas a serem desbravadas e já vi q compania naum falta pois meu Fiel Escudeiro já confirmou Ramiro bin loco ( ex-Miranda , pois depois do Rio do ouro rolou um divórcio e ele tirou o nome de casado)
Abraços
Acho q naum poderei ir , pois o Incardido tá fazendo um barulho esquisito !!!!
Num esquenta com o barulho, afinal é um Samurai, e Samurai não quebra, segundo nosso amigo Flávio "Samuka Indestrutível Tabajara" Miranda, mas se fosse um CJ seriam pelo menos 6 meses no meca.