Nem em mensagens comuns vc deixa de ser Mandao !!!!! . O pior é q naum lembro o caminho mas como ali na trilha pega o Cel o tempo todo, se eu for e estiver atrazado ligo perguntando , se vcs me guiarem certo vao ter q me Aturar !!!!!
Abraços
Nem em mensagens comuns vc deixa de ser Mandao !!!!! . O pior é q naum lembro o caminho mas como ali na trilha pega o Cel o tempo todo, se eu for e estiver atrazado ligo perguntando , se vcs me guiarem certo vao ter q me Aturar !!!!!
Abraços
Luiz.
Sr. Luiz Akium,
Lamentamos o seu infortúnio na congruência de atividades de lazer e outras tais, referentes ao seu labor.
Gratos estaremos, em contar com a sua ilustre presença e de sua consorte Sra. Daniela Akium.
Desta feita, regogizamo-nos com os demais integrantes postulados para este evento de compartilhamento de experiências socias e desportivas, reiterando nossos estimados votos de grande sucesso empresarial no Estado do Rio de Janeiro e, em havendo a real possibilidade de nos acompanhar, estaremos em seu aguardo, conforme instruções anteriores.
Importante ressaltar que, em função da alta estima para com o amigo casal, sem abstrair do bem estar dos demais participantes, estenderemos vosso aguardo por mais 15 minutos, culminando com o marcar das 08:30 hs do proximo sábado.
Em havendo esta impossibilidade, certamente nos desdobraremos para conduzí-lo com eficiência até o nosso encontro, por uso da telefonia móvel, sistemas rádio-transmissores, sinalizações ruprestes ou qualquer outro meio do qual dispormos.
Ae Pato, vai ter churrasco no final, mas não esquece de levar o lanchinho pro durante.
[]s
Teo,
Obrigado. Achei que não ia levar o pudim porque se a gente não ia parar para comer o churrasco não ia dar pra comer pudim também. E eu ia ter que comer tudo sózinho em casa (que nem o pudim que era p/o Passeio da Patroa).
P.S.: O meu PX não tá legal (espero que seja alguma regulagem). Qualquer contato necessário, liguem no celular.
Isso é uma questao de PPM ( Puta Problema Meu ) , mas tenho `quase´ certeza de q , talvez naum vá executar esta Montagem no Rio e sim em Sampa ai devo montar das 23 até a 1 e ai fica beeem + facil de ir !!!!
Abraços com 70% de chance.
O seu PX é aquele Cobra preto e pequeno (OPA !! - antes que alguém faça a piadinha...), gire o botao do squach (assim que escreve ?!?) da ESQ par a DIR devagar com ele ligado, até o chiado sumir.
Este é o ponto ideal.
Se não melhorar, é problema de instalação, antena, etc....