Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.
Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom.
Agora a gente tem DOTÔ Manfredi e seu Bistureba Canivetator Hi-top-plus-fod@o !!
Pois é a coisa é séria sim... por isso vou de bota e calça para a trilha.
Qdo vejo o Luiz e a Dani com os dedinhos de fora, sempre penso no perigo que estão correndo... Do jeito que as aguas barrentas são fedidas, vai saber o monte de vermes que podem ter lá.
Fora resto de cabo de aço enferrujado, pedaços de carros, serpentes, aranhas, etc..
Que tal um tópico para isso ?!
E o Bento, já deu a idéia de uma campanha de vacinação contra Tétano, na época do finado Ibira.
Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.
Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom.
[]´s
Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!!
Eu perco o amigo, mas não perco a piada:
O CARRA PATO PASSOOU E O CAPITÃO FLÁVIO MARVEL NÃÃÃO!!!
Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!!
Eu perco o amigo, mas não perco a piada:
Tá certo Sr. Ramiro Robin... ...pelo menos a piada foi boa, e nem posso falar nada porque deixei a bola pingando na área....
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Não é isso que eu tô vendo no adesivo!!!
Voce está de colant vermelho e descalço de um pé!!!
Acho que o Capitão Flávio Marvel Batman pegou foi Bicho de Pé por andar descalço na trilha conforme está ilustrado no adesivo do nobre colega Lubento e agora vem com esse papo que era carrapato.
Com esse colant vermelho tá mais prá Brasinha do Espaço do que Capitão Marvel...