x
Convex Datacenter
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1109
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Manfredi, fique de prontidão !!!

Pode ser no Domingo !!!!

Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !!

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nem preciso dizer quem é o Batman né....

É só ver a foto do Robin com o novo modelito no Rio do Ouro....!!

[ ]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Voce NÃO !! Está sumariamente EXCLUÍDO do meu círculo de amizades ...

[ ] s
    Ô Marvel como voce me exclui do seu "círculo"???
    Eu gostava tanto de entrar no seu "círculo"!!!

ÔÔÔ Lubento, viu só o que voce fez? Como voce é forte ele me escolheu pra bater que sou fraquinho!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pra galera que não riu, quer dizer, não viu:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-capit_o_fl_vio_marvel__o_indestrut_vel_361.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por lubento
    Como dizem as atendentes de telemarketing: Eu vou estar fazendo um requerimento em 5 vias carbonadas (por exigência do Ramiro) para estar pleiteando uma vaga na Gincana que vai estar acontecendo em data próxima.
    Novos integrantes : Teo, Oller
    Valeu Lubento ! Pelo jeito funcionou você estar fazendo um contato para estar agendando para estar encaminhando minha papelada

Citação Postado originalmente por Teo
    Cara se tava sumido, heim? e Cadê o Lai Lai, sumiu tambem.
    Se vc procura guincho, eu vi uma oferta na Jipebras. WARN 9.000i por 2.800,00, agora não sei se é melhor ou pior que o 2300HDW.
    Pois é Teo, em tava só corujando o fórum. Eu tava cheio de casamento, aniversários e outros quetais... Além disso preciso ainda consertar um vazamento no retentor no eixo traseiro. Mas até dia 22, deve tá tudo 100%. O China lai-lai fica me perguntando quase todo dia quando vai ter outra trilha. Parece que ele gostou da brincadeira...
    Quanto ao guincho, o HDW tem um ótimo custo/benefício. Ainda mais que eu vi que ele funciona bem, no CJ do Delfim

Fala Polica ! Tô usando aquele jogo de rodas 8" que vc me vendeu, nos meus 33". Pintei elas de preto, ficaram show ! Aquele Pinheirinho que a gente tava combinando de fazer em janeiro passado, na T23 com o Kebler, acho que não vai rolar né ???

Quanto a sugestão da Trilha da Placa, eu fiz ela 3 meses atrás. Não sei se o caminho que fizemos foi por Cajamar, porque não conheço a região. Realmente pode ser uma trilha que atenda praticamente todas necessidades que o Flávio Miranda falou. Mas... eu passei por ela toda de BFs 31 e sem guincho sem atolar ou precisar ser rebocado/guinchado nenhuma vez. Ou seja, é relativamente fácil. Se quiserem mais detalhes tem no nosso tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10995
    O outro Henrique de Samurai (não o Polica, o Beckman) tem uns amigos que conhecem bem a região. Posso dar um toque pra eles. O que vcs acham ?

Este fds estarei em S. Chico Xavier c/ a patroa, então não acompanharei-os no levantamento.

[]s já se preparando para estar encaminhando a requisição de alvará

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Manfredi,
    Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !!

[ ] s
    Manfredi, pelo amor de Deus, não empreste seu canivete para este senhor stressado! Não faça do seu canivete uma arma!!!

Lubento, cuidado que o Marvel está se armando!!!

[]'s pedindo proteção policial!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!!
    Flávio,

Como estou sempre preocupado com o bem estar do amigos , ao ler sobre o seu infortúnio, fiz uma rápida pesquisa no Google sobre o tão famigerado inseto que atentou contra o seu bem estar e descobri alguns fatos interessantes sobre o carrapato que relato a seguir.

" ...Espécie nativa do Brasil e muito comum nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Na natureza, é encontrada em animais silvestres, em especial, na anta e na capivara. "

Não fala nada sobre infestação em cabra ...

"Com a introdução do cavalo pelos colonizadores, o carrapato-estrela achou um hospedeiro ideal, com pouca imunidade à praga e com boa tolerância às infestações. Não existe notícia de cavalo que tenha morrido em decorrência de ataque do carrapato-estrela."

Mais uma boa notícia...

"Ao se fixarem no animal, alimentam-se e realizam a cópula."

Xiiii.. o carapato te fud@#$%...

"O combate ao carrapato-estrela pode ser feito tanto no pasto quanto nos animais infestados."

Tá vendo, não precisa se preocupar....

" a aplicação de banhos carrapaticidas pode resolver o problema."

Ou seja, nada que um bom banho de bacia não resolva...

"Como prevenir

Quando for caminhar por uma área infestada, borrife algum inseticida na calça.

Cuidado para não borrifar dentro da cueca....

" Como medida preventiva, coloque a boca da calça para dentro da bota.

Se não tiver bota, pode fazer uns lacinhos de fita prendendo a boca da calça, além de surtir o mesmo efeito vai ficar bunitinhu !!!

" Sempre que caminhar em uma área contaminada, vasculhe todo o corpo para retirada dos carrapatos fixados o mais rápido possível.

Se precisar, chame os amigos para ajudar a inspecionar as áreas mais difíceis de serem examinadas, como por exemplo, orifíos e cavidades.

Espero ter contribuido, não só para a solução do seu problema, mas também para evitar que o mesmo venha ocorrer com outros amigos.

[]´s Sem carrapatos

PS: Não comentei sobre a Febre Maculosa porque não julguei importante, afinal é só uma doença simples que é transmitida pelo carrapato, nada de mais...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Noooooosssa eu quero tambem o adesivo.

Lubento, que criação. Não consigo parar de rir.

Flavio e Ramiro, até novatos no grupo já estão percebendo essa afinidade de vcs duas.

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio quanto aos carrapatos, o Ronaldo já falou quase tudo a respeito de tão famigerado bichinho.

Agora fique tranquilo, essa coceira costuma passar rapido. (Mais ou menos 10 dias)

[]s

Flavião,

Me desculpe. Eu tinha me mantido longe da brincadeira mas o adesivo tá NOTA 10. To morrendo de rir até agora.

Eu também quero.

Bento,

Por favor inclua uns 04 adesivos pra mim e me mande o preço.

[]'s aos que passaram e aos que não.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo,

Devo ter pego de alguma ANTA na trilha ...

De qualquer forma, já resolvi na unha mesmo....

Oller,

Grato pelas infos... Vc tem planilha ou tracklog da trilha.
    Acontece que ficar testando as trilhas já tá virando uma Gincana..!!

[ ]s

Usuário Avatar de Ana nG
    Entrada
    01/05/2005
    Olá Pessoal,

Em tempo: parabéns pela trilha de sábado!!!
    ADOREI o adesivo, Lubento, pode reservar um prá mim, por favor!
    Ronaldo, excelente sua pesquisa sobre carrapatos, muito instrutiva e TRANQUILIZADORA para os inafortunados que adquiriram o inofensivo parasita.

Abraços à todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem