x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 178

Tópico: Marrua 2012

Hybrid View

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Gustavo Segatto, bem vindo ao 4x4Brasil!!

Como você já deve ter visto pelos meus posts, sou proprietário de um AM100 CD ano 2008, o qual adquiri de uma mineradora em Julho de 2011 e aos poucos estou deixando do meu jeito para ser utilizado em trilhas médias/pesadas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...d-34-a-22.html (Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34)

Visitei a fábrica em Janeiro deste ano, inclusive as fotos que postei aqui são de lá. Fui muito bem atendido pelo Roger Rech.

Muito importante a sua participação aqui neste tópico! Novamente, seja bem vindo!

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Gustavo Segatto, bem vindo ao 4x4Brasil!!

Como você já deve ter visto pelos meus posts, sou proprietário de um AM100 CD ano 2008, o qual adquiri de uma mineradora em Julho de 2011 e aos poucos estou deixando do meu jeito para ser utilizado em trilhas médias/pesadas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...d-34-a-22.html (Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34)

Visitei a fábrica em Janeiro deste ano, inclusive as fotos que postei aqui são de lá. Fui muito bem atendido pelo Roger Rech.

Muito importante a sua participação aqui neste tópico! Novamente, seja bem vindo!

[]`s
    Lucas,

Lindo seu Marruá!! espero que ele não tenha sofrido muito na mineradora... sabemos o quão agressivo é o uso dentro de uma mina... e ja achei marruá 2010 por 28000,00 só por ser um carro que estava dentro da uma mina, e acho que teria que gastar mais um bom valor em cima pra deixar dentro do padrão denovo... o marruá ja estava completamente desfigurado, cantos "chanfrados", estofamento ruim, pintura terrivel, painel não existia mais, pontos de ferrugem por todo o lado, enfim, uma desgraça! não valia os nem 14000,00.

Mais uma vez, parabéns pelo marruá... motivo de inveja de muito jipeiro!

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo Segatto Ver Post
    Lucas,

Lindo seu Marruá!! espero que ele não tenha sofrido muito na mineradora... sabemos o quão agressivo é o uso dentro de uma mina... e ja achei marruá 2010 por 28000,00 só por ser um carro que estava dentro da uma mina, e acho que teria que gastar mais um bom valor em cima pra deixar dentro do padrão denovo... o marruá ja estava completamente desfigurado, cantos "chanfrados", estofamento ruim, pintura terrivel, painel não existia mais, pontos de ferrugem por todo o lado, enfim, uma desgraça! não valia os nem 14000,00.

Mais uma vez, parabéns pelo marruá... motivo de inveja de muito jipeiro!
    Gustavo,

comprei o meu de um amigo que faz manutenções em Marruá`s de mineradoras, porém o meu era o mais "bem cuidado" (ou menos judiado) da frota já que o uso era externo. Comprei com 25.400km, mas o estado dele estava excelente perto dos demais. Conforme vc falou, os carros são bastante judiados, os caras conseguem quebrar o inquebrável, o carro com poucos meses de uso fica um lixo. Já cansei de ver Marruá com 8mil kms que por dentro está todo quebrado.

Graças a Deus o meu não sofreu esse tanto, ele tem apenas algumas marcas de guerra, como pintura do capo que está queimada e alguns defeitos de acabamento que são fáceis de reparar (borrachas das portas ruins, tapete do assoalho ruim, etc), mas nada comparado aos demais.

Acho que dei sorte..
    4X4 Brasil
    ex Troller 2015:

ex

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Segatto, muito bom ver que alguem da empresa, mesmo que não oficialmente (considero assim até melhor), está aqui para nos ajudar com dúvidas. Quero lhe agradecer também pela sua presença e sua disposição em responder nossas dúvidas. A minha dúvida seria a seguinte: há alguma previsão, de no futuro, a Agrale voltar a produzir o AM50?

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Segatto, muito bom ver que alguem da empresa, mesmo que não oficialmente (considero assim até melhor), está aqui para nos ajudar com dúvidas. Quero lhe agradecer também pela sua presença e sua disposição em responder nossas dúvidas. A minha dúvida seria a seguinte: há alguma previsão, de no futuro, a Agrale voltar a produzir o AM50?
    Angelo, Por enquanto o Am50 não estão nos planos da agrale... posso dizer que todo o time esta trabalhando para baixar o preço do Marruá... não é uma tarefa facil... pois não queremos perder a robustez do carro nem comprometer a qualidade... e isso tudo requer investimento, e não é baixo, e temos muito pouco, pra não dizer nenhum, incentivo do governo para fazer esse processo... mas estamos trabalhando duro pra isso... espero que tenhamos novidades muito boa nos proximos meses, mais precisamente em 2014...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vejam como somos os consumidores mais otários do mundo:

Uma moto que já estava descontinuada, volta ao mercado com mesmos corpinho e cara de quando foi aposentada e o preço sobre quase 6.000,00:

MSN Carros

Procure nas revendas amanhã para ver se tem algum de pronta-entrega!

Os otários comprarão todas!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vejam como somos os consumidores mais otários do mundo:

Uma moto que já estava descontinuada, volta ao mercado com mesmos corpinho e cara de quando foi aposentada e o preço sobre quase 6.000,00:

MSN Carros

Procure nas revendas amanhã para ver se tem algum de pronta-entrega!

Os otários comprarão todas!

Essa eu tb não entendi, pois quando retiraram a Falcon do mercado o povão chiou, da mesma maneira que chiou qdo acabaram com o falecido e saudoso Xiselão, porém agora voltar com a moto desatualizada e ainda com uma potencia mais baixa do que a da velha sahara 350 que acabou-se lá em 98... no mínimo estranho. O que o Brandão disse sobre sobras de peças faz sentido, mas a Honda do Brasil é notória por brincar com a cara dos seus fãs, onde aí tb me incluo, pois as motos são excelentes, mas falta respeito com o cliente. Se pelo menos a Falcon voltasse com o mesmo motor mas com 450cc e no mínimo com 38 ou 40cv... aí a historia era outra, poderia vir até pintada de cor-de-rosa q eu dava um jeito de pegar uma. Mas com os mesmos 400cc e com 28cv prefiro ficar com minha sahara velha q tem 350cc mas q tem 31,5cv.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Putz, Caveso, provavelmente sobra de componentes pois a moto foi descontinuada por não atender a legislação. Agora injetam e vendem pra meia dúzia de (????) que vão ficar com essa poita na prateleira. Não vende nem um ano.
    Segatto, Fácil de entender pq o custo de produção é alto. Difícil é entender pq a Agrale não escuta o consumidor. Também acho que é o melhor no seu estilo no país. Melhor por exemplo que o... Tem outro não, né. Também não se trata de comparar. Desculpe. Agrale tá em dívida.

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Putz, Caveso, provavelmente sobra de componentes pois a moto foi descontinuada por não atender a legislação. Agora injetam e vendem pra meia dúzia de (????) que vão ficar com essa poita na prateleira. Não vende nem um ano.
    Segatto, Fácil de entender pq o custo de produção é alto. Difícil é entender pq a Agrale não escuta o consumidor. Também acho que é o melhor no seu estilo no país. Melhor por exemplo que o... Tem outro não, né. Também não se trata de comparar. Desculpe. Agrale tá em dívida.
    Marcus, Bom dia!

A agrale é uma empresa de nicho, como os meus superiores gostam de dizer... devo resaltar também que o marruá não foi projetado para o mercado civil, foi por uma necessidade que ele entrou neste mercado... as necessidades que estão impostas no marruá, vem do mercado militar, adaptado ao mercado civil, e também do mercado das mineradoras ou outros nichos que demandem um carro com maior robustez e durabilidade... agora estão mudando as coisas, e estamos pensando mais no consumidor final... é dificil agradar a todos, tanto que o marruá tem mais de 15 modelos diferentes... ja que para cada necessidade existe um modelo... é tudo que eu posso lhe falar agora...estamos trabalhando para melhorar sempre, e atender a todos os mercados...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Caríssimo Gustavo, é muito bom ter alguém da Agrale por aqui, vc está de parabéns por ter tido esta iniciativa. Minha dúvida cruel é somente a seguinte. Realmente nada de Marruá jipe curto pro mercado civil? Qual o motivo desse assassinato cruel e bárbaro? A Agrale não devia esquecer que tudo no Marruá decende diretamente do jipe e só por respeito a isso não deveriam nunca tê-lo tirado de linha. Abraço e congratulações pela iniciativa!

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Caríssimo Gustavo, é muito bom ter alguém da Agrale por aqui, vc está de parabéns por ter tido esta iniciativa. Minha dúvida cruel é somente a seguinte. Realmente nada de Marruá jipe curto pro mercado civil? Qual o motivo desse assassinato cruel e bárbaro? A Agrale não devia esquecer que tudo no Marruá decende diretamente do jipe e só por respeito a isso não deveriam nunca tê-lo tirado de linha. Abraço e congratulações pela iniciativa!
    Maurício, bom dia!

è isso ai, nada de jipe curto pro mercado nos planos. O motivo é de que o jipe curto, e isso é minha humilde ideia do motivo, não atendia um mercado muito grande, na realidade, não atendia mercado nenhum, ja que o custo dele era muito elevado e para a necessidade que o cliente tinha, saia mais barato comprar um troller e adaptar o mesmo pra trilha, com tudo do bom e melhor, do que comprar um marruá AM50, que vinha de linha sem A/C, com pouquissimos adicionais, acabamento inferior, etc, etc, etc... em comparação a um troller... mais uma vez, esta é minha opinião...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo Segatto Ver Post
    O motivo é de que o jipe curto, e isso é minha humilde ideia do motivo, não atendia um mercado muito grande, na realidade, não atendia mercado nenhum, ja que o custo dele era muito elevado e para a necessidade que o cliente tinha, saia mais barato comprar um troller e adaptar o mesmo pra trilha, com tudo do bom e melhor, do que comprar um marruá AM50, que vinha de linha sem A/C, com pouquissimos adicionais, acabamento inferior, etc, etc, etc... em comparação a um troller... mais uma vez, esta é minha opinião...
    Faz sentido. Só compra um AM50 quem gosta do Marruá/Engesa.

Financeiramente falando não vale a pena, o carro é mais limitado, tanto na cidade quanto na estrada, e pra usá-lo na trilha, exige uma preparação mais pesada e cara comparado ao Troller.
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

Permissões de Postagem