x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 178

Tópico: Marrua 2012

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Sem dúvida que o mercado brasileiro está extremamente carente de veículos para uso exclusivo em offroad. Ainda mais numa faixa de preço atraente. Só precisamos saber do que se trata realmente. Se for jipe, e tenha qualidade com certeza mercado há.
    Caro Maurício,

Como meu trabalho aqui na Agrale, trato tudo que eu faço frizando qualidade, e não aceito nada menos q isso. se é para ter qualquer coisa, que esta seja de boa qualidade, uma vez que se esta pagando.

Claro, muitas vezes o pessoal me pede "qualquer coisa tah bom", dai é complicado, e tudo depende de quanto se quer gastar... quer gastar pouco? tem opção, quer gastar muito, tem opção também... O melhor seria termos um produto com qualidade e barato, mas sei o quanto é dificil conseguir isso.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bacana o jipinho............

Não tenho conhecimento de mercado para afirmar se teria ou não mercado por aqui, mas se eu tivesse grana iria adorar ter um brinquedinho desses...

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bacana o jipinho............

Não tenho conhecimento de mercado para afirmar se teria ou não mercado por aqui, mas se eu tivesse grana iria adorar ter um brinquedinho desses...
    Com certeza... é um brinquedo interessante... e neste modelo tem nas opções de 300cc até 1500cc com até 120CV.

deve ser interessante brincar com um desses. hehehe

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Caraca Gustavo, legal demais, eu com certeza adoraria ter um bicho desses pra poder atravessar uns atoleiros, com um vão livre desses ainda... nooooossa! Que show!!!

Não é um Marruá AM50 dos meus sonhos... mas quebra um galho.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Já ví anúncios de veículos parecidos com estes, sob a denominação de UTV.
    Para estimar a potencialidade de vendas, basta pesquisar o mercado de quadricíclos, já que eles estão no mesmo "nicho".

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Já ví anúncios de veículos parecidos com estes, sob a denominação de UTV.
    Para estimar a potencialidade de vendas, basta pesquisar o mercado de quadricíclos, já que eles estão no mesmo "nicho".
    Walter,

Vou dar uma pesquisada... quem sabe surge uma oportunidade interessante ai... Valeu pela dica!

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Caraca Gustavo, legal demais, eu com certeza adoraria ter um bicho desses pra poder atravessar uns atoleiros, com um vão livre desses ainda... nooooossa! Que show!!!

Não é um Marruá AM50 dos meus sonhos... mas quebra um galho.
    Maurício,

Estava conversando com o fabricante ontem, e existe a possibilidade de fazer inclusive um vão maior, e utilizar um motor V8 beberrão... como todos nós gostamos!! alguns fabricantes dão a opção diesel também...

O problema todo é o prazo de entrega, que gira em torno de 120 dias DEPOIS DE PAGO...

Se souber de algum investidor que esteja disposto a colocar uma grana e começar um negócio, me indique.. to a procura.... eu tenho a intenção de investir pelo menos uns 30.000,00 daqui a alguns meses pra começar a trazer..... vamos ver como se desenvolve esta idéia...

Obrigado

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Gustavo,
    Podes fornecer seu e-mail, para não perturbar o tópico do Marruá?
    Tenho interesse em algo parecido com o John Deere Gator, porém não no preço extratosférico que estão pedindo por ele.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Gustavo Segatto Ver Post
    Maurício,

Estava conversando com o fabricante ontem, e existe a possibilidade de fazer inclusive um vão maior, e utilizar um motor V8 beberrão... como todos nós gostamos!! alguns fabricantes dão a opção diesel também...

O problema todo é o prazo de entrega, que gira em torno de 120 dias DEPOIS DE PAGO...

Se souber de algum investidor que esteja disposto a colocar uma grana e começar um negócio, me indique.. to a procura.... eu tenho a intenção de investir pelo menos uns 30.000,00 daqui a alguns meses pra começar a trazer..... vamos ver como se desenvolve esta idéia...

Obrigado

Caraaaca!!!! O problema nem é o prazo de entrega, mas o preço duma brincadeira dessas, acho q o futuro das trilhas será esse mesmo. Os velhos jipes com aptidão de fazer meia boca de tudo um pouco vão se acabar e cada veículo vai ter seu uso específico! Eu honestamente não curto esse negócio, maaaaas se eu tivesse condição de ter uma barca dessas com certeza eu teria! Ainda mais com um V8 beberrão...

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Gustavo,
    Podes fornecer seu e-mail, para não perturbar o tópico do Marruá?
    Tenho interesse em algo parecido com o John Deere Gator, porém não no preço extratosférico que estão pedindo por ele.
    Claro, podes me contatar no gustavo_segatto@yahoo.com.br

Caso em algum momento deseje conversar, estou quase todo final de semana em farroupilha.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Caraaaca!!!! O problema nem é o prazo de entrega, mas o preço duma brincadeira dessas, acho q o futuro das trilhas será esse mesmo. Os velhos jipes com aptidão de fazer meia boca de tudo um pouco vão se acabar e cada veículo vai ter seu uso específico! Eu honestamente não curto esse negócio, maaaaas se eu tivesse condição de ter uma barca dessas com certeza eu teria! Ainda mais com um V8 beberrão...
    Maurício, um destes, com motor 6 cilindros em linha (ou em V, não me lembro direito) da toyota, deve ficar na faixa dos 45.000,00 - 50.000,00.... daqui a poco, dependendo da tecnologia do motor, pode ser até mais barato.

Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    de fato, os UTVs de dois ou de 4 lugares estão conquistando cada vez mais os jipeiros gringos, basta dar uma olhada no youtube. Acredito que a marca mais conceituada seja a americana Polaris que fabrica o Razr 4x4 que perece ser um monstrinho pra se divertir no cascalho r tbm no barro,,,,,,, Voltando a falar de Marruá. Por que agora os capôs são de fibra? ,, O Troller não foi "reprovado" pelo EB justamente por serem de fibra?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

Permissões de Postagem