x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 178

Tópico: Marrua 2012

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Qdo forem a leilão vai ser uma disputa gigantesca entre eles , os milicos , não vamos nem ficar sabendo ...
    POderiam pelo menso liberar a importação de usados , já que nenhuma fábrica faz o que a gente quer ...
    Esses que são importados , não devem passar da America do Sul ... aí qqer $$ serve como legalização ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mas é exatamente isso, dá a impressão que eles fecharam um acordo com o EB e talvez outros exércitos e pra eles já tá de bom tamanho, não fazem a menor questão de vender o jipe pro consumidor comum. O vendedor me disse na fenatran que tem também o detalhe dos impostos, que pra picape é uma alíquota e pro jipe é outra completamente diferente. Tudo isso deixa os caras com preguiça de investir no jipe, mas vou te dizer, se os caras inventassem um Marruá Trophy no Brasil com cobertura da mídia e umas propagandas nervosas na Globo no horário da novela das oito... Vou te dizer, o Marruá iria vender horrores!
    A Agrale não está dando conta de produzir o que tem de demanda para EB, bombeiros, policia e mineradoras.......

Por isso nem quer saber de mercado civil e de mexer no preço da viatura....

Quando a curva de vendas começar a declinar eles vão procurar por nós..rsss

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Agrale não está dando conta de produzir o que tem de demanda para EB, bombeiros, policia e mineradoras.......

Por isso nem quer saber de mercado civil e de mexer no preço da viatura....

Quando a curva de vendas começar a declinar eles vão procurar por nós..rsss

Deus te ouça Cavesgo e que quando esse dia chegar nós tenhamos condições financeiras de comprar um bicho desses q é meu sonho de consumo.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    É isso aí, Edú. Se não há similar no mercado deviam abrir a importação.
    Rotta, tá curtindo o marruá do colega de Minas, né? (desculpe mas esqueci o nome) To curtindo muito tbém. Agora, imagina ter que comprar um carro caro pacas e ter que gastar a maior fortuna pra colocar reduzida... Por favor, não é uma crítica ao colega. Eu mesmo tô colocando uma reduzida igual à dele em um carro muito inferior. Minha crítica é a de todos. A industria vende um treco caríssimo e não formece nem uma merda de uma reduzida. Quando teremos esse respeito?

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    É isso aí, Edú. Se não há similar no mercado deviam abrir a importação.
    Rotta, tá curtindo o marruá do colega de Minas, né? (desculpe mas esqueci o nome) To curtindo muito tbém. Agora, imagina ter que comprar um carro caro pacas e ter que gastar a maior fortuna pra colocar reduzida... Por favor, não é uma crítica ao colega. Eu mesmo tô colocando uma reduzida igual à dele em um carro muito inferior. Minha crítica é a de todos. A industria vende um treco caríssimo e não formece nem uma merda de uma reduzida. Quando teremos esse respeito?
    Sabias palavras marcos,sem contar que o eixo dianteiro e uma merd@. Para amenizaros problemas do meu tive que investir. 4.000 laskas e olhas que nem marrua eu tenho!!!

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    É reconfortante saber que em pleno 2012 ainda há quem fabrique carro projetado para ter durabilidade.
    Desculpe minha falta de humor,mas nunca vi tanta merd@ reunida.kkkkk vão falar abobrinha nos infernos

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Concordo em genero,número e grau,mandei vários e-mails e só depois de "semanas" recebi uma responda chula informando que o Marruá AM50,o cível, parou de ser produzido em 2011 em fase as exigências do mercado em relação ao motor ter que ser Euro IV ou V,não me lembro!!!!
    Ué. As picapes eles colocaram motores novos. Não fabricam mais porque não conseguiam vender! Quem ia comprar AM50, acabava dentro de defender 90 e troller. As picapes sim é que não tem concorrentes e vendem bem.

Agora, me expliquem isso direito. As versões militares dos Marruás possuem t-case? Só os civis que não?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Gilberto, o Lucas postou na pág.2 que o maruá militar com rodado traseiro duplo vem com reduzida. Os de rodado simples usam Transferencia como a dos engesas f2. Sem redução. Nem de IPI.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Sabias palavras marcos,sem contar que o eixo dianteiro e uma merd@. Para amenizaros problemas do meu tive que investir. 4.000 laskas e olhas que nem marrua eu tenho!!!
    Oi Rodrigo, me explica aí esse lance do eixo dianteiro, é fraco? É o do Marruá? Eu não to sabendo desse detalhe, pra mim o jipinho era filé, quer dizer q ele tb tem seus pontos fracos?

Marcus, eu curto o Jipe do Lucas Nassif, só q sei lá... é muito grandão, pra mim não tem pra bater no visual dum jipinho curtinho. Se fosse pra comprar um Marruá eu queria um Am50, essas picaponas aí pro que eu curto fazer q é andar no meio do mato, não servem.

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mauricio,

Utilizo um eixo do Marrua na minha Camper, notei alguns erros de projeto, mas pra começar os semis desse eixo em questão são mais finos que os originais Dana 30 da Camper, o homocinetica e exclusivo Agrale com 34 estrias e cada um custa R$ 1.800,00. O munhão t/b e fraco as bases dos rolamentos de fixação tem as paredes muito fina o que ocasiona trincas.

O como o Brandão postou ai e muita falta de conciderão com o consumidor, vender um Jeep de 130.000 laskas sem reduzida e peças exclusivas.

Gosto de carro grande, quase comprei um AM 100 ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Puta merda. Agora lascou. Kkkkkk
    Na verdade só aumenta a necessidade de cair pra dentro da oficina e tentar melhorar o velho projeto do Manuel/ Joaquim.
    Rodrigão, não peço consideração e sim respeito. Ralo pacas pra juntar umas bandas pra pagar por porcaria? Tu ainda me conta que o eixo é fraco...
    Rotta, curto a idéia de um Jipinho miúdo. Já To com uns bichinhos coçando. Outra coisa que gosto é de carros mais velhos. Deixa rolar.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Utilizo um eixo do Marrua na minha Camper, notei alguns erros de projeto, mas pra começar os semis desse eixo em questão são mais finos que os originais Dana 30 da Camper, o homocinetica e exclusivo Agrale com 34 estrias e cada um custa R$ 1.800,00. O munhão t/b e fraco as bases dos rolamentos de fixação tem as paredes muito fina o que ocasiona trincas.
    Por essas e outras razões que eu penso cada dia mais em jogar um D60 da F250 4x4 embaixo da minha jaca...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

Permissões de Postagem