x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 178

Tópico: Marrua 2012

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Por essas e outras razões que eu penso cada dia mais em jogar um D60 da F250 4x4 embaixo da minha jaca...
    Deveria ter saído de fábrica assim......

Mas nessa porra de brasil, onde o consumidor é otário!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Honestamente, o negócio realmente é construir um jipe com a cara da gente. Achei q o Marruá fosse 'O' jipe, mas vendo esses relatos realmente não da pra encarar. Por isso q desanima morar aqui no circo Brasil. O circo onde o palhaço 'somos nozes'.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje recebi os preços:
    AM100 CD com ar e caroceria de lata: R$158.000,00
    AM100 CS com ar e caroceria de lata: R$148.000,00

sem frete...
    infelizmente a agrale nao esta fazendo venda por finame, pagar 2,5% de juros ao ano ate dava pra encarar...
    dudu... 160 pilas em uma Marruá, é muita grana! Não consigo nem imaginar qual a margem de lucros que a Agrale está utilizando.
    Fico triste com isso, afinal, é uma 'senhora camionete', mas, por um preço deste é uma puta sacanagem.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Não da pra acreditar ... continuam as carroças motorizadas quebradiças dominando o mercado de 4x4 ...

Mas foi fabricado até pouco tempo certo ??? então está assim - QUEM TEM NÃO VENDE ... se tivesse tb não venderia ...
    O Rosnel ainda está fazendo o Envesa , espera de 1 ano no mínimo ... se pelo menos a gente pudesse importar usado dos EUA , podia pegar um Wrangler usado desses por U$ 2,400 , podia jogar 300% em cima , essa porcaria pra eles é muito melhor que qqer carroça 4x4 2012 nacional ...
    1993 Jeep Wrangler Jason Babin - Tampa - Cars
    Eduardo, será que nao dá para comprar um usado por la, vir dirigindo, chegar no Brasil, desmonta-lo e montar em um chassi genérico, tipo uma MIT L200 batida?, ou comprar um Chassi, de fabricantes, como a Enfer, e montar o jipe importado por cima?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Eduardo, será que nao dá para comprar um usado por la, vir dirigindo, chegar no Brasil, desmonta-lo e montar em um chassi genérico, tipo uma MIT L200 batida?, ou comprar um Chassi, de fabricantes, como a Enfer, e montar o jipe importado por cima?
    Meus queridos,

TOYOTA! JAPA!!!!

TEM NO BRASIL E SÃO AODRADAS PELOS AMERICANOS !!!

O unico proplema são as peças genericas que vendem no Brasil.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    dudu... 160 pilas em uma Marruá, é muita grana! Não consigo nem imaginar qual a margem de lucros que a Agrale está utilizando.
    Fico triste com isso, afinal, é uma 'senhora camionete', mas, por um preço deste é uma puta sacanagem.
    É a mesma margem de lucro que todas as montadoras padronizaram aqui no brasil:

Gerente de finanças para o dono da empresa: - Vamos colocar 100% de lucro?

Dono: - 100% ???????????? Tá maluco???????????????????? Vamos colocar 300% de uma vez que os otários vão pagar sorrindo e ainda defenderão os carros nos fóruns como se fosse o melhor veículo do mundo!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Dono: - 100% ???????????? Tá maluco???????????????????? Vamos colocar 300% de uma vez que os otários vão pagar sorrindo e ainda defenderão os carros nos fóruns como se fosse o melhor veículo do mundo!
    ACREDITO QUE SEJA MAIS DO QUE 300%

E a graninha dos políticos que autorizaram fazerem esta merda de EIXO DIANTEIRO ???? E sem REDUZIDA ?????????

E VIVA NOSSOS ANTIGOS " ENGESAS " COM EIXO DIANTEIRO DANA 30 QUE NUNCA QUEBROU COMIGO HA 7 ANOS .

OBS :

NÃO SERVEM COMO EXEMPLO O KIM E O MAGAO , PQ COM ELES NADA AGUENTA E TUDO QUE COLOCAR QUEBRARÁ .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Senhores!

Primeiramente, boa Tarde!

Trabalho na Agrale, mais especificamente no desenvolvimento de Fornecedores.

Posso ajuda-los em algumas coisas, mais especificamente, dúvidas, mais como um fã do marruá do que como vendedor (coisa que não sou). Não posso abrir detalhes de projeto ou qualquer coisa do genero, uma vez que muita coisa é confidencial, mas naquilo q eu puder ajudar, farei de boa vontade.

Margem de lucro em cima do marruá: Posso garantir para você que não é nem perto de 300%, muito menos de 100%, se chegar em 20% acho que é muito, uma vez o proprio marruá custa mais de 120.000,00 para ser produzido. se comparado ao mercado nacional, muitas vezes estamos praticando margens de lucro muito baixas, isso quando existem para o mercado civil.

Caixa Atlas, não é usada nos marruás militares ainda, nem nos civís, a foto mostrada é de um protótipo de um caminhão marruá que esta em faze de homologação. a caixa atlas é usada no chassi vendido para volare 4X4. estamos com estudos para utiliza-la nos marruás, tanto civil, quanto marruá, mas ainda em faze de prototipo.

eu me coloco a disposição de tirar duvidas, ouvir reclamações e sugestões, e eventualmente, alguma duvida mais técnica, uma vez que tenho contato com os projetistas do marruá, posso estar buscando alguma informação com os mesmos.

Qualquer duvida fico a disposição.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR

Mais pura verdade! Os trouxas aqui pagam caro e ainda brigam por causa de suas viaturas de quinta categoria se comparados com os europeus e americanos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo Segatto Ver Post
    Primeiramente, boa Tarde!

Trabalho na Agrale, mais especificamente no desenvolvimento de Fornecedores.

Posso ajuda-los em algumas coisas, mais especificamente, dúvidas, mais como um fã do marruá do que como vendedor (coisa que não sou). Não posso abrir detalhes de projeto ou qualquer coisa do genero, uma vez que muita coisa é confidencial, mas naquilo q eu puder ajudar, farei de boa vontade.

Margem de lucro em cima do marruá: Posso garantir para você que não é nem perto de 300%, muito menos de 100%, se chegar em 20% acho que é muito, uma vez o proprio marruá custa mais de 120.000,00 para ser produzido. se comparado ao mercado nacional, muitas vezes estamos praticando margens de lucro muito baixas, isso quando existem para o mercado civil.

Caixa Atlas, não é usada nos marruás militares ainda, nem nos civís, a foto mostrada é de um protótipo de um caminhão marruá que esta em faze de homologação. a caixa atlas é usada no chassi vendido para volare 4X4. estamos com estudos para utiliza-la nos marruás, tanto civil, quanto marruá, mas ainda em faze de prototipo.

eu me coloco a disposição de tirar duvidas, ouvir reclamações e sugestões, e eventualmente, alguma duvida mais técnica, uma vez que tenho contato com os projetistas do marruá, posso estar buscando alguma informação com os mesmos.

Qualquer duvida fico a disposição.

Obrigado
    Gustavo,

Antes de mais nada parabéns pela presteza e coragem (sim, nunca tivemos um representante de um fabricante num tópico aqui do fórum) e seja bem vindo!

A maioria aqui é apaixonada pelo Marruá desde a época em que ele se chamava engesa..rssss

Bom.....como nosso fórum é sempre marcado por concordâncias e discordâncias, permita-me discordar (já) de você.

Como consumidor, não consigo acreditar que a Agrale lucre apenas 20% num veiculo do porte do marruá.

Vejamos, por exemplo, como comparação, quanto custa um Wrangler (que chega aqui um absurdo de caro em relação ao que custa nos eua) por aqui e a tecnologia e itens de conforto embarcados nele.

O mesmo se aplica a picapes a diesel....

Bom....sei que a fábrica tem suas complexas planilhas de custo (ainda mais no brasil), mas penso que como não há concorrentes para o marruá, ela aproveita e lucra (nada mais natural, eu faria o mesmo).

Sobre as dúvidas:

Há alguma novidade na versão 2013 do marruá?

Quando ele será vendido ao mercado civil?

Abs e boas vindas!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Companheiro Segatto, Acredito que a margem de lucro seja bem reduzida mesmo e que o custo de montagem seja caro. Não acredito que a culpa do alto custo de produção seja somente da agrale e muito menos sua. Obrigado pela informação quanto à caixa Atlas.
    Quanto Aos detalhes do projeto, não tem muita novidade pra galera do fórum, os anseios é que não são atendidos mas agradeço a boa vontade. Foi legal ver que alguém (não comercial)da empresa deu atenção à galera. Mais uma mostra de força do forum.
    Defendo com unhas e dentes as empresas a que estou vinculado e admiro isso em você, siga assim.
    Rotta, jipe bão tem que ser montado. você e outros são prova disso. O Lucas é outro exemplo, cada um no seu estilo. maior respeito pelos dois.
    Lucas, tá ficando muuuuito legal - já está- seu brinquedão. com os eixos da f250 então vc vai ter um monstro. Continua alimentando o tópico que vamos curtindo uma trilha no monstrão do Lucas aqui de longe. Daqui a pouco pode arrancar os emblemas da Agrale e colocar seu brasão. entendo que todo veículo precisa de adaptação pra fazer aquilo que se pretende mas a fábrica poderia oferecer o mínimo. Acho que não encareceria tanto "mais". Reduzida é básico.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Retificando:
    "Quanto Aos detalhes do projeto, não tem muita novidade pra galera do fórum"
    A não ser que a Agrale esteja preparando novidades.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

Permissões de Postagem