Postado originalmente por
Gustavo Segatto
Primeiramente, boa Tarde!
Trabalho na Agrale, mais especificamente no desenvolvimento de Fornecedores.
Posso ajuda-los em algumas coisas, mais especificamente, dúvidas, mais como um fã do marruá do que como vendedor (coisa que não sou). Não posso abrir detalhes de projeto ou qualquer coisa do genero, uma vez que muita coisa é confidencial, mas naquilo q eu puder ajudar, farei de boa vontade.
Margem de lucro em cima do marruá: Posso garantir para você que não é nem perto de 300%, muito menos de 100%, se chegar em 20% acho que é muito, uma vez o proprio marruá custa mais de 120.000,00 para ser produzido. se comparado ao mercado nacional, muitas vezes estamos praticando margens de lucro muito baixas, isso quando existem para o mercado civil.
Caixa Atlas, não é usada nos marruás militares ainda, nem nos civís, a foto mostrada é de um protótipo de um caminhão marruá que esta em faze de homologação. a caixa atlas é usada no chassi vendido para volare 4X4. estamos com estudos para utiliza-la nos marruás, tanto civil, quanto marruá, mas ainda em faze de prototipo.
eu me coloco a disposição de tirar duvidas, ouvir reclamações e sugestões, e eventualmente, alguma duvida mais técnica, uma vez que tenho contato com os projetistas do marruá, posso estar buscando alguma informação com os mesmos.
Qualquer duvida fico a disposição.
Obrigado