x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Caramba!!!!

Os bicos velhos estão parecendo eu!!!!!!

Depois de umas várias cervas, eu também mijo pra caramba!!!!

Att.

Kim.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Muito bom os videos! essa semana eu encosto o meus e vo verificar e filmar também para ter a real certeza e trocar os bicos.. so ainda tenho dúvida dos 310 pros 618.. o cara la da bosch disse que minha bomba trabalha com o 618.. desconhece que os 310 funcionem.. foda isso pq ele não vai da a garantia que vai ficar bom se por os 310.. to ja pedindo os que o Sergio falou com 30% a mais hehe

Abraços,

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Muito bom os videos! essa semana eu encosto o meus e vo verificar e filmar também para ter a real certeza e trocar os bicos.. so ainda tenho dúvida dos 310 pros 618.. o cara la da bosch disse que minha bomba trabalha com o 618.. desconhece que os 310 funcionem.. foda isso pq ele não vai da a garantia que vai ficar bom se por os 310.. to ja pedindo os que o Sergio falou com 30% a mais hehe

Abraços,
    MaGao: A questão de sua bomba trabalhar com o 618, não sgnifica dizer que ela não "trabalhe" com os 310. As "bases" das bombas são iguais. Os modelos dos bicos(fisicamente) são iguais, mudando a pressão de trabalho. E os PORTA INEJTORES, pelo pelo código BOSCH, são diferentes, mas pode-se colocar os dois modelos de injetores(310 ou 618), em qualquer um dos PORTA INJETORES.
    Veja, e mostre pra seu bombista, os anexos, quem sabe ele se convence, perante o argumento da própria BOSCH.
    Os bicos + 30% DLLA145P618/310, FRATELLI, ainda não existem,hehe..., posso ver junto ao pessoal, como já lhe disse, a possibilidade de confeccionar um jogo para mandar pra testar. Mas isso ainda estaria no campo da especulação, pois o pessoal teria que ter uma espectativa de vendas destes injetores, o que particularmente acredito que tem mercado, como terá mercado os SD301, da DAKOTA, que estou testando, e DSLA que estão chegando pro CAVESO testar no MWM SPRINT..
    Abraço
    Sérgio
    Bico Injetor S4T Plus Arquivos Anexos

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    magao, o carro é seu, pode fazer que tenho certeza de os 310 funcionem, conversei com o meu bombista e ele falou o mesmo que eu te disse ´é só regular com a preção dos 618 que vai embora ele disse fazer sempre por causa do custo,
    sergiao, se os caras começarem a fazer bicos a esse preços com vazão a mais, pode consultar se fazem pro Q20B pois eu quero um jogo, e arruma a venda de cara pra mais uns 5, olha que da até pra virar um distribuidor, ja pensou quanta D20 Q20B turbo que tem ai rodando??!!!

carlos sallespickup

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    magao, o carro é seu, pode fazer que tenho certeza de os 310 funcionem, conversei com o meu bombista e ele falou o mesmo que eu te disse ´é só regular com a preção dos 618 que vai embora ele disse fazer sempre por causa do custo,
    sergiao, se os caras começarem a fazer bicos a esse preços com vazão a mais, pode consultar se fazem pro Q20B pois eu quero um jogo, e arruma a venda de cara pra mais uns 5, olha que da até pra virar um distribuidor, ja pensou quanta D20 Q20B turbo que tem ai rodando??!!!

carlos sallespickup
    Fala Carlão!!
    Veja, os bicos FRATELLI BOSIO, com vazào aumentada, em termos de preço, acredito que custariam, o equivalente aos BOSCH originais. Pra voce ter uma idéia, eles me mandaram dois jogos(8 injetores, 4 de +20% e 4 de 30%) do SD301(dakota), pelos quais paguei R$ 320,00 de imposto de importação, não paguei pelos bicos, pois eles me mandaram na condição de eu testar e fazer um relatorio pra eles, com os resultados, impressões, se possivel, teste do carro em dinamometro, etc. Bem, se eu paguei R$ 320,00 de IE, por 8 injetores , e o imposto é aprox.60% do valor da mercadoria, mais algumas taxas , ICMS, etc. acredito que se dobrarmos este valor(R$ 640,00), cada um pode custar cerca de R$ R$ 80,00, mais um lucro em cima de uns 40%, vai pra R$ 112,00. O SD301 BOSCH original, custa R$ 90,00. Então acredito que seria uma otima opção, pois são injetores de altíssima qualidade, com vazão aumentada matematicamente, fisicamente, etc,etc, em cima do modelo correto para o motor( ou motores) a que se destina. A FRATELLI, está negociando com a NAUT PARTS, e eles serão distribuidores no Brasil, dos produtos FRATELLI. E a NAUT por sua vez, poderá encaminhar a revendas, oficinas, autopeças, estes injetores.
    Já estou em conversa com o pessoal, vendo a possibilidade de eles mandarem, um ou dois conjuntos do DLLAP310(+20% e +30%), pra fazermos testes, e posso, lhe indicar, pra receber os injetores e testar, na realidade, eu não mexo com estes motores, e pra voce seria mais fácil, alem do que até pra aferir e divulgar os resultados pra galera.
    Abraço
    Sérgio

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    é sergio tenho realmente interesse pois suas contas batem com as minhas, o rachmortem, tem algo parecido para os maxions s4t, consultei ele pro Q20B e ele nem quis saber (por não ter), mas pelo que entendo se pulverizar 20 a 30% mais fica um carro mais esperto mantem a velocidade cruzeiro e acaba por se mais economico, pois pisa-se menos no acelerador to certo nas minhas ideias??? foi mais ou menos isso que aconteceu com a dakota???

carlos sallespickup

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Sergio,

ver pra mim um conjunto desses bicos com 30% a mais de pulverização para mim testar.. ver com eles quanto vai custar +- e o tempo de chegar..

Abraços,

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá MaGao,

Como vc relatou logo no começo do Tópico teve que passar por um lugar com muita agua, e foi o que danificou sua bomba injetora. Não seria interessante vc colocar um filtro Racor separador Agua/Diesel no seu sistema de bomba injetora? Dê uma olhada como funciona.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53251

Boa Sorte,
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vlw Toninho vo da uma olhada.. e ver como adaptar..

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem